Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 18-08-2011 17:04:10

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : O que te desmotiva no Eredan?

troll-web.jpg


Só um adendo:

Vamos supor um game perfeito?

Garanto q faço maioria do povo devolver os troféus que conseguiram só com ajuda de amigos, devolveriam dinheiro q conseguiram upando com amigos e outras situações onde se abusam de bugs e/ou mecanismo de jogo.

Apontar falhas nunca foi um meio de resolver problemas. Querem soluções? Digam como implementá-las!

Ah tem um bug no Código? Vc sabe arrumar?

As vezes, um bug não existe simplesmente por desatenção mas também por falta de conhecimento, nosso papel é reportá-lo para evitar essa primeira situação.

Eredan tem potencial para ser um jogo incrível, mas são os jogadores fazem um jogo bom ou não.



POR FIM: Virou um tópico sério, quem vier aqui trollar tera seu post excluído integralmente.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#27 18-08-2011 19:17:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Ok, gente isto esta começando a sair de discussão saudavel, então vou apenas tentar explicar a minha opinião uma ultima vez, e explicar o porque dos meus comentarios levando em consideração o que ja foi falado e me retirar desta discussão também. Porquê não quero ofender ninguêm, e se ofendi peço desculpas, e tenho muito respeito por todos no forum, apenas acho que desde que seja de modo civil e educado tenho direito a expresas a minha opinião.

Primeiro referente ao que comentei:

Perca, eu li sim o que você escreveu, o seu post estava respondendo os anteriores em relação do porquê funciona de tal maneira. Então você explicou a+b o porquê a feerik trabalha deste jeito. Agora, o que eu respondi não foi que o que você  esta errada na informação que você passou, mas sim o porque eu discordo e considero errado alguns pontos apontados como razão para a feerik fazer o que faz.

Também em nem um momento eu comparei a Feerik com a Blizzard, apenas apontei uma solução simples encontrada por 1 empresa para uma situação, mesmo sendo de tamannhos diferentes, idêntica, (de cobrança por datas e novidades)  que podeira ser utilizada pela a Feerik para o problema que você apontou.

Agora sobre minha opinião:

Existe uma opinião geral nos forums de que Feerik peca na falta de comunicação. Fomos informados que eles fazem de proprósito para evitar reclamações. E que preferem arrumar as coisas e nem avisar que foi arrumado. E não informar sobre possíveis eventos e estratégias futuras para o jogo, ja que seriam inundados com perguntas e exigências.


Agora eu acho essa politica não apenas falha, e sem sentido mas também desrespeitosa com os jogadores. Falha porque ao deixar jogadores no escuro eles perdem consumidores e vendas porque o jogador esta desanimado pela quantidade de bugs que ele pensa ainda existir e nunca foi informado que foi corrigido. Sem sentido, porquê eles não querem aturar as reclamações sobre os bugs que ainda não foram corrigidos, mas do jeito que esta aturam reclamações dos bugs que ainda não foram corrigidos e também dos que já foram corrigidos. E desrespeitosa com os jogadores, porquê do do jeito que esta se quisermos saber se os bug foram corrigidos só testando, o que dai precisa ser gasto adquirindo as cartas ou procurar alguem que tenha a carta e saiba lhe dizer. Ou seja o jogador precisa se quebrar, quando manter um simples change log num lugar acessível (uma wikipedia totalmente em inglês, menus inclusive resolveria o problema).

Ainda sobre a correção de bugs também, casos em que a alteração de bug é inviável porque alteraria a mecânica de muitas outras cartas, basta colocar um aviso que por enquanto fica assim. Em nem um momento eu disse que é fácil corrigir bugs e que eles não corrigem de propósito. E mudando de assunto, isso é algo que eles poderiam ter testado melhor antes do lançamento, seria facil se eles fizessem um lançamento pelo meno quinzenal com maior planejamento.

Sobre a politica de promoções seguidas de lançamentos. Pessoalmente considero sim uma falta de respeito da feerik com relações ao consumidores. Sei que sempre esperar sabado para comprar cartas "resolveria" o problema. Mas a feerik trabalha com um produto que meche psicológicamente com a necessidade de possuir coisas novas das pessoas. Maioria do pessoal mais novo 15-20 anos não possui controle para esperar o sabado. Não digo que a feerik esta errada em querer vender coisas novas, mas apenas acho que lançar um evento 1 ou 2 dias depois de um lançamento é chato com os jogadores. Isto poderia ser resolvido facilmente com um ou 2 dias de aviso do evento ou então entregar cartas do evento para pessoas que compraram booster naquela semana, nem que seja numa relação de uma para cada tres booster ja comprados.

