Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Boa tarde!! Trago para vocês a loteria de lançamento da semana BR!!
Vou criar um tópico toda semana, cada um da sua opinião aqui até terça-feira a noite antes do respectivo lançamento. Ganha quem acertar a guild do lançamento!.
E o que esta valendo? Um parabéns, um tapinha digital nas costas e você pode tirar palha de todo mundo que errou dizendo que você estava certo e eles errados!!! (Sem ofender claro).
Vamos la, encerramos a meia noite do dia 27/09.
O meu palpite, apesar de torcer por mercenários como já vi que ser mercenario no eredan é pior do ser mercenario no Mass Effect 2, é que teremos um lançamento de mais uma pirata zé ninguem que não entra em nem 1 meta.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-09-2011 20:45:40)
Mercenarios
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Zil
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Eu vou no pirata também!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Neant...
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
posso votar em duas: acho q nomade ou pirata
axo q cai ser pirata , pois ja faz bastante tempo q naum vem nada pra eles
levanta a mão qem axa q vai ser tbm o/
i m bixinhodematacompedra '-'
clerigos, pelo seguinte motivo.
Primeiro um troféu que te obriga comprar carta de clérigos.
Gosto de pensar que para cada ação 1 reação.
Esse troféu fez a Piedade e a Luz divina subi muito de valor, e manos que baita troféu bom, kriss com ele + juramento + desaparecimento + claro escuro =
14 de Hp, 6 de def, + 7 de self cura -2 de dano =29 de hp.
agora nao sei se são teurgias zil, teurgias sem guilda, ou mercenarias.
Pelos meus cauculos vai sair nômades ^^
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Gente apenas esclarecendo a idéia é acertar a guild e só vale 1 palpite por lançamento!
clerigo
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Bem,sei que não pode mudar mas,quase certeza que é mercenário,no mercado vá em Castas e veja lá....Avolonio...Aez,O rei da Avalonia...Bem pelo menos lembra.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Sério? Chegar em casa ja vou comprar um Aez hj :-(
Caramba Xoyru, um post antes eu falei que o objetivo é acertar a guild e vc vai la e fala clérigo...
eu acho q é mercenário (por causa do avlonio)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Vai ser clerigos Nomades e se preparem para vir coisas com escaravelhos. E um personagem novo ou uma nova evolução de Soraya. Aposto que acerto.
Pelos meus cálculos e pela história.
Se eu tiver errado vai vir eclipse para salvar os nomades dos kotoba
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Sem querer atrapalhar o tópico.
Mas eu tenho observado que ultimamente andou escapando informações da feerik sobre Lançamentos, não e nosso caso.
Exemplo: Lançamento da Hydra, um esperto 1 dia antes, comprou todas serpente do nevoeiro nivel 1, por 300 ou menos e revendeu mais de 70 por 3k.
Lançamento dos Imortais: Solaris tava de 15 a 20k, alguém comprou as 20 primeiras e revendeu tudo acima de 50k (55k). (não choro muito pq comprei meu vazio a 600k, e nesse dia de 600k ele foi para 900k)
Lançamento dos corvos/Caçadores.: Idem tudo 1 dia antes.
Lancamento do estripador: a carta que da de 3 a 5 de ataque tava de 5 a 7k, voltou para casa dos 25k, e hoje voltou para os 15k.
Hoje: Fui revender umas cartas para comprar a minha ultima nuvem negra me reparei com o Martelo paladino de 4k pulou para 15k *________*, nem vendi fiquei com medo de acontecer que nem nos ultimos lançamentos do mês.
bem e só um comentário meu, mero exploit.
Dernière modification par Tensor (27-09-2011 21:36:14)
Exemplo: Lançamento da Hydra, um esperto 1 dia antes, comprou todas Hydra nivel 1, por 300 e revendeu mais de 70 por 3k.
eu acho q vc quis escrever [card]serpente nevoeiro[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Tensor a écrit :Exemplo: Lançamento da Hydra, um esperto 1 dia antes, comprou todas Hydra nivel 1, por 300 e revendeu mais de 70 por 3k.
eu acho q vc quis escrever [card]serpente nevoeiro[/card]
Isso mesmo, muito obrigado por me corrigir.
Bem,sei que não pode mudar mas,quase certeza que é mercenário,no mercado vá em Castas e veja lá....Avolonio...Aez,O rei da Avalonia...Bem pelo menos lembra.
nossa nao tinha notado esse, jah viram q em feitições tem um tal de "cristalomagia"??
Agora o exploit do tensor eh valido, pq o mercado eh onde primeiro se sente as atualizações...
Sem querer atrapalhar o tópico.
Mas eu tenho observado que ultimamente andou escapando informações da feerik sobre Lançamentos, não e nosso caso.
