Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-09-2011 23:05:31

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Sobre boosters

Ok, esse topico se refere a duvidas sobre qual a melhor opção na compra de boosters, visto que é grana real q esta em jogo xd. Eu ja havia postado que é aconselhavel comprar boosters referentes a guilda de cartas lançamentos, pois sao vendidas por um preço maior que, no limite, as cartas mais velhas. Não comprei muito boosters, mas tive mais sorte naqueles de zil, de modo que so compro eles por enquanto.

Sobre o pack boosters de 366 cartas, edição limitada ate 30 de setembro, tenho duvidas, n sei se é a melhor opção, pois voce ira gastar mais q 150 reais em tal, a vantagem é que nele vem 1 carta legendaria aleatoria, ou seja, que eu saiba, pode vir tanto um gigante de espuma como um ANS. Com 150 reais, penso q é possivel comprar no maximo 20 bosters normais, sendo q cada um deles vem 1 carta rara ou lendaria. Esse topico, portanto, se inclina a experiencia de voces na compra de boosters, se ja conseguiram comprar alguma carta lendaria no pacote e quantos booster ja compraram e quanto conseguiram acumular de cristais nas vendas das cartas contidas em tais packs.

De minha parte, digo que comprei o pack edição lengendario, consegui 1 prestigio e cerca de 600.000 cristais na venda de todas as cartas do pack. Decepcionante.


Hors ligne

#2 22-09-2011 23:09:32

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Sobre boosters

AMIGO , o seu tópico esta no fórum inapropriado .
o fórum apropriado para ele seria o de ''discussoes sobre eredan itcg''


Hors ligne

#3 23-09-2011 00:48:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Sobre boosters

Mano primeiramente, existem centenas de tópicos falando sobre booster, criar mais um acho desnecessário, aqui alguns posts sobre boosters:

Dernière modification par muristor (23-09-2011 00:55:52)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 23-09-2011 23:43:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sobre boosters

É como o Murisco disse, procure os tópicos antigos que lá vc já tem uma discussão completa sobre o assunto.
Tópico fechado.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums