Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Montei um seiva ontem pra brincar um pouco e achei os resultados muito bom, alguém pode ajudar a melhora-lo?
[card]Keizan[/card] Mage
[card]Eikytan[/card]
[card]Dandy[/card]
2x Arachnophobia
1x Rod
1x Cajado Ancião
2x Do que a Espada
1x Explorando a Area
1x Floração (Apelação contra Kotoba e Zill)
3x Intervenção Dais
3x Natureza Viva
1x Parado
2x Proteção da Madeira
3x Veneno Mágico
Pensando em colocar +1 Do que a Espada, ver o Eikytan no turno 2 ganhando +12 de ataque com 2 do que a espada é lindo demais.
Coloquei Dandy só por ele ser 2 raça e me surpreendi, controla demais mesmo jogando solitário. geralmente as 3 intervenção vai nele pra atrasar o jogo até vir natureza, arach e venenos etc.
to gostando do deck e tenho uns 100k aqui pra melhorar ele.
alguém tem alguma ideia?
Dernière modification par Nitsukien (28-09-2011 06:44:00)
Evil is just a point of view >)
Já tenho apelação de seiva completo.
mais obrigado.
o q e ROD?
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
RoD é Rain of Death - Chuva Mortal em português.
Eu tiraria 2 Proteção de madeira e colocaria +2 Floração,esta carta com keizan ou eiky + natureza viva arrebenta qualquer um...eiky turno 1 mesmo 4 espirito contra um oponente 14 vida 2 espirito eh down...
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Fiz a alteração, aproveitei e troquei Dandy por Sussurro e futuramente trocarei por caminhante (Faltou grana )
Floração realmente é muito poderosa.
Na verdade,ainda prefiro o Dandy,ele tanka tudo que vem pela frente e ainda trava o jogo do oponente.Keizan Mago,Eiky e Dandy é um trio muito poderoso,aliás quando você conseguir mais grana,coloque 2 sussuro no deck,é algo muito subestimado.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
problema do dandy é não ganhar corrente isso ferra tudo
o deck ta assim até agora vou ver se consigo 1 sussuro que vi potencial tenho 1 aqui e to quase com grana pra comprar outro.
Keizan
Eikytan
Sussurro do Rochedo
2x Arachnophobia
1x ROD
1x Cajado Ancião
2x Do que a Pena
1x Eletricidade Estática
1x Explorando a Area - trocar por Sussurro
3x Floração
1x Intervenção Dais - Trocar por Sussuro
2x Natureza Viva
2x Reflexo Ilusório
3x Veneno Mágico
1x Parado
só não gostei de natureza viva nesse deck perdeu muito a força, acho que vou troca-las por alguma outra magia até comprar +2 ROD
Podem me dar dicas de Magias pra colocar no lugar?.
Dernière modification par Nitsukien (28-09-2011 20:55:45)
pode colocar mais uma aracnofobia, mas acho natureza viva bom, pq sussuro ganha +4 de atq, com as duas junto +8...
nao eh mal...
mas arachnofobia da no total mais 5 de ataque 3=2 de DD
com dois da 10
e ta faltando encontro inofortuno . n pareçe mais ajuda E MUITO
Dernière modification par Skipen (29-09-2011 17:42:19)
mas arachnofobia da no total mais 5 de ataque 3=2 de DD
com dois da 10e ta faltando encontro inofortuno e sussuro . n pareçe mais ajuda E MUITO
na verdade dah +3 de atq, se for duas +6 de atq. e no raciocinio 4 de dano direto.
natureza dah +4, acho aracnofobia melhor pro sussuro, mas era uma sugestao...
Tirar as 2 naturezas e 1 intervenção e colocar 3 raiz junto com caminhante mago sera que funciona?
Dai eu posso tirar Explorando a area e colocar +1 ROD.
o deck vai perde ataque magico mais vai um pouco de controle o que vocês acha?
Vou conseguir dinheiro pra testar infortuno e sussurros.
Dernière modification par Nitsukien (29-09-2011 00:19:20)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
gostei dele, vou ver se consigo uma grana pra montar ele, pra mim só falta pouca coisa dele.
vou fazer algumas mudanças de acordo com minha verba pra vê-lo rodar.
ASDHAUSHDUH obrigado
Skipen a écrit :mas arachnofobia da no total mais 5 de ataque 3=2 de DD
com dois da 10e ta faltando encontro inofortuno e sussuro . n pareçe mais ajuda E MUITO
na verdade dah +3 de atq, se for duas +6 de atq. e no raciocinio 4 de dano direto.
natureza dah +4, acho aracnofobia melhor pro sussuro, mas era uma sugestao...
eu sinceramente n acho nenhuma diferenca grande entre o eikytan e o sussuro
por q o eikytan no lvl 3 tem o mesmo ataque q o sussuro e ganha defesa mais 1 se jogar feiticos natureza e sem contar q tem espirito 3 .
entao arachnofobia se mostra mais eficiente nesse deck .
por q o sussuro depende muito de cartas q dem a ele ataque como o natureza viva e arachnofobia o veneno magico n conta como ataque mas da um dano DoT bom ele depende MUITO desses tipos de carta senao tu nem dano bom vai dar . ja o eikytan n pois ele pode muito bem jogar feiticos e causar um dano consideravel , o sussuro n pois tem espirito baixo ele é mais pra forca bruta . olhando o q eu disse e pensando bem .. podemos ver q o eykitan é melhor q o sussuro em tempos de dano .
Pages : 1