Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Um novo troféu está disponível até quinta-feira, dia 06 de Outubro de 2011 às 09h (Horário Frânces).
O tempo é limitado, então não perca tempo!
Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores apenas utilizando personagens e cartas Nível 1 no seu Baralho. Você ganhará a carta Sem Medo... e o título: O Avalônio.
[card]Sem Medo...[/card]: Ação. Colecionador. Ataque +2, Defesa +1. Seu personagem ganha o bônus de Ordem, se já não recebeu. Corrente: [card]...Ou Remorso[/card].
--
Resultados do Torneio de Outono
Parabéns à todos!
Primeiro lugar, ganha um Pacote Lendário: Kashigaasa
Do segundo lugar ao vigésimo ganham 2 boosters premium cada!
ETHAN ATHOS, Marcelo_Rodrigues, Christian_Rivasv, Guigo_Riff, Unfathomable, Bibi_Tomfat, xxGaboxx, tsaint, Roarky, Rafael_Cassalichio, 1Guanche, Patricio_Luis_Fumas, Chen_Ti, Stefano_Trapani, 偉峰_魏, Tempest Poet, canlan, Shikamarimo, aznvietboi
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
O troféuzinho dificil.. Nem sei se vale a pena todo o trabalho..
Acho que tirando trocar vitória com conhecidos, a melhor maneira de fazer isso é com neantico corruptor, DK com fragmento de quimera e artesão com golem... Ou magos que não dependam do espirito para dar dano como os seiva..
Difícil mesmo, mas deve valer a pena. Uma dúvida, a carta [card]ou remorso[/card] já existe? Ou será de outro troféu?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Sim, ja foi confirmaod no forum em inglês...
O problema dessa coisa é que vc não sabe se compensa fazer o troféu ou não.
Odeio quando me vendem algo no escuro assim. (E não vem dizer que é opcional, porque eu gosto de jogar competitivamente, e depois essa carta é over paca e eu me arrependo de não ter feito e preciso esperar algumas semanas e pagar por ele).
eu n estou me preocupando muito com esses trofeus . eles sao ótimos sim
mas se n der pra eu fazer . eu compro eles ^^ de preferencia os MELHORES
e também pode ser q esse combo do sem medo .. ou remorso n seje tao bom
nota : (eu acho q a foto da carta ''ou remorso'' vai ser de alguem morrendo
se for de alguem morrendo a chance de ser o Aez vai ser grande . pois pelo q da pra ver na carta sem medo .. o aez ta lutando com um monstro q parece muito com a hidra nevoeiro e tipo o aez lutando com a hidra concerteza ele morre ou se fere . :H )
acabei de dar uma olhada no wiki frances . e pelo o q pareçe ja tem o capitulo 2 da história do aez ( a carta ... ou remorso n esta aparecendo só a história dela)
mas n tenho certeza q seje mesmo a continuacao
bem eu to editando meu post
RESUMO DA CARTA DO TROFÉU DA SEMANA
a história fala q a irma do johan é envenenada pela hidra das brumas do equinocio e ela morre daí o johan vai vingar a morte dela mas quem realmente vinga é o aez q mata a hidra com a espada dos 5 ancioes .
Dernière modification par Skipen (29-09-2011 19:37:13)
Favor corrigir no jogo porque lá só diz PERSONAGENS de 1º nível, para não fazer que nem na promoção de mais uma carta nos boosters que no jogo não tem informação, só no forum
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Favor corrigir no jogo porque lá só diz PERSONAGENS de 1º nível, para não fazer que nem na promoção de mais uma carta nos boosters que no jogo não tem informação, só no forum
Corrigido, Tuliovpd.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Montei 1 deck artesao com gigante nivel 1 ate agora foram 10 jogos 10 vitorias rss
Tudo bem 70% dos jogos fora contra decks nivel 1 tbem mas ganhei de3 deck full nivel.
Abraços
eu estou usando um deck sniper gemineye, gancho, e lil mas meu contador não tá subindo ja tive 3 vitorias ate agora nada, e sim eles estão no primeiro nv
as cartas do deck influenciam no trofeu tb?
influencia nao pode ter carta nivel 2 ow +
TODAS as cartas do Baralho têm de ser Nível 1.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Desisto desse.
Não consigo montar um deck pra este troféu. Acaba sempre ficando muito fraco.
Só to levando porrada.
Fica pra próxima.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Cara um deack weapons at will ja quebra galho sei la, pode ser 3 personagens fracos com weapons at will e um monte de arma.. acho que um cara no forum ingles fez assim, outro fez usando tempestade de cristal + Astucia e Desaparecimento. Eu faira assim..
alguem tá afim de fazer um grupo trofeu? tipo hj a noite td mundo entra e deixa a ID aqui e faz um rodizio de vitorias um ajuda ao outro a ganhar esse trofeu, pq tá complicada a coisa aki viu =p
eu topo, e so ajeita direitinho q eu to dentro
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
eu toparia mas trabalho, se alguem qzer é só me desafiar, a primeira jogamos para valer, a segunda qm ganha qm perdeu a primeira.
tenho um deckzinho kotoba q até q naum tá fazendo feio
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
blz então quem quiser participar vai ser o seguinte apartir das 19h vc começa a desafiar as pessoas que colocarem a ID aqui no forum
minha ID no jogo é Lucky6, vamos no bom sistema de jogar 2 partidas quem ganhar a primeira entrega a proxima.
ps: pra entregar a partida é so descartar as cartas da sua mão ate acabar tudo, ok?
blz lucy meu ID é KRISTREX e ja to online agora
Dernière modification par KRISTREX (30-09-2011 21:23:25)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
uma coisa q vcs meus caros Brs n pensaram . e os hom'chai com equipamento possui alma onde ficam nessa história hein ?
eles são ótimos pra esse tipo de troféu ótimos mesmo .
mesmo tendo counters pra eles . eles ganham de outros personagens facil.
acabei esse troféu com esse time .
Eu ate q terminei essa missao rapido.
Ja penei em mtas outras, mas essa eu fiz no mesmo dia!
Usei 2 compendium com UMA tempestade de cristal e a eglantine.
O bom é q todo mundo ta tentando fazer o trofeu, sempre aparece oponente com deck no nivel 1.
E tbm, no aleatorio, a galera de nivel mais baixo nao sai pq teu deck ta todo no nivel 1 ...hehehe
eu não tenho deck hom'chai e no momento to sem dinheiro pra montar um
e ja tenho um compedium no nv 3
to tendo que me virar usando os deck pela metado do meu repertorio =/
Estou usando um deck chamas da fênix improvisado, mas tá difícil. Depois das 5 da tarde alguem poderia ajudar nas partidas? Meu nick é o mesmo do fórum. Grato.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
eu to no eredan, quem quiser e so fala aqui no fórum: o meu nick e Xoyru só me chama
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
eu to no eredan, quem quiser e so fala aqui no fórum: o meu nick e Xoyru só me chama
eu quero xoyru, meu nick é wwe3d9