Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
meu to jogando desde ontem na sala pra evoluir e nao vem exp pra nada nem criatura ou cartas o que acontece??
Por algum acaso você não esta com o ponto de exclamação no lado do seu nome por quitar ou cair durante partidas? Caso sua % de leave esteja muito alta a experiência e cristais que você ganha chega a ficar 0.
Outra opção é que antigamente a sala de treinamento tinha 1 limite de 10 partidas diarias, pode ser que esse limite tenha sido recolocado?
Att.
qual sala a de treinamento q vc esta falando né ?
beem a sala de treinamento N DA CRISTAIS NEM EXP
só da EXP pros personagens .. que se me lembro bem se vocce vence tu ganha 17 xp pra cada um de seus personagens e se tu perde tu ganha 12xp pra cada um de seus personagens .
ou
se esta falando da sala de nivel . vc deve estar dando muito ''sair do jogo ''
ou deixando o timer acabar .
ou seja , sua taxa fairplay esta muito baixa ,se vc voltar a jogar normalmente sem fazer quit ou deixar o timer acabar com o tempo voce vai voltar a ganhar os cristais e o exp .
( acho q se fala fairplay n me lembro muito bem do nome)
espero ter ajudado
Dernière modification par Skipen (29-09-2011 17:54:53)
Se não me ingano, quando seu farplay esta baixo até mesmo os personagems não ganham XP.
E é este caso que me pareceu que ele esteja mencionando.
na verdade eu estou treinando apenas as criaturas na sala de treino e minhas criaturas nao ganharam nada de exp porque eu sempre discartava e perdia por falta de cartas sempre funcionou assim mais eu acabei de perder na sala de niveis e eu ganhei 1 exp 2 cristais e cada criatura 1 de exp oque esta acontecendo?
Experimenta jogar sério e perder normalmente. Talvez o XP normalize. Talvez tenham implementado alguma nova regra anti-bot e por isso perder seguidamente por descarte pode diminuir o Xp gradativamente.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino