Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-09-2011 21:00:28

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Gustavo - Bug

Gustavo a écrit :

por favor zorak ou outro moderador!

fui acusado de hakear no jogo mas n sei n como fazer isso!!!
e minha conta foi congelada fazem 4 dias!
gostaria de saber o porque disso, sendo q n fiz nada! e queria saber se vai demorar mt pra sair, como podem banir sem se quer mandar um e-mail informando o porque e quanto tempo leva pra sair esse ban.
por favor sei q aq n é lugar de falar isso. depois apago o post...

segue Screen Shot do meu caso:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ … 2dYj1j.jpg
por favor me ajudem, n é problrma do fire fox, flash player, nem de nada... meus amigos conseguem logar no meu pc.

plx help me. precisava saber quanto tempo vai demorar pra sair isso.

obrigado.

MikeeHowl a écrit :
Gustavo a écrit :

por favor zorak ou outro moderador!

fui acusado de hakear no jogo mas n sei n como fazer isso!!!
e minha conta foi congelada fazem 4 dias!
gostaria de saber o porque disso, sendo q n fiz nada! e queria saber se vai demorar mt pra sair.
por favor sei q aq n é lugar de falar isso. depois apago o post...

segue Screen Shot do meu caso:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ … 2dYj1j.jpg
por favor me ajudem, n é problrma do fire fox, flash player, nem de nada... meus amigos conseguem logar no meu pc.

plx help me. precisava saber quanto tempo vai demorar pra sair isso.

obrigado.

Isso é verdade. Como é acusado de hack assim do nada? se axu q nem tem como usar hack no Eredan.
E como falar com Moderador ou Administrador do Eredan?

Este post tem q ser encaminhado para outro lugar, Desculpa.

muristor a écrit :

Será que vc não fez EvO sem querer? Utilizou de algum bug sem saber? Esse tipo de coisa pode levar a ban de acc acho!

Gustavo a écrit :
muristor a écrit :

Será que vc não fez EvO sem querer? Utilizou de algum bug sem saber? Esse tipo de coisa pode levar a ban de acc acho!

O que eu acho q aconteceu foi...
Eu estava jogando contra um cara e precisava da vitória pois estava fazendo a missao (esse ultimo trofeu O assaltante)
Mas quando eu ia matar o ultimo personagem do cara ele saiu da partida.
ae fiquei *** e chinguei ele...
ele retorno uma msg falando q saiu da partida pq eu estava  usando hack ¬¬
e disse q  ia banir minha conta por isso. O cara era Alemão e depois de um dia acho, minha conta tava assim "Congelada".
ae n sei como ele fez isso ele n era moderador nem nada. mas n sei tb se foi por causa disso precisava descubrir... mas n sei como.

O comentário de vocês em relação ao ocorrido com o @Gustavo foi repassado para cá, por motivo de serem OFF-TOPICS, @Gustavo você fez o mesmo post em diferentes tópicos, isso primeiramente é um aviso, se voltar a fazer isso terei de dar 1 advertência, ok?

Por favor peço que continuem a reportar sobre isso por aqui!
Obrigado

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#2 12-09-2011 22:20:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : Gustavo - Bug

Gustavo esse tipo de problema não é da alçada dos moderadores, é assunto a ser tratado com Staff.
O novo Staff ThiagoBC deixou um endereço de email para contato. Seria bom você entrar em contato com ele e mandar todas as informações que possam ajudar.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#3 13-09-2011 21:59:37

Neko
Ptit nouveau

sobre isso que gustavo falou e verdade aconteceu comigo muita das vezes vc ta tentado ganhar o trofeu o cara vai sai isso deixa qualquer um muito bravo pó vc se acaba de tanto pessar pra montar um baralho que cause dano e ainda sobreviva tipo isso torna quase impossivel  fazer alguns trofeis por exemplo o do perfect ainda mais quando vc da aquela sorte de mata um personagem dele na primeira rodada acho que isso é caso que deveria ser analizado por exemplo se na sala de treinamento pudesse fazer as quest dos trofeus seria perfeito pois como ali não afeta sua % de vitorias o cara n tem o por que de sair da luta seria uma boa opção afinal a sala já n da exp nem cristais poderia constar pelo menos pros trofeis isso iria motivar todo mundo a compra + trofeis na loja aumento o lucro para empresa e aumentaria as possibilades de estrategia usando mais cartas unicas outra forma tb seria si acaso o outro jogador sair ou cair a coneção o jogu assumice a partida e continuasse até 1 dos 2 vencer um outro jogo de cartas que eu jogava tinha esse sistema assim niguém ficaria bravo com ninguém não teria um jogador tentando sacanear o outro.

