Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-09-2011 23:34:42

lflemmi
Gardien

Cavaleiros dragão

[card]Valentin[/card] - nivel 3
[card]Zahal[/card] - nivel 4
[card]Kounok, o profeta[/card] - nível 4

[card]Ataque mágico[/card] - 3
[card]O campeão do dragão[/card] - 3
[card]Quimera[/card] - 1 (vou trocar por outra [card]Espada draconiana[/card])
[card]Espada draconiana[/card] - 2
[card]Presença do dragão[/card] - 3
[card]Em nome do dragão[/card] - 3
[card]Presas do dragão[/card] - 3
[card]Armadura do dragão[/card] - 2

Para qm achar de dar palpites, jogue primeiro com ele e depois dê o palpite, rs
Ganho (mais do q perco) de descarte, neantistas, kotoba, coração de seiva, nomades, etc...
Mão presa? Sempre tem uma ou duas cartas q dá para jogar com bons resultados. De 10 partidas, estou ganhando umas 7 a 8. E é divertido (principalmente qdo kotoba joga aquela [card]Armadura imperial[/card] e vc, no próximo round, joga [card]Ataque mágico[/card], rs

Dernière modification par lflemmi (26-09-2011 23:36:09)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 27-09-2011 01:26:11

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

Re : Cavaleiros dragão

uhul mais um topico sobre DK big_smile(adoro falar sobre eles)
bem cara eu uso um DK q roda bem , eu trokei o valentin pelo arkalon , q dai tu vai sempre receber corrente quando equipar a espada , eu uso tbm 3 espadas draconianas( ajuda bastante na hora de usar o pressas pois vau aumentar a def de todos),tira alguma das presenças e coloca 2 poder, e mais uma armadura
vai melhorar bastante o deck smile

Dernière modification par alkateca (27-09-2011 01:35:03)

i m bixinhodematacompedra '-'

#3 27-09-2011 04:03:19

Lukmura_
Habitant de Guem

como o alkateca disse arkalon acho que encaixaria melhor e tbm daria para encaixar uns 2 devorador ja que vai ter corrente. eu tbm tiraria um atake magico pois ja tem o em nome do dragao que da para buscar ele do cemitério entao naum acho tao necessario 3 deles.

Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!

#4 27-09-2011 12:32:46

lflemmi
Gardien

[card]Arkalon[/card] a 29k o nível 1 e 40k o nível 3 vai esperar sair no booster e, realmente vai melhorar em muito, qto a [card]Devorador de vida[/card] naum vejo necessidade, [card]Poder[/card] tb naum vejo muita necessidade e, ainda tem o problema de só poder usar ele 3x.
Qto a retirar 1 [card]Ataque mágico[/card] por causa do [card]Em nome do dragão[/card] vc se esquece q uso este último para tudo q estiver no descarte, inclusive o próprio [card]Em nome do dragão[/card] para mudar a mão ou contra decks de descarte.

#5 27-09-2011 13:33:46

Paladino.:RR:.
Gardien

Pra mim parece que falta dano.. Uma carta que adiciona uma quantidade legal de dano é A melhor defesa..

Se você vier com espada draconicano turno 1 e 2, no turno 3 com Zahal ou Valentin combando um Em nome do Dragão, Melhor defesa + ataque Magico você pode matar alguem... E não é tão cara.

Sobre Arkalor, ele é legal por que acelera muito o deck com a corrente dele. Rodo DK com ele agora e tou colocando devorador de vida, principalmente porque não tenho uma Ultima Ação, ja que pela primeira vez no jogo tive um preju danado e não fiz nem 100k gastando 50 reais o meu plano de comprar ela ficou para mes que vem. 

Outra carta que eu choro por não ter e porque nunca vou ter é Intinerario Sugerido do evento da Caçada Humana. Com ela e quimera o cara faz estragos no Do que a Espada e TLA...

Att.

#6 27-09-2011 15:32:57

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

se quiser aumenta o dano do DK, tem dois modo :utilizando combos como poder + do que a espada, ou vc pode seguir pelo dano magico( eu optei pelo magico), eu gosto de usar bastante o combo em nome do dragão + presas do dragão+presas do dragão, dependendo de como esta tua def tu pode dar HKO em vários guerreiro q taum de bobeira, outra coisa q ajuda tbm é a carta do troféu  dessa semana, da 2 de def e recupera 1 de life sempre q entra em combate, tbm é sempre bom ter um do que a espada e presas dom dragão no descarte , vamos supor:
kounok, o profeta na rodada 4 equipado com uma armadura , ele ira fikar com 4 de espirito, se vc tiver um do que a espada no descarte , um na mão e um em  nome do dragão , vc vai poder aumentar em 10 o ataque do kounok( esse é só um combo q eu gosto bastante mas tem muitos outros) eu aconselho q quem tem DK tente pegar a carta do troféu dessa semana e é isso big_smile

i m bixinhodematacompedra '-'

#7 27-09-2011 18:46:52

lflemmi
Gardien

Gosto do em nome+presas+presas qto ao resto das sugestões eu agradeço a todos mas, ficar dependendo de um combo específico (a pena+do q espada) já me fez perder muitas partidas (e nem sempre funciona).
Esse é um deck razoavelmente barato q fui montando atraves de testes e vi q roda muito bem e é divertido (como já disse sobre a [card]Armadura imperial[/card] e outras cartas q aumentam a defesa (fico imaginando o cara me xingando, rs)
Só o coloquei aqui como opção para qm gosta de DK, barato, divertido e grands chances de ganhar apesar de q, a sugestão do arkalon ser bemm vinda (mas muito cara)

#8 27-09-2011 18:59:27

Paladino.:RR:.
Gardien

Eu acho que presas é uma carta meio fraca, contra dk ou lamina ou algums magos seiva os cara jogam ataque magico e vc ja da 0 de dano. Contra elfine o cara usa melodia hipnotica.. Eclipse ou imortais alguns usam Sob o Sol..

