Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Naum sou bom de estratégia e por isso pediria para me ajudarem a fazer um bom deck (pelo menos um q naum perca 99% das vezes, rs) de clérigo mercenário:
Tenho para começar:
[card]Dhan[/card]
[card]Sevylath[/card]
[card]Saphyra[/card]
[card]Irmã Jane[/card] evol 1 e 2 (esta q recupera 1 pto de vida)
tenho [card]Apostola do Destino[/card] e [card]O Eterno[/card] tb mas, naum qria retira-los dos baralhos q estão
3x [card]Martelo do Paladino[/card]
várias outras cartas de clérigo e guerreiro
por razões de trofeu e pessoais, qro evoluir todos os meus clérigos. Sei q eles naum dão bons baralhos "puros" mas gostaria de ter a chande de 1/2 de ganhar ou, próximo disso.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
eu faria assim:
[card]sevylath[/card]
[card]donzela yilith[/card]
[card]gigante de espuma[/card]
x1 [card]aventura[/card]
x2 [card]martelo do paladino[/card]
x2 [card]luz divina[/card]
x1 [card]juramento de fé[/card]
x1 [card]piedade[/card]
x3 [card]nova sagrada[/card]
x2 [card]eu odeio lutadores[/card]
x2 [card]obesidade[/card]
x1 [card]kusanagi[/card]
x1 [card]devorador de vida[/card]
x2 [card]favor da aurora[/card]
x1 [card]um novo começo[/card]
ai é só vc anexar um martelo no sev, mudar para o gigante com aventura, coloca o outro martelo no sev de novo as armas no gigante, o juramento na donzela e ai é só curar com ela e descer o pau com os outros
Dernière modification par wwe3d9 (09-09-2011 19:41:46)
eu faria assim:
...
[card]donzela yilith[/card]
[card]gigante de espuma[/card]...
x2 [card]luz divina[/card]
x1 [card]juramento de fé[/card]
x1 [card]piedade[/card]
x3 [card]nova sagrada[/card]
x2 [card]obesidade[/card]
x1 [card]kusanagi[/card]
x1 [card]devorador de vida[/card]
x2 [card]favor da aurora[/card]
x1 [card]um novo começo[/card]ai é só vc anexar um martelo no sev, mudar para o gigante com aventura, coloca o outro martelo no sev de novo as armas no gigante, o juramento na donzela e ai é só curar com ela e descer o pau com os outros
vc me odeia???? rs
naum tenho tanto cristal assim, mencionei o martelo pois ele é relativamebnte caro e tenho 3, tirei [card]Vigia[/card] hj na missão diária
É a idéia basica do deck que eu usava, mas vai faltar dano para o gigante nessa configuração, falta pelo menos uns 2 firion. E um Coração de Pedra negra, ou ele vai morrer direto para magos, principalmente com essa nova configuração de noz...
Mas assim, se você quiser brincar com deck full clérigo mercenario para upar personagems baseado no martelo do paladino, tenta um deck que postei um tempo atras chamado Furia do Paladino. Deu para brincar e pegar uns 1600 de elo na época..
eu procurei por decks de clérigos mercenários e naum achei, vou tentar achar pelo nome do post q vc deu
No post de decks prontos, digita furia do paladino que você acha.
tem u meu tbm
. http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26989
mas eu fiz algumas alterações,e to tentando encaixar o sevy,entre elas.
tirei envelhecimento e botei 2 velocidade para combar com piedade.
Dernière modification par elmagnific (10-09-2011 00:54:19)
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Pages : 1