Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estive a catar por aki no fórum e não achei nada em relação a eles, bem vou postar aqui o meu deck e gostaria de saber como posso melhorá-lo pois levei uma porrada de um pirata e sempre ouço falar deles serem indestrutíveis em algumas lutas!
Monstros:
[card]Rargnor[/card]
[card]Marca-Vermelha[/card]
[card]Ancião Mailandar[/card]
Baralho:
[card]Explorando a Área[/card] x3
[card]Lança de Âmbar[/card] x1
[card]Luta![/card] x2
[card]Machado de Guerra[/card] x1
[card]O Intocável[/card] x1(troféu)
[card]Ídolo da Vida[/card] x2
[card]Escudo Simples[/card] x1
[card]Espada Curta[/card] x1
[card]Espada de Âmbar[/card] x1
[card]Caça aos Monstros[/card] x1
[card]Cúbito de Chakra[/card] x1
[card]Dança das Armas[/card] x1
[card]A Bifurcação[/card] x1
[card]Bang![/card] x2
[card]Báslamo de Cura[/card] x1
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Fala muristor.
Bom cara pra ser um hom chai IHAS (equipamento possui alma) ta faltando 3 equipamento possui alma e 3 vigias nessi deck aew.
se eu fosse vc tirava algumas cartas de açoes colocaria o ihas e os vigias ai dai fica um perfeito hom chai
eh isso q ta faltando baralho basico hom chai eh 14 items diferentes , 3 vigias e 3 ihas
Os vigias saum basicamente pra vc puxar o ihas do cimiterio logico , mais achu q o mais importante delis saum pra vc fugir de obsidade.
pra min hom chai eh um dos decks mais divertidos do eredan , apesar do anematizar acabar com ele mas mesmo assim com o tempo vc vai perceber que mesmo vc sendo anematizado ainda da pra ganhar , para vc perder com hom chai o adv tem q anematizar na hora certa senaum vc ganha do mesmo jeito .
Flws muristor e boa sorte.
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Só existe essa configuração de Hom'Chai pq é caro pakas!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Só existe essa configuração de Hom'Chai pq é caro pakas!
ae muristor.
cara essa q vc ta ateh da pra jogar , mais a config mais eficas eh essa com os IHAS pq depois q vc jogo 10 equips no cimiterio vc ganha +1 de atk e +1 de def pra cada item no cimiterio ou seja um bonus de +10 de atk e def.
agora sem IHAS poucas vezes eu vi um hom chai se dar bem , hj hen dia cum varios decks com prestigio ateh com IHAS fika fodah joga de hom chai uhsuahus .
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Pessoal poderiam me tirar uma duvida?
1 - Essa lista é boa? vcs recomendam? e até que nivel da para usar ela?
2 - Eu simplesmente ainda não achei pra vender no mercado as cartas: O Intocável, Cúbito de Chakra e Báslamo de Cura. como faço para obter essas cartas?
Obrigado pela ajuda galera!!
cara, o intocavel eh trofeu entao soh comprando o trofeu e completando pra ganhar a carta (nao tenho certeza se tem na loja no jogo).
o melhor pra quem tah começando eh o de EPA ( equipamento possui alma)
personagens:
3 hom-chai guerreiros
ação: 3 x equipamento possui alma
1x vigia
1x carta a seu gosto
15x itens diferentes...
meta-game: descarta os itens e depois usa o equipamento possui alma.
e entao usa o vigia pra resgatar do cemiterio o equipamento possui alma.
em linhas gerais eh esse um deck bem, mas bem basico de IHAS (sigla em ingles), bem divertido de jogar.
Uma dica qdo eu jogava esse deck eu usava os pergaminhos caso nao viesse logo o IHAS, dependendo do oponente, pq eles sao ativados e depois vao para o cemiterio.
hum deu pra entender o baralho
só preciso arrumar esse equipamento possui alma, até juntar os cristais kkkk
obrigado pseudo7
para hom´chai vc usa 3 equipamento possui alma,3 vigia e 14 itens
para hom´chai vc usa 3 equipamento possui alma,3 vigia e 14 itens
pode ser tb...
Pages : 1