Basicamente estas são minhas opiniões que quis colocar nos outros posts. Pelas respostas entendi a razão porque a feerik da para trabalhar do jeito que trabalha, mas continuo achando que não faz sentido. Então a menos que existam mais informações que não foram tornadas acessíveis a mim, é a opinião que vou manter.

Agora Dohko, isso foi desnecessário, não houve nem 1 post troller, todos o pessoal que disse do que não gosta explicou porque e quando não deram sugestão também não exigiram que fosse resolvido de qualquer maneira.

Se ajudar para conseguir troféus, e o level up de cartas através troca de vitórias que não abuse da mecanica do jogo (ou seja fazer evo) estão totalmente dentro das politicas do jogo então esse comentário foi desnecessário.

Toda a comunidade aqui faz seu papél ao reportar os bugs. Foi comentado no forum em inglês, que no geral a parte dos bugs é a uma das/mais movimentada em quase todas o idiomas.

Os jogadores não fazem o jogo, mas se a empresa não de ouvidos aos jogadores em vez de fazer coisas certas e arrumar as erradas, vai continuar fazendo tanto coisas boas como coisas ruins. E se os jogadores não receberem um retorno de que as informações que eles passam estão sendo levadas em contas e ações estão sendo tomadas eles vão desanimar dessa função, e quando trouxerem um bug para o forum vai se reclamando dele e não querendo informar sobre ele.

E este tópico, para mim, sempre foi sério. Sinceramente, me senti intimidado por este post. Tipo cuidado com o que fala se não deleto.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (18-08-2011 19:26:55)


Hors ligne

#28 18-08-2011 19:47:49

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Talvez tenha me expressado mal Pala, não era intenção, me desculpe. O que eu quis dizer que devemos manter esse nível, pq a conversa aqui é fácil para alguém desvirtuar e cagar com um tópico bem argumentado.

E na minha opinião, os jogadores FAZEM O JOGO.

Sobre as promos, não existe nenhuma obrigação legal muito menos moral de se avisar. O jogo pode simplesmente nunca fazer ou fazer quando bem entender.

Como já foi dito, muitas vezes há mais informações do que são divulgadas e isso deve-se justamente à cobrança excessiva de players.

Cobrar da Feerik que nos tratem como consumidores é a mesma coisa q colocar a sua carta para vender mais caro do que todas no mercado.

Vc sempre tenta vender a sua carta, ganhar o seu dinheiro para montar o seu deck.

A Feerik vende suas cartas, para ganhar seu dinheiro para estruturar seu jogo, e obviamente faz isso do jeito que o lucro venha mais rápido e maior.

Quando alguém coloca uma carta caríssima no mercado à venda, não está sendo mercenário... É a lógica de mercado, quem não quiser pagar, não compra.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#29 20-08-2011 04:16:01

macbak
Campeur
Inscription : 15-05-2011
Messages : 55
Site Web

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Jah comprei algumas vezes e nao recebi...

jah vendi cartas e o jogo sumiu com meus cristais...

isso me desmotiva por demais...


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

( Uchiha Itachi  )


Hors ligne

#30 21-08-2011 04:51:27

guiabreu44
Ptit nouveau
Inscription : 19-07-2011
Messages : 16

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Lendo eu ja vi que tem opiniões contrárias, mas o que me desanima são atualizações semanais. Eu preferia que fosse, pelo menos, a cada 2 semanas, e bem pensadas, sem overpower nem cartas inuteis.

O que realmente me anima é os eventos, principalmente esses grandes. O Pokeredan eu achei sensacional.

É isso, agora vou voltar a jogar um Poker ;D.


Hors ligne

#31 22-08-2011 17:33:59

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : O que te desmotiva no Eredan?

3 MOTIVOS !

1-MINHA SORTE

2- DISCART FIKO BAN NO ELO 3 MESES E QUANDO LIBERO JAH TAVA LIXO PFFF

3*-FAVORECIMENTO A BANDEIRA , SOU CISMADO COM ISSO DEIS-DE QUE COMEÇEI A JOGAR SUAUHSUHA


BOA SORTE NO GAME AE GALERA !

