Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Não consegui entender esta carta.
Que ordem? Em qual situação usa-la??
Obrigado pela ajuda.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
na ordem do seu personagen.
ex:[card]iro,o duelista[/card] no nvl 3 tem bonus no turno,1,3 e 5 se ñ me engano,entaum se vc estiver no 4 e usar[card]isso é uma ordem![/card] acontecera o msm q se ele tivesse no turno d bonus dele entendeu?a e o inimigo tbm ganha bonus,e se vc ou o inimigo ja estiverem recebendo o bonus d turno ñ acontece nada,se vc ja tiver recebido o bonus e o inimigo naum,entaum só inimigo recebe o bonus da carta.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Acho que entendi.
Então se não for meu turno e for o turno do oponente somente eu ganho bonus...certo??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
na real nao eh somente o bonus eh a ordem, em alguns personagens isso nao eh um bonus ou penalidade eh alguma habilidade como o [card]principe metchaf[/card] e a [card]silikat[/card] pra citar exemplos.
Acho que entendi.
Então se não for meu turno e for o turno do oponente somente eu ganho bonus...certo??
Certiisiimo SE vc estiver falando do turno bonus. mas tem outra carta q tem no trofeu eu odeio kotobas , mercenarios , zils , noz .
q se chama BEM NA HORA essa carta da bonus da ordem SÓ PRA VC , se n a estiver recebndo
Dernière modification par Skipen (22-09-2011 20:35:22)