Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bom, percebi que ainda não temos um deck de piratas artesões,bom vamos lá:
personagens:
ela,se vamos usar bombordo temos que usa-lá
essencial para o deck
muito melhor q o ica pois pode usar bombordo,perde um pouco a utilidade por não haver golens mais ainda é mt forte
x3 [card]bombordo[/card] essencial, a base do deck
x3 [card]multifuncional[/card] copie seus bombordos
x3 [card]barril de polvora[/card] aumenta o dano do bombordo e dá um dano extra
x2 [card]cauda curta[/card] para equipar os barris
x2 [card]invenções criativas[/card] escolha sempre o coquetel,pois ativa o barril e dá um dano legalzinho
x2 [card]mau jorusien[/card] aumenta em 2 o dano do bombordo
x3 [card]detonação[/card] reative seus bombordos!
x2 [card]compartinhando a pilhagem[/card]
Dernière modification par wwe3d9 (25-01-2012 22:40:34)
Tira os 2x bad jorus e coloca uma pistolespada e um narval ou 2x pistolespada
Beba Cerveja de Verdade
Agora que liberaram Bomborno no ELO, pode ter certeza que este deck vai ser quase imbativel. Só vai perder para Magos Blast quando a mão vier ruim.
Tenhamos medo.
Parabéns pelo deck.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Tira os 2x bad jorus e coloca uma pistolespada e um narval ou 2x pistolespada
pra que a pistola? só da 1 de atak,[card]narval[/card] até é uma opção mas ainda sim prefiro o [card]mau jorusien[/card] por que aumenta em 2 o dano do [card]bombordo[/card]para cada um e como o foco do deck é [card]bombordo[/card] acho q fika melhor com o jorusien
Caramba, tanto tempo que não jogo sala de nivel que nem sei como jogar contra deck de bombordo.. Falta de jeito + prestigio?
como sou novo no Eredan e nunca joguei com nada que nao fosse Blast Noz ... queria saber se esse baralho RODA mesmo ou se é so ficção?
sou fan dos piratas mais unico baralho que me parece valer a pena montar é esse, mesmo com bombordo banida do ELO.
Dernière modification par maxswelljr (08-11-2011 01:50:15)
O melhor deck pirata que ja vi era um que usava Clover, Ica e Gigante de espuma, e usava Barril de polvora + um monte de narval nos golems...
Eu tirava mau jorusien e colocava 2 pistolepada ou até rojão. Agora eu poderia tirar a clover e colocar gigante de espuma. Fica imba from hell.
deck atualizado
tira o mau jorusien e bota aquela carta nova , que cura 2 de vida dos humanos e da 2 de ataque ( acho que é pirata grogue )..
i m bixinhodematacompedra '-'
tira o mau jorusien e bota aquela carta nova , que cura 2 de vida dos humanos e da 2 de ataque ( acho que é pirata grogue )..
cara,mau jorussien é destruidor,pode não parecer mais tipo quando o adv tem 2 bombordos e 2 mau jorussien ele toma 5 por cada bombordo,se vc usar 2 detonação já era adv.
Eu tirava mau jorusien e colocava 2 pistolepada ou até rojão. Agora eu poderia tirar a clover e colocar gigante de espuma. Fica imba from hell.
mas o rojao nao precisa de marcadores de polvora?
scizornl a écrit :Eu tirava mau jorusien e colocava 2 pistolepada ou até rojão. Agora eu poderia tirar a clover e colocar gigante de espuma. Fica imba from hell.
mas o rojao nao precisa de marcadores de polvora?
exato,e a pistola tbm prescisa pra ter um potencial legal, a melhor escolha é o mau jorussien msm
Vale relembrar que o Bombordo depois do person morrer vai pra pilha,ou se usado por klementine volta pra sua mão.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
O baralho parece bem bom, vou montar ele...
Uma coisa a mais: o número de cartas no deck não bate, ta com 21 nessa sua build, wwe.
Dernière modification par henrique dickel (03-01-2012 21:46:04)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
O baralho parece bem bom, vou montar ele...
Uma coisa a mais: o número de cartas no deck não bate, ta com 21 nessa sua build, wwe.
corrigido
ótimo , parabéms wwezinhho kk
deck roda bem sim , eu lutei contra um deck igual a esse !
o fraco do deck é dano magico só isso , o resto é não se preocupar .
com esses bombordo , conserteza o dano no fim do combate vai ser alto .
mas sinceramente , prefiro tirar o mestre galene , e botar a [card] souchi [/card]
( se quiser dano alto )
com o mestre galene ( para ter defesa alta e duração de turno prolongada )
ótimo , parabéms wwezinhho kk
deck roda bem sim , eu lutei contra um deck igual a esse !
o fraco do deck é dano magico só isso , o resto é não se preocupar .
com esses bombordo , conserteza o dano no fim do combate vai ser alto .mas sinceramente , prefiro tirar o mestre galene , e botar a [card] souchi [/card]
( se quiser dano alto )com o mestre galene ( para ter defesa alta e duração de turno prolongada )
optei pelo galene pq o dano do bombordo e dos barris é suficiente pra matar e sobra,vc naum vai sentir falta do dano fisico e ainda mais com essa do bombordo voltar pra mão a corrente do galene acelera a distribuição dele e dos outros itens,estive olhando esses dias e achei uma carta q pode ajudar bastante é [card]compartilhando a pilhagem[/card] vc pode colocar no lugar de 1 detonação e 1 invenções criativas
Pages : 1