Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Depois de muito tempo matutando qual seria o melhor deck noz com as novas cartas, cheguei a esse resultado; lembrando que não é um deck imbativel mas dá muito trabalho por ae. No elo estava fazendo 4 / 1 mas infelizmente acabou o torneio e agora bloquearam a ROD. Vamos as cartas:
[card]Profeta[/card]
Ele é a peça principal, não pode morrer no primeiro round!!!
[card]Conselheira Ishaia[/card]
Sem comentários!
[card]Erevent[/card]
Minha maior duvida é ele ou a arquimaga. Com ele eu ganho mais dano nas RODs e Afogamento, com a Arquimaga eu tenho um pouco mais de defesa e ganho dano no sopro...
Ataque
3 x Sopro do Dragão
3 x Chuva Mortal
2 x Afogamento
1 x Relampago Lv. 3
Defesa
3 x Barreira de gelo
2 x Reflexo Ilusório
Apoio
2 x Luminosidade
2 x A ultima palavra
1x Um novo começo
1 x Estandarte do conselho
Esse deck está rodando muito bem, ganhando de decks apelão, consegue se defender bem e é totalmente ofensivo, mas estou tendo dificuldades contra os Neanticos e DK. Seiva com Keizan as vezes ganho e as vezes perco, depende muito da mão. Uma carta que venho gostando muito é Luminosidade, ela vem salvando na maioria das partidas. Minha duvida mesmo fica para os personagens, e alguma carta pra se defender desses decks que citei. No geral é um deck muito bom!!!
Dernière modification par Bruno Garcia Santos (24-09-2011 05:13:06)
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
tira o profeta e poe o piklim , o deck vai te menos 1 de espirito , mas o piklim é o senhor relampago como o chamo , daí tu faz o combo do ultima palavra + estandarte + relampagos nele. vai por mim vai fica melhor
Dernière modification par Skipen (25-09-2011 21:46:40)
Aki eu já tinha feito esse deck mas ta sem o sopro do dragão pqna epoca não tinha
Pages : 1