ATT, BETINHO DO DISCART  o/

UHSAUHUSHA


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#32 02-09-2011 04:46:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Ja falaram que os brasileiros são desunidos e talz... são mesmo, Brasil é um pais grande com uma grande variedade étnica e social, comparado a Alemanha, frança, Itália...
Mas uma coisa que me incomoda em relação a isso, é que como que poderemos nos unir, se para eu poder falar com meu adversário primeiramente, eu demoro mil anos pra carregar uma profile minuscula, que faz eu quase perder minha vez de jogar, e segundo, que eu mando o e-mail, e ele só pode abrir quando o jogo acabar ;x Não tem como os Brasileiros se comunicarem mesmo!


Awesome!


Hors ligne

#33 02-09-2011 11:59:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Mas se vc ligar seu msn e add grupos como:

group1123319@groupsim.com - chat br oficial
                 ou

group1185284@groupsim.com - chat fórum br

Perceberá que NÓS os BR's viemos criando várias formas de nos comunicar e nos unir, outra forma de união é a apresentação de idéias, sugestões e até dúvidas no fórum br, para que seja ainda mais unida o ELO br!(Eu sei ficou piegas pacas, mas deixa assim as pessoas entendem!)

big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#34 02-09-2011 23:52:48

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : O que te desmotiva no Eredan?

acho que levei quase uns 40min tentando ler td isso e entender o ponto de tds
mas acho que isso pode ter uma resolução facil e simples. criando um mural, neste mural seria colocados as previsões de lançamento(nada muito exigente com messes de antecedencia, uma semana ja esta de bom tamanho) e no mesmo mural ficaria a seção de bugs ja resolvidos, e claro o mural seria parte do forum mas n seria aberto para post, assim ninguem ia falar dos outros bugs pq esse mural seria feiro apenas para visualização. ñ faz 100% das exigencias de ninguem mas pelo menos da um minima sensação de feedback que o povo tanto reclama.

mas minhas reclamações são sobre os critais ache que deveria existir um limite de preço assim como um preço minimo, acho que seria valido um sistema de troca de cartas real, assim td mundo poderia criar laços de amizades mais fortes por aki, sinto que seria uma coisa legal se tb tivesse limitações e ñ fosse "a la vonte" como esta o atual mercado.

Meu outro ponto é que deveriam ser revisto algumas coisas como decks incrivelmente chatos(ou overpower) como os de descarte, nada mais broxante do que se deparar com um desses no meio de uma mare de sorte pra pegar trofeus realmente tensos como os de vitorias seguidas.

no mais eu gostaria de elogiar o trabalho dos staffs, sei como é ser staff vc tem tomar conta do publico e do "chefe" é como diriam estar entre a cruz e a espada em alguns momentos inoportunos. Continuem assim big_smile

p.s: no so o staff mas alguns menbros realmente exemplares recebem minha adimiração pois fazem um otimo trabalho com posts e fazem comentarios realmente inteligentes e ajudam o jogo a crescer.

____________________________________________________________________

vejo isso tudo como uma grande familia, discutimos e brigamos mas tds nos queremos bem.


Hors ligne

#35 18-09-2011 03:19:44

zoolander
Voyageur
Inscription : 03-08-2011
Messages : 30

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Olha.. eu vejo muito falar que deck descarte é overpower, mas na verdade eu acho que é um deck como outro qualquer.. tem os decks que são bons contra e os que são ruins.. (sim, eu tenho um deck descarte, mas nem é meu deck principal. Meu deck principal é um crow que eu gosto muito mais de jogar, apesar de perder bem mais também). Aliás, o deck descarte tem a carta counter mais over do jogo. Todos os decks tem uma certa combinação contra a qual não tem muito o que fazer, agora se tem uma temática que tem uma carta que sozinha acaba com o jogo é o descarte com a tal da ANS.

Bom, fora isso, eu acho que o jogo se torna pouco atrativo depois de um tempo. Cai na mesmice, e eu acho que não é através de cartas novas que isso vai mudar, porque isso tem toda a semana. Acho que a feerik tem que pensar em coisas que motivem o jogador a jogar, mas também a se ligar mais ao jogo e a outros jogadores.

Vou listar coisas que me desestimulam:

-A falta de uma forma de comunicação in game entre os jogadores.

-A falta de troca de cartas entre jogadores, afinal isso deveria ser um "trade" card game.

