Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-09-2011 20:59:38

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

CARTA Miséria

está muito confusa a funcionalidade desta carta.
primeiro: ao utilizar em inicio de combate não recebo o bônus +1 de ataque e defesa.
segundo: a carta tem efeito duplo? ou seja quando está no oponente o efeito dela é contra meu personagem? pois é o que vem ocorrendo.
por fim: conforme a carta que é permanente,  esteja no oponente ou em meus personagens eu devo ser a favorecida c/ o bônus de maior ou menor ataque, o que não vem ocorrendo.

        O efeito da carta deve estar bugada. Afinal que Miséria de miséria é essa?  : )

Dernière modification par sol (22-09-2011 21:02:02)


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#2 23-09-2011 23:33:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : CARTA Miséria

Ela fica pulando de personagem em personagem de acordo com o efeito descrito na carta.
Vou colocar ela aqui pra te explicar direito.

[card]Miséria[/card]

Então, no final do combate, caso você cause menos dano que o adversário, Miséria é anexada nele e ele toma 2 de dano direto.

Caso você cause mais dano que o adversário, você recebe +2 de vida.

Ou seja, pra você se dar bem com miséria tem que dar sempre mais dano que o adversário, mas em compensação, caso cause menos dano, Miséria te dá +2 de dano direto de borla pra aumentar seu dano no turno e a carta "pula" pro adversário.

Deu pra sacar? É questão de controlar o teu dano pra se aproveitar de qualquer um dos efeitos de miséria e isso só depende do teu baralho.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums