Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Recentemente recebi uma mensagem que vai contra as regras de respeito mútuo entre os jogadores ,fui xingado e gostaria de saber como devo proceder... Tenho o print do ocorrido e estou com a msg salva.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Por favor mostre o Print, nome do Autor da Infração para que possamos proceder!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
ola gostaria de saber se é só comigo ou ta acontecendo com todo mundo eu parei de ganhar cristais pelos meus amigos do Facebook mas quando faço as missão diaria ainda ganho cristais pra distribuir pra eles vcs poderiam verificar isso meu nome de usuario é Spirit of Neko vcs poderem dar uma olhada nisso pra mim agradeço.
De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<
Dá uma lida no update da semana.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
O gustavo, se você se interessasse em saber das coisas, entenderia que os moderadores do forum, são apenas isto, moderadores do forum. Eles são jogadores também que devido a conhecimento sobre o jogo e estarem sempre presentes se voluntariaram a ajudar a staff da feerik a responder duvidas de jogadores quando possível em relação ao jogo e a manter o forum um lugar civilizado e organizado, controlando post duplos, deletando tópicos antigos e obsoletos e etc.
Eles não tem nem um poder em relação ao jogo e não ganham nada por fazerem o trabalho de moderação do forum, e não possui nem uma obrigação nem ferramenta para resolver problemas do jogo.
Agora você levou algum ban por hack, se foi injusto ou não ou proposital ou não, ninguem aqui no forum tem como comprovar. O seu primeiro post no forum foi de xingando um jogador de incopetente porque o baralho dele não tinha apenas cartas top, quando nem todos os jogadores podem adquirir as melhores cartas para determinado baralho. Então não fique muito surpreso que o pessoal do forum não possui muita empatia pelo seu caso. Sem contar que você postou o seu problema em qualquer tópico espalhado por ali, os moderadores não leem todos os tópicos, este seu problema você deveria ter postado na parte de bugs.
Tirando o fato de ser educado ou não, vou tentar lhe ensinar como é o funcionamento do forum. A pessoa que deve resolver seu problema era a ninja_perca, como pessoa responsável pela parcera da Feerik no Brasil. Agora parece que esta semana houve uma troca de reponsável e agora é o ThiagoBC. Se você tivesse tirado um tempo para ler o forum saberia desta troca. Que deve ser a razão de haver uma demora para lhe dar uma resposta. Agora, o Thiago pelo posts, se mostrou uma pessoa que esta de olho no forum, mas também disponibilizou um email dele para quando existir algum poblema urgente, novamente se você se desse ao trabalho de ler o forum saberia disto. O email dele esta no tópico de apresentação dele que esta fixo na parte de atualizações, da uma lida la e manda um email para ele para ver se ele consegue entrar em contato com a Feerik e ver a razão do seu ban e quando tempo vai demorar para sair.
Estou de volta, porque vcs moderadore n tiveram a capacidade de dar a resposta,
fazem 5 dias que minha conta esta congelada e n sei por qual motivo!!
e n sei quanto tempo ela vai ficar assim!
o minimo de cada jogo é mandar pelo menos um email informando o porque, e quanto tempo isso demora, MAS NESSE JOGO N TEM!screen Shot do meu caso:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ … 2dYj1j.jpgnão é problema do Fire fox, do Flash Player, NADA... Meus amigos logam aq no meu pc!
Por favor me respondam, obrigado
Caro Gustavo, me envie um email com o seu nome de usuário do Eredan e mais detalhes (data do ocorrido, o que estava fazendo, etc) que eu verifico o que aconteceu com a sua conta.
Meu endereço de email você encontra na minha assinatura.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
group1123319@groupsim.com //eredan@boacompra.com enviei para esses emails. Ah e obrigado Paladino e desculpas pelo Transtorno.
Grato
Dernière modification par Gustavo (13-09-2011 14:32:51)
"Assim como uma torre começa pelo solo, o verdadeiro kung fu vem com o conhecimento básico. Uma base sólida é o caminho para o domínio da arte"
By Gugs
Recebi o email sim Gustavo, já estou verificando. Assim que descobrir exatamente o que aconteceu, tomarei as providências cabíveis.
Cuidado com post duplo.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Gustavo, o tópico sobre o assunto da sua conta é o seguinte:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=28218
A respeito deste assunto, responda somente por lá.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Pages : 1