Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-09-2011 19:02:55

Carlosfox
Campeur

Bug Hares Load Eterno.

Olá, Primeiramente obrigado pela atenção dada.
Desd o Lancamento do Torneio de Inverno não consigo logar no eredan fico no LOAD Forever do Hares, e nada de carregar.

Minhas tentativas de solução.

*esvazia o Cache.
*limpar Historico
*Mudar os Dns
*Colocar o Moldem, routeado e depois Bridge.
*Usar no Mozila Firefox
*Usar no Internet explore
*Usar no meu notebock
*Emprestar minha conta para um 3º loga (e logou)

Lembrando que foi assim comigo, durante o Pokeredan se eu entra-se na sala do Pokeredan era 100% de chance de travar o meu browser.

Meu telefone e da Oi, e ta funcionando tudo 100% meu provedor e BrTurbo e também ta funcionando tudo 100%.

Alguem tem alguma dica do que fazer? por que sinceramente se todo evento que rolar eu não conseguir conectar por motivo que eu não faço ideia, e muito broxante.

Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.

#2 23-09-2011 19:14:42

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Re : Bug Hares Load Eterno.

Isso me cheira a problema na rede...

Esses dias também não conseguia entrar de jeito nenhum, mexeram na rede aqui e depois passou a funcionar.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#3 23-09-2011 19:17:11

Carlosfox
Campeur

ThiagoBC a écrit :

Isso me cheira a problema na rede...

Esses dias também não conseguia entrar de jeito nenhum, mexeram na rede aqui e depois passou a funcionar.

Tem alguma explicação do que eu posso fazer, eu entendo até bem de config de moldem, por que sinceramente muito estranho, joguei de madruga até umas 11h, dia seguinte(dia de evento) nao loguei mais.

Mas assim, thiago quando e problema de Rede, nao abre e nada, muito sem logica você nao concorda, trava somente na pagina do eredan e justo no hares.

Dernière modification par Carlosfox (23-09-2011 19:26:40)

Heroes of Eredan

#4 23-09-2011 19:28:04

DohkoLod
Modérateur Eredan

Desligue o modem.

Feche todas as janelas do browser, esvazie cache/cookies.

Reinicie o PC e já ligue o modem junto.

Consegui 100% das vezes que deu pau assim.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#5 23-09-2011 19:49:36

Paladino.:RR:.
Gardien

Para mim, geralmente basta tentar novamente quando acontece este problema.

#6 23-09-2011 19:56:24

Carlosfox
Campeur

Pessoal, eu apaguei a memoria do moldem, sabe quando tu aperta aquele botao no fundo do moldem? Entao fiz isso agora, e refiz todo meu roteador.

sad

Vocês, querendo eu posto foto das Configurações dos Meu Browser para tentar resolver.

Edit: então, fiz o dito por todos aqui, nao deu certo, logo em seguida eu dei foi ip/refresh. e nada.
Tenho quase que certeza que esse evento ta fazendo algo que ta impossibilitando a autenticação da minha acc, eu carrego até a metade da pedra, mas nao chega aparecer meu Nick/nivel e fica Congelado.
Acabei de testa com o  Gchrome e nao foi.

hmm eu tava vendo em outros forum tem pessoas com o mesmo problema

Dernière modification par Carlosfox (23-09-2011 20:38:47)

Heroes of Eredan

#7 24-09-2011 00:45:24

LucyZ
Habitant de Guem

tem uma coisa que é tiro e queda
tente entrar com sua conta em outro pc
se vc conseguir conectar de boa, isso quer dizer que o problema é configuração do seu computador, ou seja poder ser a) o seu firewall que não reconhece a nova configuração do browse como segura b) o seu flash que esta numa versão antiga e incompativel com o flash utilizado para eventos c) ou ainda vc esta com algum virus ou bug na pc ai quando a web pede um determinado arquivo para continuar rodando a pagina trava. ou sea rode um anti-virus bom no seu pc pq acontece do problema ser um virus ou uma configuração desatualizada

#8 24-09-2011 03:17:05

Carlosfox
Campeur

amanhã irei em uma Lan-house testa, acabei de ir no meu pc de jogos, e nao consegui entrar, isso que e tecnologia, 3g da vivo eo detalhe principal travou na mesma parte.
Wtf is That?

Heroes of Eredan

#9 24-09-2011 13:51:11

Tensor
Banni(e)

EU  não sou CARLOSFOX, sou TENSOR.

LOL LOL LOL. mas sem problema vou postar aqui como pedi.

