Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-09-2011 21:34:22

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Lâmina mística/Lâmina da feiticeira/Guemelites

Hj estava olhando melhor o [card]Lâmina da feiticeira[/card], ora lá diz: "Item arma de uma mão-Lâmina Mística", posso estar enganado mas pelo q sei, essa arma só pode ser usado em Lâminas místicas (excessão feita para [card]Astúcia do dragão[/card], entre algumas pcas outras mas, naum seria interessante colocar uma lâmina guemelite? Afinal com guemelites essa arma tem ativação imediata e, só existem lâminas humanas (de novo, posso estar enganado mas, procurei no mercado e no fórum e, naum vi nada de lamina guemelite.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#2 14-09-2011 21:37:18

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Lâmina mística/Lâmina da feiticeira/Guemelites

lflemmi a écrit :

Hj estava olhando melhor o [card]Lâmina da feiticeira[/card], ora lá diz: "Item arma de uma mão-Lâmina Mística", posso estar enganado mas pelo q sei, essa arma só pode ser usado em Lâminas místicas (excessão feita para [card]Astúcia do dragão[/card], entre algumas pcas outras mas, naum seria interessante colocar uma lâmina guemelite? Afinal com guemelites essa arma tem ativação imediata e, só existem lâminas humanas (de novo, posso estar enganado mas, procurei no mercado e no fórum e, naum vi nada de lamina guemelite.

a ativação imediata é para guerreiros e ñ guemelites


Hors ligne

#3 14-09-2011 22:04:28

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lâmina mística/Lâmina da feiticeira/Guemelites

erro de leitura meu, mods, por favor, deletem este post


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

Pied de page des forums