Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-09-2011 14:00:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Booster Lendario..

Apenas de curiosidade, se alguem comprar o booster, podeira postar aqui se valeu a pena? Talvez qual lendaria pegou e as raras, para povo ter uma idéia se vale apena comprar..

eu fico na duvida se vale a pena comprar.. Talvez valesse a pena pelas incomuns.. tem muita incomun que ta valendo bem como, Arkalor, bola de Fogo, Draconis... Mas na minha opinião, eu ainda colocaria 115 reais, esperaria uma promoção e compraria tudo no de 120..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (08-09-2011 14:02:09)


Hors ligne

#2 08-09-2011 16:55:39

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Booster Lendario..

Gostei da ideia Paladino!
Um ponto a favor desse pacotao (q eu li no forum frances) é q as cartas nao se repetem, ou seja, das 30 raras todas serao diferentes.

É provavel q seja:

1 [card]Kroub[/card],
1 [card]chapeu magico[/card],
1 [card]blasfemia[/card] e
+ 27 diferentes

rsrs... to brincando, mas so de saber q nao vai tirar mais de 1 [card]Kroub[/card] ja anima... big_smile


Hors ligne

#3 08-09-2011 20:21:56

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : Booster Lendario..

Boa idéia......mas na minha opinião não está valendo!!! Acho que está caro por causa de 5 cartas raras a mais!!! Lendária pode vir em qualquer booster de 120....


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#4 08-09-2011 21:01:49

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Booster Lendario..

Bruno Garcia Santos a écrit :

Boa idéia......mas na minha opinião não está valendo!!! Acho que está caro por causa de 5 cartas raras a mais!!! Lendária pode vir em qualquer booster de 120....


Perceba que vc falou que PODE vir em qualquer booster, mas que compra com frequencia sabe a frequencia com que isso acontece. Já peguei lendária com conpra por torpedo de celular, mas afirmo que foi cagada, até porque compro com frequencia e garanto que são lendárias mesmo.

Não estou fazendo apologia do PAck não, só estou dando minha opinião. Acho que os que se consideram azarados nas compras devem avaliar com cuidado porque pode ser uma ótima oportunidade, e com a informação acima que as raras não se repetem, há uma melhor chance de pegar Assassinato, Solaris, Saphyra Zil etc


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 08-09-2011 21:24:42

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Booster Lendario..

É questão de sorte mesmo.

Tipo eu ja gastie uns 450 reais no jogo, ja peguei 4 carta lendaria, 1 Ishaia, 2 Estandarte e 1 Maestria.  Basicamente pode se dizer que fico na média do booster lendario, 1 lendaria a cada 115 reais. Mas precisa ver que algumas lendarias são relativamente novas, então antigamente era mais dificil pegar uma lendaria.

Mas assim, só porque vem 1 lendaria no booster não quer dizer que compensa.. Se vier ANS/Vazio compensa muito, se vier Prestigio/Maestria/Ishaia vai depender das raras para saber se compensou ou não. Qualquer outra lendaria, provavelmente não vai ter compensado comprar o booster lendario.

Depende da sorte tanto na compra do booster lendario como na compra de varios booster de 120...


Hors ligne

#6 08-09-2011 22:25:00

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Booster Lendario..

É complicado afirmar que vc tira lendária em qq pacotão de 120. Eu mesmo compro muitos boosters de 120 e não tenho essa sorte. De uma montanha de boosters, contando de 120 e 400, só tirei 2 lendárias e estas foram Donzela e Coração de Pedra. Do jeito que falam faz parecer fácil d+.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 08-09-2011 22:38:12

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Booster Lendario..

mas esse pacotão tem grandes chances de vir varias cartas holograficas . com sorte cartas caras


Hors ligne

#8 09-09-2011 13:16:19

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Booster Lendario..

olha eu acabei de comprar e pra ser sincero pela lendaria foi um lixo :Estandarte em compensaçao realmente nao vieram repitidas mais saiu ultima palavra, saque rapido, a melhor defesa..., bola de fogo e alguma outra coisa que da pra vender por uns 30 50k mais eu nao posso reclamar nem me gabar demais porque eu nao tenho muita sorte mesmo entao sei la mais espero que mais alguem post algo melhor porque Estandarte como lendaria e osso


Hors ligne

#9 09-09-2011 14:26:20

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Booster Lendario..

Olha, sinceramente, bola de fogo é uma das magias que mais dão dano =3= eu não reclamaria tanto por causa dessa maga


Awesome!


Hors ligne

#10 09-09-2011 15:48:13

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Booster Lendario..

Sei la zorak, como falei, também depende da sorte..

No topico do forum americano colocaram 1 informação, que as cartas não se repetem, e que não vem circulo anti-magia entre as lendarias.. Então a chance de catar ans ou vazio é de 2/9.. (vazio,ans,donzela,gigante,estnadarte,sevylath,coração,prestigio,maestria)


Hors ligne

#11 09-09-2011 16:29:07

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Booster Lendario..

