Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Até quinta-feira que vem, dia 22/09/2011, às 09h (Horário Francês), um novo troféu está disponível!
O tempo é limitado, então não demore!
Ganhe 15 jogos contra diferentes jogadores nos quais um de seus personagens só use cartas afiliadas à Guilda do personagem em questão. Seus outros personagens só podem usar cartas não-afiliadas. Você receberá A carta Xzia e o título: Ancião.
[card]Xzia[/card] : Ação. Colecionador. O dano infligido pelo seu personagem é aumentado em 1. Ataque +2 se um dos seus personagens for Morto-Vivo. Corrente: Carta afiliada à guilda do seu personagem.
Divirtam-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Não Está funcionando, não está contando os pontos para este trofeu.
E aposto que não é só comigo!
Uso só cartas da Guilda e nada!
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Não Está funcionando, não está contando os pontos para este trofeu.
E aposto que não é só comigo!
Uso só cartas da Guilda e nada!
idem
Thiago da uma lida aqui depois
Estranho, pq eu lutei contra um cara e utilizei natureza + intervenção isso só no 1º turno e o cara "kikou" e contou ponto para mim!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Estranho, pq eu lutei contra um cara e utilizei natureza + intervenção isso só no 1º turno e o cara "kikou" e contou ponto para mim!
Mas no jogo inteiro não conta, vc teve sorte.
Tava jogando com meu deck Rastreador humano e consegui o ponto usando cartas limitadas a guilda por um personagem e os outros personagens com cartas sem nenhuma restrição ,acho que deve ser essa a tradução do texto do troféu.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Tava jogando com meu deck Rastreador humano e consegui o ponto usando cartas limitadas a guilda por um personagem e os outros personagens com cartas sem nenhuma restrição ,acho que deve ser essa a tradução do texto do troféu.
Exatamente como o Davros disse:
Se você tem um personagem Kotoba e dois Mercenários, por exemplo, e você queira fazer um ponto do troféu com o Kotoba, nos turnos que você utilizar o personagem Kotoba, só poderá jogar cartas da guild Kotoba. Com os outros dois personagens você não precisa se preocupar.
Lembrando que isto foi só um exemplo.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Davros a écrit :Tava jogando com meu deck Rastreador humano e consegui o ponto usando cartas limitadas a guilda por um personagem e os outros personagens com cartas sem nenhuma restrição ,acho que deve ser essa a tradução do texto do troféu.
Se você tem um personagem Kotoba e dois Mercenários, por exemplo, e você queira fazer um ponto do troféu com o Kotoba, nos turnos que você utilizar o personagem Kotoba, só poderá jogar cartas da guild Kotoba. Com os outros dois personagens você não precisa se preocupar.Lembrando que isto foi só um exemplo.
Entao seria obrigatorio usar 2 Mercenarios ?
Eu uso Deck Coração de Seiva, nao consegui nenhum ponto!
ThiagoBC a écrit :Davros a écrit :Tava jogando com meu deck Rastreador humano e consegui o ponto usando cartas limitadas a guilda por um personagem e os outros personagens com cartas sem nenhuma restrição ,acho que deve ser essa a tradução do texto do troféu.
Se você tem um personagem Kotoba e dois Mercenários, por exemplo, e você queira fazer um ponto do troféu com o Kotoba, nos turnos que você utilizar o personagem Kotoba, só poderá jogar cartas da guild Kotoba. Com os outros dois personagens você não precisa se preocupar.Lembrando que isto foi só um exemplo.
Entao seria obrigatorio usar 2 Mercenarios ?
Eu uso Deck Coração de Seiva, nao consegui nenhum ponto!
No meu caso eu tenho bastante cartas não afiliadas então geralmente eu uso as cartas Kotoba digamos no [card]Shui Khan[/card] e nos outros dois personagens Rastreadores eu uso cartas sem restrição tipo [card]Eu odeio Misticismo[/card] ou [card]Vale tudo no Amor...[/card].
Já consegui dois pontos assim
Dernière modification par Davros (15-09-2011 18:06:03)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
cara em ingles tah assim:
"Win 15 games against different players during which one of your characters only plays cards affiliated to his Guild. Your other characters can only play non-affiliated cards. You earn the Xzia card and the title : Elder ."
um de seus personagens SÓ pode usar cartas afiliadas a sua guilda. seus outros personagens SÓ pode usar cartas não-afiliadas.
bem que eu vi q tava facil demais, se fosse soh pra um usar cartas afiliadas e os outros o que quisessem, sendo q tem que ganhar as 15 partidas.
mas achei a carta torfeu bem boa...
cara em ingles tah assim:
"Win 15 games against different players during which one of your characters only plays cards affiliated to his Guild. Your other characters can only play non-affiliated cards. You earn the Xzia card and the title : Elder ."um de seus personagens SÓ pode usar cartas afiliadas a sua guilda. seus outros personagens SÓ pode usar cartas não-afiliadas.
bem que eu vi q tava facil demais, se fosse soh pra um usar cartas afiliadas e os outros o que quisessem, sendo q tem que ganhar as 15 partidas.
mas achei a carta torfeu bem boa...
RESOLVEU TUDO
Pois é galera, agora que eu vi que a postagem que eu fiz aqui faltou um "só" no meio que prejudicou todo o entendimento.
Foi mal galera, já corrigi aqui.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
tava facil d+ pra ser vdd, af --'
kk
nem tenho deck de mortos-vivos, mas né, vou fazer ese troféu só por fazer mesmo .
bs pra vcs xD
desconexão eh considerado tb???
pq 3 adversarios jah sairam e nao ganhei nada!!!!
os personagens tem q ser mercenarios?
pq to usando um IHAS mas soh o uso em um personagem nos outros soh itens não-afiliados!!!!
desconexão eh considerado tb???
pq 3 adversarios jah sairam e nao ganhei nada!!!!
os personagens tem q ser mercenarios?pq to usando um IHAS mas soh o uso em um personagem nos outros soh itens não-afiliados!!!!
nao precisa ser mercenario
Consegui dessa forma:
Um char usa SOMENTE cartas de guilda
Os outros dois NÃO USAM NENHUMA carta de guilda.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pergunta idiota (só pra ter certeza):
Se eu não jogar nenhuma carta no personagem (aconteceu ontem de não vir nada na mão) , eu danço né??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Teoricamente não dança. Mas só testando pra ter certeza.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Estava ontem com Iro, Amaya e Lucyan.
Só coloquei kotoba no Iro até que em um dos turnos não tinha nenhuma e deixei sem. Só que acho que errei com os outros personagens.
Vou testar depois.
Valeu Zorak
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
qual o melhor deck para conseguir esse trofeu?
serah que eh com 2 personagens mercenarios?
Eu ganhei pontos utilizando o seguinte esquema:
3 persons da mesma guilda, apenas 1 deles eu uso as cartas da guilda os outros eu uso [card]Bang[/card], [card]Ataque Simples[/card] entre outras cartas.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pergunta idiota (só pra ter certeza):
Se eu não jogar nenhuma carta no personagem (aconteceu ontem de não vir nada na mão) , eu danço né??
Teoricamente não dança. Mas só testando pra ter certeza.
Testado, fiquei um turno sem jogar uma carta e deu certo. Só não pode esquecer que tem de ganhar.
Vida longa e próspera.
ACHO que com dois atersoes e um golem deve ser sussa esse trofeu.
Pages : 1