Antes de tudo, meu interesse aqui e somente em utilizar o serviço oferecido do eredan o ‘jogo’, este problema talvez mais alguém o tenha e a forma que postei deixa ele muito rico de informação e da mais chance para a solução, após esse atendimento, que tenho salvado em meus arquivos, for concluído caso seja do agrado de alguém do staff ou das regras, por favor, Apague a conta do fórum ‘Tensor”.

Não consigo sair do Load desde o Inicio do campeonato de inverno, Fiz tudo.. Tudo que e possível e  eu já vi e ouvi aqui no fórum, como eu moro a 30 metros de distancia da  central da oi, um técnico amigo meu veio aqui e configuro tudo, então software,hardware esta fora de cogitação e tenho Prints que prove o que falo.

Comprovante de Provedor/sinal ADSL/dns:

digitalizar0025.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Todos os programas util, para o bom andamento do Jogo Atualizado.
noconecta.jpg

Versão instalada do adobe:

Uploaded with ImageShack.us noconectaa2.jpg

Quando o load chega nesse ponto, o Tráfego de informação para então com certeza o problema e com o Servidor,

noconecta3.jpg

Ps: Minha conta ea Tensor.

Dernière modification par Tensor (24-09-2011 13:59:25)

#10 24-09-2011 20:46:07

juniorA5
Ptit nouveau

Estou com o mesmo erro só q já tentei em três computadores de três locais diferentes todos tem o mesmo erro

Fui a uma lan onde outras pessoas jogam um amigo meu logou e depois tentei no mesmo PC na minha conta e nada

Entrei em contato com uma pessoa do boa compra q é responsável pelo jogo no BR e me foi dito q meu IP não estava bloq mais mesmo assim nada entra...

Gastei grana pra jogar e ficar top mais quando tem um evento com cartas únicas e q só poderei ter essa chance de pegar da isso ai...
Quero saber quem vai me restituir pq não aceito erros deste tipo, paguei quero usar!

Dernière modification par juniorA5 (24-09-2011 20:46:58)

#11 25-09-2011 02:52:25

Tensor
Banni(e)

Olha so que Legal, eu consegui criar uma conta NIVEL 01 e Joguei com ela.
kidstn.jpg

AE pensei pronto resolvido, logo a Conta level 19, Tensor e PAFF da o mesmo bug maldito, o mais engraçado e que a porcaria dos cache e arquivos temporário era para salvar, o download de imagem recente.

ThiagoBc, por favor cara, da uma atenção a nos,  se esse bug não e considerado um bug grave  o que vai ser então?(e cara provei a vocês que o erro e ai,nao em cache!,simplesmente testando com nada de tecnico) to desde terça feira entrando em contato contigo e não consigo nem 1 resposta nem um sinal de clareza seu, muito frustrante isso muito mesmo, Boa compra para fazer propaganda na caixa de e-mail e otima, agora da um suporte importantíssimo desse fica dando mancada e revoltante, tranca um topico meu você trancou, e ainda me chamando de carlosFOX dando a entender que nem o titulo, autor leu,simplesmente leu o meio e paff trancado.
  Apartir do momento que você se torna cliente( pessoa que paga por uma mercadoria ou serviço) o mínimo e poder utilizar por ele.

Dernière modification par Tensor (25-09-2011 02:58:02)

#12 26-09-2011 14:19:07

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Caro Tensor,

Eu lhe chamei de Carlosfox pois o nome do usuário que você estava utilizando era Carlosfox. Não me culpe por tentar ser educado.

Eu só não te dei resposta mais clara pois sugeri a você trocar browser, limpar cache, etc, e no meio tempo eu estava tentando descobrir o que havia de errado.

De qualquer forma, já que mais pessoas estão reclamando deste bug, eu já entrei em contato com a Feerik para conversar sobre este mérito, e espero que logo consertem o problema.

Att.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#13 26-09-2011 15:09:04

Tensor
Banni(e)

ThiagoBC a écrit :

Caro Tensor,

Eu lhe chamei de Carlosfox pois o nome do usuário que você estava utilizando era Carlosfox. Não me culpe por tentar ser educado.

Eu só não te dei resposta mais clara pois sugeri a você trocar browser, limpar cache, etc, e no meio tempo eu estava tentando descobrir o que havia de errado.

De qualquer forma, já que mais pessoas estão reclamando deste bug, eu já entrei em contato com a Feerik para conversar sobre este mérito, e espero que logo consertem o problema.

Att.