Pq nao vem anti magia?
Ela tbm é lendaria!


Hors ligne

#12 09-09-2011 19:06:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Booster Lendario..

Sei la, é a informação que foi postada no forum frances e levaram para o inglês...  Provavelmente porque é uma lendaria ruim que eles tiraram fora para ajudar o povo...


Hors ligne

#13 09-09-2011 19:28:31

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Booster Lendario..

Só vou pensar em comprar quando sair a atualização dos Nomades no dia 28 (pelos meus cálculos). Em relação a Simbolo Anti-Magia, é uma carta ótima porém muito restrita, se fosse sem guilda ou até sem a necessidade de ser rastreador ela ia bombar em muitos baralhos de guerreiros e saqueadores. Próxima semana tem evento mensal, se tirarmos pelos ultimos deve vir cartas bonus em boosters, vale apena esperar um pouco mais.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 10-09-2011 15:53:54

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Booster Lendario..

eu comprei... não gostei da lendária (coração de pedra), mais veio outras raras e incomuns com bom preço de mercado, uma lunação foil entre outras cartas boas.

compro booster todo mes, e realmente é raro vir cartas lendárias, coloquei 120 reias em feez, alem desse pack, comprei 2 booster de 400 e não veio nada que preste nos de 400, nada mesmo, nem compensa verder as cartas do booster, é preferivel deixar elas juntando pra torféu.

se alguem tem os feez e ta na duvida de comprar, vale a pena!


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#15 10-09-2011 17:07:09

Uniqu3
Voyageur
Inscription : 23-06-2011
Messages : 21

Re : Booster Lendario..

Galera
seguinte comprei o booster pelo fato de ja te gastado 600 reais no jogo e ter vindo 3 lendarias(maestria,ishaia,gigante) o q daria 200 reais por lendaria.
entao vamos as cartas q vieram e merecem ser mensionadas.                         

(acima de 10K)


kurayng (15k)             nuvem demoniaca(16k)                 chantagem(11k)

lamina de istarian(31)k    lunaçao(19K)           mao negra(10k)

Kusanagi(14K)        Ultima palavra(69k)             manipulacao(37K)

quebra(10k)          saque rapido(43k)               sopro do dragao(140k)

piedade(25k)         katana(50k)                           risada sarcastica (17k)



Totalizano 507 k com as otras cartas nao mencionadas o total deve esta rentre 600 a 700k

A lendaria dexei por ultimo pq dei muita sorte veio novo começo.

Entao pra mim valeu d+++++++++++      a compra

Espero Ajudar
Abraços


Hors ligne

#16 10-09-2011 20:41:29

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Booster Lendario..

só pra constar, a carta foil q veio, usei no Void, coloquei ele a venda ontem a noite por 1000000 cristais, acordei hj sem meu void!

to com 1kk275k na conta agora e com duvida sobre qual deck montar!


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#17 10-09-2011 21:09:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Booster Lendario..

compra vazio,um novo começo,prestigio e monta um deck imortal


Hors ligne

#18 10-09-2011 21:57:01

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Booster Lendario..

Parece q no geral tem sido bom pra galera...


Hors ligne

#19 11-09-2011 12:06:42

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Booster Lendario..

wwe3d9 a écrit :

compra vazio,um novo começo,prestigio e monta um deck imortal

Já tenho o deck imortal,ANS e Prestigio, só o Void não tenho mais, mas vou esperar pq com o esse pack lendário, daqui a pouco ele abaixa de novo e vai pra casa dos 600k, preço que comprei o meu.


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#20 12-09-2011 11:50:09

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Booster Lendario..

Estou me perguntando, desde q saiu esse "booster lendário" se, realmente vale a pena compra-lo, vejamos minhas razões:

1. Com cartas sendo lançadas semanalmente, QQER baralho fica ruim depois de 1 mes. Vc só tem chance contra alguem q naum pode (como eu) comprar feez toda semana.
2. Vem uma lendária, mas e se vier uma lendária q naum tem nada haver com os baralhos q vc já tem? Vide acima.
3. Vem 30 raras, vide 2 e 1

Esse novo trofeu só ganha qm dá perfect, consegui por sorte 3 ptos (3 perfects) mas, algo está extremamente errado se, para se conseguir fazer um trofeu, tem-se q combinar com os amigos e trocar ptos.
Desculpem-me se está em lugar errado (por favor mudem, se for o caso), se isto é material de advertência me desculpem tb (jogo para me divertir o q, já faz algum tempo, naum está sendo o caso), naum me importo de perder mas, ganhar 10% das partidas q jogo é demais.

Só um desabafo por ver baralhos q eram considerados muito bons e q de uma semana para outra, viram lixo.

Dernière modification par lflemmi (12-09-2011 11:50:26)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#21 13-09-2011 00:14:43

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Booster Lendario..