- A premiação de elo é a mais broxante. Não acho que cristais absurdos é o caminho, mas uma premiação um pouco maior para os 10% melhores colocados, por exemplo, já seria algo bacana. Atualmente, os 3 primeiros colocados ganham um premio excelente, até o 20° ganham uma carta e o primeiro terço ganha uma média de 200 cristais.. por jogar o torneio mais importante do jogo. Ora, o que a maioria dos jogadores iniciantes faz (eu incluso aqui) é jogar até alcançar uma pontuação de +-1600, só para ficar ente o primeiro terço e deu, não joga mais elo, pq começa a pegar os casca grossa e 100 pontos a mais não vai melhorar sua premiação. Por mais que se invista algum dinheiro regularmente, não é tao simples bater de frente com caras que tem o baralho repleto de lendarias e troféus antigos. Isso leva tempo, e até que um jogador relativamente novo consiga equiparar, uma premiação um pouco melhor para posições intermediarias seria um grande estímulo. Por exemplo, 10% do cristal arrecadado para quem ficar entre os primeiros 10%, ou entre a posição 4 e 500, sei lá. Ou então, esses colocados poderem escolher uma carta dentre algumas comuns. Não precisa ser uma carta realmente grandiosa, mas mais um premio simbólico para aumentar a competitividade e a dedicação.

- A falta de interação entre o game e a história. Tem gente que joga e nunca ouviu falar da storyline, que ao menos pra mim, motiva um pouco mais a ficar ligado no mundo eredan. Até já dei uma idéia na parte de sugestões de cruzar resultados de campeonatos com o desenrolar de pequenos eventos da história, mas qualquer outra idéia nesse sentido já seria bem-vinda.

- Carta encerra jogo, como no caso da ANS contra o deck circo. Tudo bem que não são muitos jogadores que tem acesso, mas é ela cair na mesa que o jogo está ganho. E tem muitas cartas que buscam ela do discart pile. Sou a favor de mais cartas softcounter, como as que imortais tem bastante, que são aquelas cartas que fazem algo e tem um efeito secundário de reciclar cartas, ou que voltam pra voce depois de jogadas. Assim o jogo se desenrola mais, evitando jogos curtos e desparelhos que acabam no turno 5. Dei o exemplo do deck circo pq é o que eu convivo mais, mas se tiver alguma outra dessas eu não conheço. (Alguns vão falar que essa minha opinião se baseia no fato de eu ter um deck discart, mas se inventassem uma carta over do tipo "descarta 10 cartas do deck do adversário" eu perderia o tesão de jogar de circo também.

- Mais uma coisa que pra mim é algo que chateia.. eu acho que depois que voce gasta seu dinheiro e compra o fezz, as vendas do mercado deveriam ser possiveis por 4 semanas (1mes) e não 3. Já é uma grande coisa eu me programar pra colocar um pouco por mes.. então seria interessante que os beneficios durassem até a proxima. Poder vender por apenas 3 semanas não faem com que eu adiante os planos, apenas me enchem o saco (ultimamente nem coloquei mais, por que acabei me acostumando a não ter a trabalheira de ter que colocar cartas no mercado).

Bom, por enquanto é isso.. se eu lembra de algo eu aviso
Abraço a todos e bom jogo

PS. desculpem o tamanho da ladainha rs

Dernière modification par zoolander (18-09-2011 03:26:12)


Hors ligne

#36 18-09-2011 03:46:20

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : O que te desmotiva no Eredan?

uma coisa que me desmotiva no eredan é a repetição e a dependência da compra de fee´z para conseguir pelo menos uns 5k de cristais, uma ideia que tive foi inventarem uma sala de mini-games aleatórios onde você usa seus chars para jogar,incluindo-os na historia,tipo vc usa o telendar para matar o profeta driblando os noz que tentam impedi-lo. ai no final vc ganha uma quantia de cristais, claro que para o jogo não se mudar o foco de TCG esses jogos seriam curtos e teriam um limite máximo de jogadas por dia.


Hors ligne

#37 19-09-2011 15:52:10

zoolander
Voyageur
Inscription : 03-08-2011
Messages : 30

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Vamos lá povo.. pelo menos um comentariozinho sobre a biblia q eu escrevi.. nem que seja me xingando rs


Hors ligne

#38 19-09-2011 16:43:53

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : O que te desmotiva no Eredan?

zoolander a écrit :

Vamos lá povo.. pelo menos um comentariozinho sobre a biblia q eu escrevi.. nem que seja me xingando rs

Tabom tabom, vamu la.

Estou começando ainda e não tenho nada que me desmotivou no jogo por enquanto. Mas posso colocar algumas considerações.