Exemplo: Lançamento da Hydra, um esperto 1 dia antes, comprou todas serpente do nevoeiro nivel 1, por 300 ou menos e revendeu mais de 70 por 3k.
Lançamento dos Imortais: Solaris tava de 15 a 20k, alguém comprou as 20 primeiras e revendeu tudo acima de 50k (55k). (não choro muito pq comprei meu vazio a 600k, e nesse dia de 600k ele foi para 900k)
Lançamento dos corvos/Caçadores.: Idem tudo 1 dia antes.
Lancamento do estripador: a carta que da de 3 a 5 de ataque tava de 5 a 7k, voltou para casa dos 25k, e hoje voltou para os 15k.
Hoje: Fui revender umas cartas para comprar a minha ultima nuvem negra me reparei com o Martelo paladino de 4k pulou para 15k *________*, nem vendi fiquei com medo de acontecer que nem nos ultimos lançamentos do mês.
bem e só um comentário meu, mero exploit.
Não sei se teve alguma coisa a ver com meu comentário, só reintero que estou me baseando na historia do Eredan que no momento do troféu Xzia houve uma batalha entre Kotoba e Nômades onde Soraya foi morta por Iro. Também tem o fato de que está impossivel jogar com clerigos nômades com o atual estado de ataque dos baralhos competitivos.
Que esteja havendo vazamento não sei mas nas ultimas semanas as atualizações estão sendo postadas primeiramente em no Eredan Inglês e talvez no Francês. A ultima promoção eu comprei antes de ser anunciada no Eredan Brasileiro, o mesmo aconteceu umas 2 vezes com as cartas semanais. Pode ter havido isso e Tensor viu as cartas sumirem do mercado.
Mas alguns especulam e se dão bem, um dia antes da ultima atualização dos neanticos eu comprei várias corrupções e 5 sifões vitais que estavam baratas, dei azar porque foram favorecidos os demônios guerreiros, mas se fossem os corruptores eu estava feito. Os sifões ainda estão comigo e só venderei depois que atualizarem os corruptores. Temos que aprender como funciona o mercado.
Dernière modification par Tuliovpd (27-09-2011 23:21:22)
só eu q percebi q aumento o preço das cartas pirata e mercenario, eu por sorte hj mesmo tirei a espada dos 5 anciões na missão diaria, e vi q ela passo de 5k pra 10k,outra coisa q vi foi o preço de cartas como analise e barril , elas basicamente fikaram com 10x o preço (o barri no fim da semana passada comprei por 200 cristais, e agora ta 2k) se seguir como foi falado antes vai ser mercenario ou pirata
Dernière modification par alkateca (27-09-2011 23:27:09)
i m bixinhodematacompedra '-'
@Tuliovpd: só observar quais decks estão muito ruins, obsoletos e/ou incompletos. Estes têm muito mais chances de receber novas cartas. dá uma olhada nos lançamentos dos últimos 3 meses pra entender melhor o que estou falando.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
@Tuliovpd: só observar quais decks estão muito ruins, obsoletos e/ou incompletos. Estes têm muito mais chances de receber novas cartas. dá uma olhada nos lançamentos dos últimos 3 meses pra entender melhor o que estou falando.
concordo Zorak, não tenho dúvidas que está acontecendo assim mesmo, só quis levantar e tentar explicar que o mercado também responde a isso. Cartas que estão baratas são revalorizadas pelos novos lançamentos e ficam caras, desta forma se vc consegue prever os lançamentos e investir nestas cartas baratas, vc ganha bastante
Nao tinha visto esse tal de avolonio nas castas do mercado mas posso contar o q aconteceu comigo ontem!
Eu estava vendo quais cartas eu poderia vender caro pra levantar um dinheiro e vi q a espada dos 5 ancioes estava cara!
So haviam 2, uma por 15k e outra por 50k.
Como nao queria vender essa carta eu coloquei o preço de 25k, q eu achei ser absurdo, pois a media dela é 4k.
Nao deu 1hora e eu tinha vendido a espada por 25k!!!!
O q o Tensor disse eu concordo e, inclusive, ja tinha levantado essa hipotese na epoca do lançamento da hydra nevoeiro. Tem mta gnt q sabe do lançamento das cartas antes e compra tudo!
Qdo eu disse isso da Hydra, disseram q era um absurdo q o lançamento era simultaneo no mundo todo e tals e ban... fecharam meu topico!!!
Mas depois fiquei pensando e lembrei q na verdade, o pessoal do staff de cada pais e os seus moderadores sabem do lançamento com antecedencia.
Agora imagina qtos sao no total, se juntarmos todos os paises!!!
Por isso as cartas somem antes q nós, pobres mortais, possamos sonhar em obte-las...