Concordo contigo Iflemmi,
Tudo q vc disse é o q tenho pensado ultimamente.

Primeiro pensei, caramba tenho q comprar esse booster pq ta mto dificil vencer, todo mundo usa cartas mto caras e essenciais para ganhar, preciso me atualizar!

Depois percebi q isso vai acontecer sempre!

Lançamentos fuderosos toda semana tornam dificil sobreviver sem as cartas novas. Mesmo q eu compre esse pacote, daqui a um tempo nao vai adiantar de nada! Meu dindin vai cada vez mais embora...

Lembro como era divertido jogar nos primeiros niveis... Qdo comprar uma carta com os cristais ganhos em cada batalha era incrivel!!! hahaha

Agora so da pra comprar cartas se for gastando feez!
O nivel dos baralhos q rodam ai é mto alto, e vc nem precisa estar na sala de ELO pra constatar isso.

Realmente é um jogo pra quem investe alto....


Hors ligne

#22 13-09-2011 01:01:09

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Booster Lendario..

so precisa investir alto se vc quiser focar em varios decks
eu pessoalmente acho que colocando um pouce de fee'z pelo celular e comprar uns poucos booster ja deixa vc meio preparado, agora vc tem que focar em 1 deck so.
Se escolheu fazer um restreador vai de rastreador ate o final, se o escolheu DK investe no DK, so acho realmente chato o fato das cartas da semana serem raramente boas eu mesmo ja tirei umas 3 vezes [card]golpe de sorte[/card] i.i'
mas é isso, eu ja estou juntando dinheiro pra comprar o pack, e espero não gastar muito mais com o jogo(so gataria de novo assim com promoções como a de booster pela metado do preço e coisas asim) =p


Hors ligne

#23 13-09-2011 20:01:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Booster Lendario..

LucyZ a écrit :

so precisa investir alto se vc quiser focar em varios decks
eu pessoalmente acho que colocando um pouce de fee'z pelo celular e comprar uns poucos booster ja deixa vc meio preparado, agora vc tem que focar em 1 deck so.
Se escolheu fazer um restreador vai de rastreador ate o final, se o escolheu DK investe no DK, so acho realmente chato o fato das cartas da semana serem raramente boas eu mesmo ja tirei umas 3 vezes [card]golpe de sorte[/card] i.i'
mas é isso, eu ja estou juntando dinheiro pra comprar o pack, e espero não gastar muito mais com o jogo(so gataria de novo assim com promoções como a de booster pela metado do preço e coisas asim) =p

Na minha opniao o booster lendario ajuda quem tah começando e quer/pode gastar, pq vc consegue logo, provavelmente, montar um bom deck.
Mas nao acho q compensa compra-lo, eu nao compraria.
concordo com a dica de invista em um baralho, gasto muito pouco por mes, atualmente no maximo 10R, e agora que estou começando a montar um segundo deck.


Hors ligne

#24 13-09-2011 22:25:34

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Booster Lendario..

1. Com cartas sendo lançadas semanalmente, QQER baralho fica ruim depois de 1 mes. Vc só tem chance contra alguem q naum pode (como eu) comprar feez toda semana.

Sinceramente isso e muito relativo quanto a precisar se atualizar,cartas novas surgem e pode ser sim que seja viavel uma mudança ou otra no seu baralho,mais nada que torne inviavel ganhar um partida sem essas cartas.Um exemplo disso é deck rastreador,quem usava ,usava com malyss ,[card]emblema do rastreador[/card] e focava em um lado mais defensivo,espirito alto,dps do lançamento de rastreador humano surgiu um novo jeito de jogar com eles focando em dano bruto mais nem por isso o antigo jeito de se jogar ficou ruim,cada deck tem vantagem em cima de algum independente de se usar cartas "novas" ou "velhas". Usa um deck seiva de elfine + keizan com as mesmas cartas que eram usadas a um tempo atras (saque rapido,melodia hipnotica,adaga ambar...) e ainda sim ve o estrago que vc faz,mesmo sem natureza viva.

O que acontece é que sai um lançamento e todo mundo monta esse deck,na outra semana sai novas cartas que sao counter desse primeiro e pronto! "o deck ja e  lixo,tenho que me atualizar se não nao da pra jogar" e esquece que o 3 deck que venha a ser lançado pode ser que ganhe desse 2º mais leve uma surra do primeiro.

Abraço.
Att.
Frajolabr

Dernière modification par Frajolabr (13-09-2011 22:26:43)


Hors ligne

#25 13-09-2011 22:39:29

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Booster Lendario..

no resumo da opera minha opnião é que se vc tiver como comprar o pack sem ter que passar fome ou atrasar o aluguel,é uma otima opção, ate mesmo pq é uma oportunidade boa de se encher de cartas diferentes(e raras!) e terminar varios trofeus como O mago, O guerreiro, O saqueador e outros que sejam baseados em quantidades de cartas.


Hors ligne

Pied de page des forums