Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-09-2011 20:05:00

juniorA5
Ptit nouveau

BuG do Hares do load infinito "E agora como ficarão os prejudicados"

Como esperava não pude pegar os troféus do torneio de outono.
O torneio teve acho q cinco dias e eu estive com minha conta bloqueada pelo bug do load infinito do primeiro dia até quase o fim do penúltimo...
“Gostaria de saber dos adms desse jogo”...
Se a feerik assumiu o erro e se prestou a desbloquear as contas q estavam tendo esse erro porque os jogadores que ficaram bloq por mais de 80% do tempo do torneio de outono (e não puderam finalizar as missões dos banners) devem amargar o erro e arcar com as consequências que no caso é simplesmente “não pegar as cartas do torneio e ficar por isso mesmo”
Digo isso porque no meu caso eu quando fiquei bloqueado no inicio no primeiro dia estava com 1678 pontos no torneio e estava quase na primeira pagina do rank “onde primeiro tinha pouco mais de 1750” não estou falando q iria ganhar “mais quem sabe?”
Meu protesto é pq eu tinha feito o pedido dos feez para pegar os banners iria pagar no mesmo dia mais lógico q não iria pagar para uma conta q por alguma razão estava bloqueada já q o próprio ‘developer’ da feerik segundo o ThiagoBC falou q “Eu consegui reproduzir o problema do usuário Tensor. Mas não sei a causa ainda.
Notificarei você assim que resolver o problema!” 

Agora gostaria de saber como vai ficar a questão das missões dos banners pq simplesmente não irei deixar pra la e ficar quieto no meu canto isso é abusar da boa fé das pessoas que pagam por um jogo justo e tem suas contas bloqueadas do nada (e por motivos q nem mesmo a adm do jogo sabe responder)...

Ainda teve uns pra ficar debochando no chat do MSN mais ai é q esta a coisa boa de toda a historia como o developer da feerik disse nem ele mesmo sabe o q motivou o erro então antes de alguém falar algo se lembrem q pode ser sua conta na próxima vez... E ai você vai rir quando souber q os investimentos feitos em um joguinho Online foram todos por água abaixo!

semttulolo.png

Afinal terei as cartas que não pude pegar no torneio?
O ThiagoBC tem a prova que eu iria colocar os feez já enviei a copia do pedido no boa compra com a numeração e tudo mais não paguei pq a conta estava bloq!

#2 28-09-2011 20:12:41

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : BuG do Hares do load infinito "E agora como ficarão os prejudicados"

Afinal terei as cartas que não pude pegar no torneio?

Não.

Não precisa ser um gênio para entender que casos fortuitos ou de força maior não são motivos para reembolso de nada. O que aconteceu foi algo inesperado e fora do controle de qqr um.

Vc não foi o único a não fazer os banners. Eu mesmo não fiz, nem estou fazendo e não to reclamando pra Feerik por um erro que eles NÃO cometeram.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 28-09-2011 20:33:59

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

juniorA5 a écrit :

Como esperava não pude pegar os troféus do torneio de outono.

Como você deveria saber, juniorA5, eu não sou responsável por bugs, eu apenas transmito a mensagem, e se a própria Feerik não tem certeza do que aconteceu, como eu teria?

Simplesmente não adianta mandar vários emails para ver se o problema será resolvido antes.
A solução começou a ser procurada por mim no primeiro momento que li sobre o problema. E sempre será assim.

No fim das contas, você não teve prejuízo nenhum, apenas deixou de ganhar.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#4 28-09-2011 20:35:27

juniorA5
Ptit nouveau

Post omitido por ofensa ao staff.

#5 28-09-2011 20:59:53

junior55
Banni(e)

Multiacc. Banido de novo. Próximo será por IP.

#6 28-09-2011 21:07:39

Tensor
Banni(e)

Usuário Banido por flamming off-topic.

Dernière modification par Tensor (28-09-2011 21:14:23)

#7 28-09-2011 21:07:58

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Eu respondi os emails até a altura que valia a pena responder.

Mais do que aquilo eu não poderia te ajudar, e também não seria tão prolixo de te enviar algo que nem conteúdo tem.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#8 28-09-2011 22:13:24

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

poooxa o tensor ta banido denovo ? :OO
e excluiram 2 :OO
bem concordo com o nosso staff thiago e o dohko . os erros eles apenas transimentem . n corrigem qem tem o ''suposto'' dever de corrrigir é a ferrik eu tb tenho esse problema  e n é por isso q to reclamando n consegui faze nada das missoes dos bannes mas o q fazer n tive prejuizo nenhum entao ..:D
fica minha mensagem bug foi feito para ser corrigido , e tomara q corrigam esse big_smile

#9 28-09-2011 22:42:39

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Isso acontece, reagir dessa forma só piora a situação. Agente tem que saber separar as coisas ao atribuir a responsabilidade quando acontece um problema. Em caso como estes, tá certo, agente sente raiva e tudo mais, só que não tem o que fazer. Não foi como se um funcionário da Feerik apertasse um botão pra ferrar o jogador X ou Y.
Acho que já aconteceu com quase todos q jogam. Eu perdi o evento da caçada humana por causa do lag infinito no servidor, mas nem por isso achei que deveria reclamar com alguém.
O que deveria ser feito pelo jogador era cancelar a compra e pedir estorno no cartão pra diminuir o preju e esperar o próximo evento. Pior q a carta era ate legalzinha, mas n tarda muito vai pegar poeira na coleção de todo mundo que conseguiu uma. Como acontece c a maioria das cartas de evento.

Sobre o Tensor ele é reincidente. Não tem conversa. Pô "Conta tudo pra sua mãe, Kiko" vai virar moda?

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#10 28-09-2011 23:04:44

lflemmi
Gardien

eu mmesmo perdi o trofeu "roteiro sugerido" acho pois, minhas arcas naum abriam, desisti por um tempo e, qdo consegui abri-las me faltvam algumas pcas chaves, só naum abri a última, se me lembro bem, por causa de uma única chave, rsrs
q eu xinguei, naum tenham a menor dúvida mas, sabia q naum haveria nada a fazer, só se lamentar

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#11 28-09-2011 23:49:30

LucyZ
Habitant de Guem

alguem ai tá com problema para manter a conexão no jogo
sempre sou não consigo manter a conexão direito tem uns 2 dias, mas hj tá horrivel
nem  consigo ficar tempo sudiciente pra terminar uma partido, meu nivel de partidas tá tão baixo que eu cheguei a ganhar 5 cristais quando dei um perfect o.o'

isso tá acontecendo com mais alguem?

#12 29-09-2011 15:19:17

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Tópico fechado pois o assunto está finalizado.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

Pied de page des forums