O Zoolander expos o que quase todos falaram, meu ponto de vista:

1- comunicação in games: tinha isso no herois e vampiros que eu jogava e era muito legal mas no caso do eredan acho que iria elitizar demais o jogo. A gente teria somente jogos de frances com frances, brasileiro com brasileiro e assim por diante, ninguem iria desafiar jogador de outro idioma e teriamos panelinhas pra todo lado. Solução: manter o msn ativo e divulgar mais o endereço do chat oficial. Vc joga e batepapo.

2- troca de cartas poderia gerar falcatruas diversas, tanto por panelinhas quanto por contas fantasmas. Isso é fato.

3-ainda não mexi com o ELO e não sei o que dizer a respeito.

4-levei um puxão de oreia...ainda não fui ver a historia..xxxxiiiiiii

5-não tenho experiencia para falar disso, mas se tem uma carta fodona tem que ter uma contraparte ou antidoto. isso igualaria as chances.

6- sei la...negocios são negocios e a ferick tambem tem que ganhar o dela né.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#39 19-09-2011 17:56:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O que te desmotiva no Eredan?

zoolander a écrit :

Vamos lá povo.. pelo menos um comentariozinho sobre a biblia q eu escrevi.. nem que seja me xingando rs


qto as 3 semanas, faz como eu fica sem vender ou por no mercado por 1 semana!!!!


Hors ligne

#40 20-09-2011 02:18:52

zoolander
Voyageur
Inscription : 03-08-2011
Messages : 30

Re : O que te desmotiva no Eredan?

pseudo7 a écrit :
zoolander a écrit :

Vamos lá povo.. pelo menos um comentariozinho sobre a biblia q eu escrevi.. nem que seja me xingando rs


qto as 3 semanas, faz como eu fica sem vender ou por no mercado por 1 semana!!!!


sim.. é isso que tenho feito.. só classifiquei como algo que desmotiva, por ser esse o tema do tópico e dei uma sugestão..


Hors ligne

#41 20-09-2011 14:36:19

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : O que te desmotiva no Eredan?

cartola a écrit :

Vejo muitas pessoas desistindo ou parando de jogar Eredan por um tempo, parece que a equipe que gerencia o jogo não está nem ai para o que acontece pois não está havendo nenhuma mudança no jogo. O que me mais desanima no jogo é jogar contra circo, da vontade de fechar a jenera do jogo direto, não vejo graça alguma perder por falta de cartas.


Sim, deck de circo é literalmente uma palhaçada. Deixa o jogo chato e é apelativo -.-

Daí não ganha estrategia, ganha quem usar ANS e Anatematizar primeiro. Estrategia zero. Toda sua estrategia cotnra eles vai pro saco, e eles tb nao possuem nada, é um jogo de sorte.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#42 20-09-2011 15:23:51

zoolander
Voyageur
Inscription : 03-08-2011
Messages : 30

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Nessaj a écrit :
cartola a écrit :

Vejo muitas pessoas desistindo ou parando de jogar Eredan por um tempo, parece que a equipe que gerencia o jogo não está nem ai para o que acontece pois não está havendo nenhuma mudança no jogo. O que me mais desanima no jogo é jogar contra circo, da vontade de fechar a jenera do jogo direto, não vejo graça alguma perder por falta de cartas.


Sim, deck de circo é literalmente uma palhaçada. Deixa o jogo chato e é apelativo -.-

Daí não ganha estrategia, ganha quem usar ANS e Anatematizar primeiro. Estrategia zero. Toda sua estrategia cotnra eles vai pro saco, e eles tb nao possuem nada, é um jogo de sorte.


Olha.. não sei qual deck voce usa, mas jogando de corvo eu tenho boas partidas contra deck descarte.. perco mais do que ganho, mas nesse interim, isso acontece com qualquer temática..
Quando jogo de descarte, realmente existem decks que não tem a menor chance, mas tem alguns contra os quais circo tbm não da nem pro cheiro, isso sem ANS - é o caso de seiva e zil abomb, e existem alguns que dão uma luta boa, como o imortal, o conpendium.. sei lá. Cada deck tem pontos fracos e fortes. Deck descarte se dá bem contra decks mais lentos, que tem que preparar o terreno, mas de decks rápidos epanha igual cachorro. É só saber montar e jogar com o deck.
Agora independente da temática, caiu uma ans na mesa, impossibilita, pq descartar duas vezes o deck do adversário é praticamente impossivel Rsrs

Abraço a todos


Hors ligne

#43 20-09-2011 15:30:41

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Apenas questão de saber anatematizar. Turno 3 caso você tenha começado, ou turno 4 se o adversario começou é a hora certa. Mas precisa olhar seu jogo, caso você consiga descartar umas 10 cartas ja nos turno 1 e 2, anatematiza mais cedo mesmo se não for seu turno.

