Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-09-2011 13:43:38

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Ajuda - Deck com Sevylath

Olá galera do mal!

Abri 6 boosters ontem e consegui um Sevylath.

Gostaria de sugestões para montar um deck em cima dele, um deck que fosse bem forte e competitivo. Já tenho 3 martelos do paladino e 2 luz divina, não sei se iriam servir ou quais outros personagens combariam muito bem com ele (e quanto mais ou menos precisaria gastar em cristais pra completar o deck). Cansei do meu deck de Corvo e o de DK estão faltando aquelas cartas que custam 1 milhão, então gostaria de investir num deck de clérigo com esse Sevylath, vendi todas as cartas dos boosters e consegui um total de 180k de cristais.


Obrigado pela ajuda smile


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#2 23-09-2011 13:57:43

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Nessaj a écrit :

Olá galera do mal!

Abri 6 boosters ontem e consegui um Sevylath.

Gostaria de sugestões para montar um deck em cima dele, um deck que fosse bem forte e competitivo. Já tenho 3 martelos do paladino e 2 luz divina, não sei se iriam servir ou quais outros personagens combariam muito bem com ele (e quanto mais ou menos precisaria gastar em cristais pra completar o deck). Cansei do meu deck de Corvo e o de DK estão faltando aquelas cartas que custam 1 milhão, então gostaria de investir num deck de clérigo com esse Sevylath, vendi todas as cartas dos boosters e consegui um total de 180k de cristais.


Obrigado pela ajuda smile

uma combinação legal é com dhan e lucyan ou donzela e gigante onde vc usa a carta aventura para passar um martelo para o dhan ou gigante e usa botas celestes para o dhan ganhar 1 de atk todo o round enquanto os outros dão suporde de cura


Hors ligne

#3 23-09-2011 14:01:10

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Cara sevy não tem futuro.

Desiste. O melhor que consegui com ele foi um deck baseado no gigante de espuma, usando Aventura! (carta de troféu) para passar o martelo para o gigante e jogar coração de pedra negra e entupir ele de firion.

Este baralho acho que esta la no guia de decks. Consegui 1850 +- com ele, o que era bom num baralho sem ANS e Vazio e Prestigio e compania, porem isso foi a uns 4 meses atras, de la pra ca houve um exerctio de cartas novas para remover items e etc... (Ex: Kunai, Tessen, magias noz) Então se antes o que metia + medo mesmo era só parado agora tem 50 mil cartas que incomodam.

O meu sevy eu não vendo porquê adoro a carta mas até sair um novo update para mercenarios ele é inutil.


Hors ligne

#4 23-09-2011 14:09:54

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Entendi, então talvez a melhor coisa seja vender ele mesmo xD
Conseguiria mais 180k

Mas existe alguma combinação de clérigo descente (sem ser a de descarte)? Ou devo fazer igual todo mundo e criar um trupe ou coração da seiva com heizan xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#5 23-09-2011 15:04:51

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Cara não imite ninguém, inove, ou use decks que já não são tão usados, entre aqui e veja os demais decks. Ficar fazendo corte-cola com os decks mais usados é muito chato, vc enjoa, seu oponente enjoa, todo mundo enjoa! Se ainda quiser continuar nos Kotobas faça os Demon Hunters!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 23-09-2011 15:16:35

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Nessaj a écrit :

Entendi, então talvez a melhor coisa seja vender ele mesmo xD
Conseguiria mais 180k

Mas existe alguma combinação de clérigo descente (sem ser a de descarte)? Ou devo fazer igual todo mundo e criar um trupe ou coração da seiva com heizan xD

Sobre vender ou não o sevy, se você tem uma idéia do que fazer com os cristais venda. Eu não vendo de teimoso, porque paguei 200k, e não quero vender por menos de 222k.  E torço para sair um update para mercenarios guerreiros. Eu ja acho que uma coisa legal seria se Martelo fosse considerado uma Arma teurgica, e não item, de modo que parado e tensei não removeriam ele...

Se ficar com 360k vendendo o sevy, dava pra montar um imortal, talvez não completo completo mas legalzinho, pode continuar kotoba com Demon hunter, mas eu esperaria cair um pouco + o preço, ou montar a guild que ta sempre entre as top ultimamente que é seiva mas mesmo assim não sei porque povo sempre reclama que falta carta..


Hors ligne

#7 23-09-2011 16:17:15

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Porque não fazem o Deck de MerceGuerreiro com ele? tão simples. Muita def e Ataque. assim ele se mantem vivo. O pessoal soh pensa em curar com clerigo. o esquema dele eh bater forte.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#8 24-09-2011 03:56:35

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

Nessaj a écrit :

Olá galera do mal!

Abri 6 boosters ontem e consegui um Sevylath.

Gostaria de sugestões para montar um deck em cima dele, um deck que fosse bem forte e competitivo. Já tenho 3 martelos do paladino e 2 luz divina, não sei se iriam servir ou quais outros personagens combariam muito bem com ele (e quanto mais ou menos precisaria gastar em cristais pra completar o deck). Cansei do meu deck de Corvo e o de DK estão faltando aquelas cartas que custam 1 milhão, então gostaria de investir num deck de clérigo com esse Sevylath, vendi todas as cartas dos boosters e consegui um total de 180k de cristais.


Obrigado pela ajuda smile

Só vou dar uma de invejoso. Vc disse que comprou 6 e conseguiu Sevylath e mais 180K de cristais. Eu a pouco comprei 9 e não vou conseguir nem 20K.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#9 27-09-2011 19:44:04

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Ajuda - Deck com Sevylath

cara olhei no mercado e n tem nenhum [card]sevylath[/card] a venda!


Hors ligne

Pied de page des forums