Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-09-2011 05:31:59

RPelets
Voyageur
Lieu : Salvador - BA

Carta Que o Demonio se Levante

Bom, a carta [card]Que o Demônio se Levante[/card] ja faz tempo que tem um bug.
Ela transforma o adversário em demônio, então ele deveria perder todas as vantagens das raças que era antes, mas isso não acontece.
Se vc usar contra um Golem, ele continua podendo equipar qualquer item sem restrição.
Se vc usa contra um Guemelite, ele continua podendo usar Feitiços mesmo sem ser mago.
A única coisa que ela serve é combo com o Portal Demoníaco e pra ter mais uma corrupção em jogo.
Acho que já tá na hora de arrumar esse bug dela, se o cara vira demônio e perde as raças antigas ele tb deve perder as vantagens que ela trazia.

#2 26-09-2011 05:41:40

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Carta Que o Demonio se Levante

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 26-09-2011 08:03:00

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Re : Carta Que o Demonio se Levante

Estranho isso, esse bug comigo não ocorre mais, ganhei de SEIVA, SHADOWS, com o [card]Que o demônio se levante[/card], vai ver ocorreu momentâneamente com você, mas já irá sumir! big_smile

Esse bug já foi relatado em outro tópico, que o Dohko já mostrou, continue a visualizar o andamento dele por lá, obrigado!
Tópico Fechado

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

Pied de page des forums