Problema que tem gente que quer jogar de descarte sem utilizar anatematizar.


Hors ligne

#44 20-09-2011 16:49:56

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : O que te desmotiva no Eredan?

O que é amanrme....anans....atame....ameni....anatematizar????


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#45 20-09-2011 17:18:08

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Uma carta que remove todas as cartas das duas pilhas de descarte do jogo. Ou seja rende ANS, Vazio, Prestigio e muitas outras cartas que possuem efeitos baseados na pilha de descarte inuteis.


Hors ligne

#46 20-09-2011 17:20:22

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Paladino.:RR:. a écrit :

Uma carta que remove todas as cartas das duas pilhas de descarte do jogo. Ou seja rende ANS, Vazio, Prestigio e muitas outras cartas que possuem efeitos baseados na pilha de descarte inuteis.


É a maior felicidade do mundo big_smile


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#47 21-09-2011 14:53:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que te desmotiva no Eredan?

O que me desmotiva e que as missões do tipo: "ganhe 50 batalhas" e que dão só 40 cristais D:
Pra mim a missão diaria nem precisava mudar, só essas missões mesmo, por que o cara vai la, completa uma missão giganorme, e nao ganha nem o suficiente para comprar a carta mis barata no mercado ;A; acho que isso desmotiva as pessoas...


Awesome!


Hors ligne

#48 22-09-2011 15:02:09

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : O que te desmotiva no Eredan?

O que não gosto também é de comprar booster com feez e ficar vindo cartas do tipo que dão XP -.-
ou essas de evento que vem uma bandeirinha -.-


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#49 22-09-2011 19:41:12

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Nessaj a écrit :

O que não gosto também é de comprar booster com feez e ficar vindo cartas do tipo que dão XP -.-
ou essas de evento que vem uma bandeirinha -.-

essas cartas são extras, naum contam para o total de cartas q vem no booster


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#50 22-09-2011 20:21:12

RPelets
Voyageur
Lieu : Salvador - BA
Inscription : 05-05-2011
Messages : 40

Re : O que te desmotiva no Eredan?

Uma coisa que me desmotiva é a falta de versatilidade dos decks.
Se vc olhar bem, cada guilda tem uns 3 a 4 decks realmente fortes e competitivos pro ELO, os outros decks conseguem até ser divertidos mas não são realmente competitivos. Talvez isso aconteça por ter poucas cartas no jogo ainda, ou com o fato de serem poucas cartas em cada deck, não sei, mas sinto falta de decks mais diversificados. Isso resolveria até o problema da competitividade.

Sinto que ainda há algumas cartas muito desbalanceadas, e a cada lançamento surge algo mais poderoso, e mais poderoso, tornando cartas antigas (antigas, não ruins ou simples) inúteis, incluindo personagens. Sei que sempre tem que ter coisas novas, e com certeza algumas cartas devem ser mais fortes que as antigas, mas isso acontece toda semana, não me sinto confortável com isso, minha opinião.

As recompensas por batalhas são muito baixas, acho que o modo de pontos fixos por vitória não é o suficiente, deviam haver bônus por personagem vivo, sei que perfect dá mais xp e cristal, mas deveria haver o bônus mesmo quando não há perfect, além de aumentar a quantidade de cristais ganhos (sei que isso mudaria o preço das cartas, mas comprar uma carta de 30k ganhando 40 cristais por luta de nível é irreal).

Deve ser resolvido o problema de não ganhar xp nem cristais quando um jogador sai da partida muito cedo, ou de perder o perfect quando ele sai no fim da luta antes de vc matar o ultimo personagem dele.

Mas acho que o que mais me desmotiva é a questão dos decks, é praticamente impossível comprar um bom deck apenas com cristais ganhos no jogo. Sei que é necessário a compra de Feez pra empresa e tudo mais, mas como falei, comprar UMA carta de 30k de cristais, ganhando 40 cristais por vitória nas salas de nível é praticamente impossível. Pra ganhar troféus e mais cristais (e olha que nem dão tantos cristais) vc precisa de um bom deck tb, mas como conseguir um bom deck sem cristais? e assim vai só piorando.


Hors ligne

Pied de page des forums