Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esse cara não sei como, mas eu fiz ele descartar uma carta da mão dele, como consta na minha Pilha de descarte veja o chantagem, ele tava com 5/00 então ia ficar com 4, e se não fosse o suficiente, eu puxei o Claro escuro da minha pilha de descarte com void, mas não sei como meu void não saiu da pilha de descarte e ele descartou ea carta voltou fazendo ele ficar com 5. eu morri para ele no turno seguinte, afinal fiquei zerado de carta e sem nem uma defesa, sendo que eu queria descartar ele, e depois usar piedade. Por favor Verifique, pois o deck desse cara e um Lixo, eo elo ta alto para esse deck.
Uploaded with ImageShack.us
Dernière modification par Tensor (28-09-2011 20:16:59)
Vou verificar.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Talvez naum tenha nada haver mas meu deck de DK está bugado, naum morri para Inferno e num ataque de 16 eu com uns 5 de vida e 6 de defesa, fiquei com 1 pto de vida.
Estou começando a acreditar q virão muitos outros bugs depois desta atualização. Falo aqui pois pode naum ser hacker e sim bug.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Talvez naum tenha nada haver mas meu deck de DK está bugado, naum morri para Inferno e num ataque de 16 eu com uns 5 de vida e 6 de defesa, fiquei com 1 pto de vida.
Estou começando a acreditar q virão muitos outros bugs depois desta atualização. Falo aqui pois pode naum ser hacker e sim bug.
Cara deixa que o Julgamento fiquei para a parte técnica do jogo, não para o nosso achismo.
Vou verificar.
Beleza thiago, qualquer informação a mais so pergunta pois me encontro online.
Dernière modification par Tensor (28-09-2011 15:53:02)
lflemmi a écrit :Talvez naum tenha nada haver mas meu deck de DK está bugado, naum morri para Inferno e num ataque de 16 eu com uns 5 de vida e 6 de defesa, fiquei com 1 pto de vida.
Estou começando a acreditar q virão muitos outros bugs depois desta atualização. Falo aqui pois pode naum ser hacker e sim bug.Cara deixa que o Julgamento fiquei para a parte técnica do jogo.
Só expus uma opção do q pode estar acontecendo. Qm sou eu para julgar isso?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Tensor a écrit :lflemmi a écrit :Talvez naum tenha nada haver mas meu deck de DK está bugado, naum morri para Inferno e num ataque de 16 eu com uns 5 de vida e 6 de defesa, fiquei com 1 pto de vida.
Estou começando a acreditar q virão muitos outros bugs depois desta atualização. Falo aqui pois pode naum ser hacker e sim bug.Cara deixa que o Julgamento fiquei para a parte técnica do jogo.
Só expus uma opção do q pode estar acontecendo. Qm sou eu para julgar isso?
Pense na educação suíça.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Cara deixa que o Julgamento fiquei para a parte técnica do jogo, não para o nosso achismo
Seu comentário foi desnecessário.
Estamos num forum.
Um forum existe para que assuntos sejam discutidos.
Quanto mais opiniões e experiencias forem passadas à parte técnica, mais pistas ele terá para resolver os problemas.
Dernière modification par Stefano Lopes (28-09-2011 17:17:10)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Sutil.
Mano explica direito o que aconteceu pq n deu pra entender muito bem e pelas cartas n vi nada d errado.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
pra mim isso pareçe ser mais um bug do que um hack .
e mais o oponente pode ter tido muita sorte e lutado com varias pessoas e essas pessoas terem desistido ou algo do tipo . tem q pensar tb nos outros motivos . por q tudo tem uma explicação
Sutil.
Mano explica direito o que aconteceu pq n deu pra entender muito bem e pelas cartas n vi nada d errado.
Opá zorak Claro!
Na foto ta turno 10, no turno 9 foi assim:
o estrangeiro, tava com 5 cartas na mao e zero no Barralho;
Usei Chantagem e em corrente vazio faminto, puxei o Claro escuro.
e assim ele ficando com 4 cartas.
resumindo, nada disso aconteceu e ele voltou a ficar com 5 cartas, e zorak eu podia puxar ans, entre outras carta para eu ficar vivo, pode confiar que eu fiz o que eu disse.
Ae no turno 10, baita owned, eu sem claro escuro que cura 5, e sem cartas.
Acho que fui claro agora.
Dernière modification par Tensor (28-09-2011 19:04:48)
Ok, uma acusação séria de Hack.
Se for apenas um bug, foi uma acusação bem injusta.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Seria caso d exploit d bug, não hack né. Mesmo caso dos baralhos d merc da outra semana.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ok, uma acusação séria de Hack.
Se for apenas um bug, foi uma acusação bem injusta.
Bem e isso que eu quero saber . afinal mesmo que seja bug, você utilizar ele por muito tempo e não comunicar e passivel a ban, e para o Jogo indenpendente do tipo de bug ou hack a mensagem e unica ao ser banido:
Sua conta foi congelada Você foi pego hackeando
Seria caso d exploit d bug, não hack né. Mesmo caso dos baralhos d merc da outra semana.
Tranquilo vou editar la para Exploit, melhor agora?
:trollface:
Dernière modification par Tensor (28-09-2011 20:17:24)
Pages : 1