Tudo, bem. Thiago.

ja utilizei 3 novos browser ea conta tensor não loga, ja testei nos meus 2 notebook e 2 pc e nao loga, agora qualquer conta que crio ou pego emprestado jogo normalmente, amanha vou completar 1 semana com esse problema, que de inicio eu pensei ser algo relacionado meu computador, mas descobri que não é, afinal se eu entro em outras contas e jogo, esse bug não e meu.

Gostaria de saber se e possível, você, entrar na minha conta e Desmontar os baralhos montado nela, talvez possa ser alguma carta que esta fazendo esse bug em seguida se não desse certo, apelar para um Rename.
Thiago esse troféu da semana, ele e de Muita importância para eu, gostaria de saber, como irei ficar sendo que eu to com a conta impossibilitada de jogar por erro interno da Feerik, não seria nada justo eu ter que pagar por ele.

Obrigado.

#14 26-09-2011 15:13:26

juniorA5
Ptit nouveau

Tensor a écrit :
ThiagoBC a écrit :

Caro Tensor,

Att.

Tudo, bem. Thiago.

ja utilizei 3 novos browser ea conta tensor não loga, ja testei nos meus 2 notebook e 2 pc e nao loga, agora qualquer conta que crio ou pego emprestado jogo normalmente, amanha vou completar 1 semana com esse problema, que de inicio eu pensei ser algo relacionado meu computador, mas descobri que não é, afinal se eu entro em outras contas e jogo, esse bug não e meu.

Gostaria de saber se e possível, você, entrar na minha conta e Desmontar os baralhos montado nela, talvez possa ser alguma carta que esta fazendo esse bug em seguida se não desse certo, apelar para um Rename.
Thiago esse troféu da semana, ele e de Muita importância para eu, gostaria de saber, como irei ficar sendo que eu to com a conta impossibilitada de jogar por erro interno da Feerik, não seria nada justo eu ter que pagar por ele.

Obrigado.

gostaria de saber o mesmo pois a 3 dias estou com esse problema e nada de solução gostaria de saber se é assim que os jogadores q gastão grana nesse jogo são tratados?

#15 26-09-2011 15:22:54

Tensor
Banni(e)

juniorA5 a écrit :
Tensor a écrit :
ThiagoBC a écrit :

Caro Tensor,

Att.

Tudo, bem. Thiago.

Obrigado.

gostaria de saber o mesmo pois a 3 dias estou com esse problema e nada de solução gostaria de saber se é assim que os jogadores q gastão grana nesse jogo são tratados?

Junior, tente não entre em debate com ele não (ainda) guarda tudo para o Final apos a solução vamos tentar deixar ele 100% disponível para a Solução do Bug, e quando resolvido, vamos criar um tópico explicando os Pontos positivo  e negativo de precisar de suporte técnico, e como ea justiça de ser impossibilitado de pegar troféu e depois ter que pagar.

wink

#16 26-09-2011 15:24:42

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Todos os que estiverem com o problema do Loading eterno, leiam e respondam este tópico conforme descrito: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=28906

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#17 27-09-2011 22:43:48

LucyZ
Habitant de Guem

não sei se alguns de vcs que estão com o problema ja tentarão o seguinte:
observar o modem.
as vezes minha internet cai umas mil vezes ate conseguir conectar no itcg, talvez o problema seja a formatação da pagina do ereden

seria bom perguntar pra feerik o tipo de programação da pagina, se ela tiver muitos dados ambiguos provenientes de atualizações ou marcadores identicos isso causa micro-conflitos na IP da internet dando brecha tanto pra hack quanto pra micro-quedas(quando a internet sai e volta em menos de 1min). Ou seja o problema talvez não seja no pc nem no modem mas sim na formatação do jogo.

Acho que seria valido a feerik parar por 1 dia e fazer uma manutenção geral do sistema e reconfigurar todo o balaio.

o grande detalhe pra saber se isso tá acontecendo mesmo é ver se o mesmo ocorre com os jogadores de outros paisses na mesma frequencia.

#18 27-09-2011 23:29:35

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

isso tA acontecendo comigo desde o torneio pokeredan . por q pelo o q eu me lembre o servidor tava quase pifando de tanta gente jogando . depois desse evento . ficooo só trancando trancando no load do hares . e do pack legendario tb .
bem . como disseram  precisam dar algum jeito ,  por q toda vez vc vai ter q esperar um tempao ou fazer login denovo e isso é meio chato.
tomara q arrumem

Dernière modification par Skipen (27-09-2011 23:30:28)

Pied de page des forums