#9 05-10-2011 14:50:32

Nessaj
Guémélite

lflemmi a écrit :

[card]Valentin[/card] - nivel 3
[card]Zahal[/card] - nivel 4
[card]Kounok, o profeta[/card] - nível 4

[card]Ataque mágico[/card] - 3
[card]O campeão do dragão[/card] - 3
[card]Quimera[/card] - 1 (vou trocar por outra [card]Espada draconiana[/card])
[card]Espada draconiana[/card] - 2
[card]Presença do dragão[/card] - 3
[card]Em nome do dragão[/card] - 3
[card]Presas do dragão[/card] - 3
[card]Armadura do dragão[/card] - 2

Para qm achar de dar palpites, jogue primeiro com ele e depois dê o palpite, rs
Ganho (mais do q perco) de descarte, neantistas, kotoba, coração de seiva, nomades, etc...
Mão presa? Sempre tem uma ou duas cartas q dá para jogar com bons resultados. De 10 partidas, estou ganhando umas 7 a 8. E é divertido (principalmente qdo kotoba joga aquela [card]Armadura imperial[/card] e vc, no próximo round, joga [card]Ataque mágico[/card], rs

Nunca...jamais....tire a quimera do deck. As vezes voce ganha uma partida soh com ela. É a melhor carta do deck na minha opiniao.

A respeito de presas do dragao, é bom colocar uma melhor defesa, o bonus no dano é bem maior que o da presas, vc pode usar um combo em nome do dragao + presas + melhor defesa se quiser

Ultima ação tb eh boa, mas eh bem cara xD
Iniciar com profeta e usar poder + ultima ação vc fica com pelo menos 16/19, e se o cara for guerreiro é 17/20!!!! e pode usar tb pra buscar do cemiterio com em nome do dragao pra usar mais vezes com poder!!! ou até um ataque magico

Ultima palavra é bom pra combar com a quimera, voce fica literalmente imortal essa rodada, vc pode usar a ultima palavra e buscar um do que a espada do cemiterio, seu espirito vai pra uns 11 e vai dar mais 12 de atk, alem de curar tudo isso de espirito na quimera, mas vc soh pode fazer isso uma vez pra cada ultima palavra que possuir no deck

E uma dica fica ai pra trocar essa presença do dragao, nao é la tao boa nao, melhor colocar alguma outra coisa, poe um exordio, devorador de vidas, poder (vc pode usar tanto pra aumentar espirito ou pra aumentar atk), etc. E por o arkalon tb ele da corrente em armas pra TODOS os personagens.

O que ferra só é a falta de sinergia dos personagens, com o arkalon o efeito do valentin fica inutil, ja o zahal da bonus pra magos!!! e o profeta eh um lixo!!! ele buffa 1 de atk e defesa dos outros, mas ele é o mais fraco (e é o profeta), tem a vida mais baixa, menor defesa, menor atk, e o mesmo espirito do valentin xD
Se ao menos ele ganhasse mais 1 de cura pra todas as cartas de dk tava otimo (ja que ele é o portador da quimera na historia)

Dernière modification par Nessaj (05-10-2011 14:57:31)

Evil is just a point of view >)

#10 06-10-2011 02:17:56

diabinhos
Voyageur

Tem q ter quimera mesmo, essa arma ja me encomodou mto, recupera mta vida pqp!!

#11 06-10-2011 11:20:25

lflemmi
Gardien

sim, já vi a diferença da draconiana para a quimera (foi distração minha) mas, haja cristais e feez para colocar 3, rs

#12 06-10-2011 13:00:32

diabinhos
Voyageur

lflemmi a écrit :

sim, já vi a diferença da draconiana para a quimera (foi distração minha) mas, haja cristais e feez para colocar 3, rs

é, se quer quimera, tem q gastar menos em cerveja e mais em boosters kkk

#13 06-10-2011 13:53:16

Nessaj
Guémélite

lflemmi a écrit :

Só pode ter uma

Mas pra montar uma só ja sai uma brincadeira meio cara

Evil is just a point of view >)

#14 06-10-2011 14:01:37

lflemmi
Gardien

diabinhos a écrit :

é, se quer quimera, tem q gastar menos em cerveja e mais em boosters kkk

tadinho de mim, qm me conhece sabe q minha barriga é de sedentarismo mesmo, rs

Só pode ter uma

Mas pra montar uma só ja sai uma brincadeira meio cara

eu falo q sou distraído e ninguem acredita, rs
eu sei, a minha montei tudo com as cartas do booster

Dernière modification par lflemmi (06-10-2011 14:02:10)

#15 17-11-2011 14:54:29

mufinock
Voyageur

pessoal eu montei um dk parecido com o de voces mas fiz umas adaptações contra os decks que eu nunca ganhava. por exemplo o deck de artesãos que anexam muitos itens que causam dano, eu uso um draconium e coloquei um achado contra deck de descarte, porque zó o arkalon não dá conta de segurar

Pied de page des forums