De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<

#4 13-09-2011 22:12:55

DohkoLod
Modérateur Eredan

Neko a écrit :

sobre isso que gustavo falou e verdade aconteceu comigo muita das vezes vc ta tentado ganhar o trofeu o cara vai sai isso deixa qualquer um muito bravo pó vc se acaba de tanto pessar pra montar um baralho que cause dano e ainda sobreviva tipo isso torna quase impossivel  fazer alguns trofeis por exemplo o do perfect ainda mais quando vc da aquela sorte de mata um personagem dele na primeira rodada acho que isso é caso que deveria ser analizado por exemplo se na sala de treinamento pudesse fazer as quest dos trofeus seria perfeito pois como ali não afeta sua % de vitorias o cara n tem o por que de sair da luta seria uma boa opção afinal a sala já n da exp nem cristais poderia constar pelo menos pros trofeis isso iria motivar todo mundo a compra + trofeis na loja aumento o lucro para empresa e aumentaria as possibilades de estrategia usando mais cartas unicas outra forma tb seria si acaso o outro jogador sair ou cair a coneção o jogu assumice a partida e continuasse até 1 dos 2 vencer um outro jogo de cartas que eu jogava tinha esse sistema assim niguém ficaria bravo com ninguém não teria um jogador tentando sacanear o outro.

E GOOOOOOOOOOOOOOOOL

Depois de ler tudo isso, percebi q não tem nada haver com bug.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#5 13-09-2011 22:53:38

pseudo7
Gardien

Neko,

o problema do gustavo foi que ele nao consegue logar pq diz q foi banido. Nao pq o cara saiu no meio da luta. Se foi um desabafo, ok, mas melhor seria em outro topico do forum.
E pelo q li antes, o ThiagoBC jah meio que começou a resolver...

#6 14-09-2011 13:43:29

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Gustavo, seu caso está sendo verificado na Feerik.

Quando eu tiver uma resposta, aviso.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#7 14-09-2011 15:03:59

Gustavo
Voyageur
Lieu : São Paulo

ThiagoBC a écrit :

Gustavo, seu caso está sendo verificado na Feerik.

Quando eu tiver uma resposta, aviso.

Ok thiago, aguardo a resposta aq ou por email, e ja exclui os posts da outra pagina.

Obrigado pela ajuda.

"Assim como uma torre começa pelo solo, o verdadeiro kung fu vem com o conhecimento básico. Uma base sólida é o caminho para o domínio da arte"
                                                                              By Gugs

#8 14-09-2011 16:47:54

Neko
Ptit nouveau

DohkoLod desculpa achei que o problema dele era de n conseguir fazer as quest por que os caras ficavam saindo ai ele brigou com o cara ai cara foi e zicou a conta dele falei aquilo com intuito de resolver esse tipo de brigas entre jogadores mas como o amigou falou que tava mais pra um desabafo vc poderia mudar o que falai para um outro post ou simples usar isso como sugestão na proxima reunião com a diretoria do jogo para tentar evitar essas desavenças e melhorar o sistema de trofeis à foi mal por falar algo nada a ver a todos bom jogo ^^

De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<

#9 14-09-2011 17:07:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Neko vc pode abrir um tópico de discussão geral sobre o assunto. Dessa forma vc pode obter melhor resultado e quem sabe facilitar sua vida em relação aos troféus arrumando um grupo pra fazer com vc.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#10 15-09-2011 13:15:35

MikeeHowl
Habitant de Guem

Vocês já conseguiram alguma resposta?

A Feerik já respondeu?

O osso é gastar grana neste jogo e do nada os cara congela.
Mo triste hein.... Gostaria de saber como anda este problema.

Grato

"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."

#11 15-09-2011 14:44:10

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Gustavo,

Sua conta foi averiguada pela Feerik e não há nenhum traço de hack nela.
Sua conta já está liberada e você já pode jogar!

Bom jogo e desculpe o incômodo!

big_smile

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#12 15-09-2011 14:59:15

Gustavo
Voyageur
Lieu : São Paulo

ThiagoBC a écrit :

Gustavo,

Sua conta foi averiguada pela Feerik e não há nenhum traço de hack nela.
Sua conta já está liberada e você já pode jogar!

Bom jogo e desculpe o incômodo!

big_smile

Thx ThiagoBc... E moderadores.

Muito Grato.

Dernière modification par Gustavo (15-09-2011 15:00:20)

"Assim como uma torre começa pelo solo, o verdadeiro kung fu vem com o conhecimento básico. Uma base sólida é o caminho para o domínio da arte"
                                                                              By Gugs

#13 15-09-2011 15:03:36

MikeeHowl
Habitant de Guem

Poxa, que bacana, Obrigado por ajudar o cara moderadores.
Fico grato por ele tbm. uHAUAahu

Bom jogo a todos

"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."

Pied de page des forums