Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Ola, esta acontecendo um bug na hora de escolher cartas. Algumas vezes, depois dos personagens serem escolhidos, o tempo corre e não aparece o quadradinho onde colocamos a carta escolhida para o combate. O tempo continua correndo e acaba dando derrota. As vezes acontece isso na hora do descarte.
Agora o maior problema, e' que eu ja estava com 45 vitorias consecutivas, estava pra conseguir a de numero 46 na hora de matar o ultimo personagem do oponente o Eredan me da uma dessas.... pela mor, ne'!!!! Nao tem como reverter isso pra mim, muita sacanagem.
Ou pelo menos tentem arrumar o bug, por favor!
Obrigado
Beto, vou repassar o problema para a Feerik. Quando eu obtiver uma resposta, lhe aviso.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Valeu Thiago!!! Muitos falaram que ja aconteceu com eles tambem.
Valeu Thiago!!! Muitos falaram que ja aconteceu com eles tambem.
Olha Beto, eu recebi a resposta da Feerik, e não é muito animadora. É o seguinte:
"Este bug aparece aleatoriamente. Usuários do mundo inteiro (incluindo França) estão reportando que às vezes isso acontece, mas não conseguimos encontrar nenhum padrão para nos ajudar a reproduzir este bug.
Nós continuamos procurando uma solução para isto."
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Tudo bem Thiago, valeu mesmo pela forca... foi rapido!!
O triste e' ter perdido o trofeu ARCHON. Mas tudo bem, vamo la!
Obrigado!
Tudo bem Thiago, valeu mesmo pela forca... foi rapido!!
O triste e' ter perdido o trofeu ARCHON. Mas tudo bem, vamo la!
Obrigado!
É, agora temos de ter paciência e ver se a Feerik encontra onde o problema está.
Tópico fechado.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Pages : 1
Discussion fermée