Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu quiz criar um deck parecido com o deck de mago que se compra na loja, porem mais "evoluído"
Eles esta assim:
Aeronaut, O Cristalomante: Pois tem um espirito 3, apesar de só ganhar 1 de espirito em seu turno.
Englantyne & Moira: Ambiguo de mago e guerreiro.
Valentin: Pois tem 2 de espirito então é ótimo para usar "Do que a Espada". ^-^'
Cartas:
3x Do que a Espada(para os tres usarem)
1x Cetro da fronteira
1x Bola de fogo(e-e ainda n consegui dinheiro para comprar outras)
1x Escudo de Gelo
1x Odeio Miticismo(para a moira e valentin)
1xEnergia estatica(não lembro o nome)
1x Relampagos..
1x Benção protetora
3x Reflexo Ilusório
2xLuta!
1xBang
1xBalsamo da Cura
1xPoder(quero comprar mais)
1xBenção do Guardião(nem lembro se tenho õ_õ)
E mais alguma carta que não lembro
Eu pretendo adicionar Corrente elétrica(que da dano em area)
E poder(pra melhora Do que a Espada)
Awesome!
ja pensou em usar o bomzar? com o Aeronaut, O Cristalomante ele recebe um bonus bom,alem de mago-guerreiro e golem que da pra usar qualquer arma.
Acho que a carta inspiração e uma boa em deck guerreiro mago.
abraço.
Dernière modification par Frajolabr (01-09-2011 23:17:39)
Hm...Só que eu queria um guerreiro meso, por que o bomzar não tem uma inteligencia boa se não me engano e eu tava pensando em troca o aeronaut, por a arquimaga aryena e colocar o cajadinho que não lembro o nome que da combo com ela '-'
Awesome!
Hm...Só que eu queria um guerreiro meso, por que o bomzar não tem uma inteligencia boa se não me engano e eu tava pensando em troca o aeronaut, por a arquimaga aryena e colocar o cajadinho que não lembro o nome que da combo com ela '-'
nao tem inteligencia boa? nao entendi, concordo que nao eh a melhor opção caso vc queira substituir o Aeronaut.
Trocaria o cetro da fronteira pelo [card]cajado do mago superior[/card]. e pra combar com o "do que espada" é o [card]a pena é mais poderosa[/card]
e a lamina mistica eh mago-guerreiro-saqueador.
a questao dos combos das cartas tem que ir jogando e pegando o jeito. MOntar o baralho pensando neles, mas sem deixar travar muito a mão ( ou seja ficar sem cartas q combinem ou que nao sirvam pro personagem em combate).
[card]a pena é mais poderosa[/card] é uma carta que foi aposentada dps de [card]poder[/card] ser lançada. Poder faz corrente e independente do adversario ser saqueador ou guerreiro vc recebe 2 de espirito,alem de ser mais versatil podendo dar os 2 de atk.
Dernière modification par Frajolabr (06-09-2011 18:23:20)
[card]a pena é mais poderosa[/card] é uma carta que foi aposentada dps de [card]poder[/card] ser lançada. Poder faz corrente e independente do adversario ser saqueador ou guerreiro vc recebe 2 de espirito,alem de ser mais versatil podendo dar os 2 de atk.
concordo, to sme usar magos ou semi-magos por um tempo, mas concordo 100%.
Pages : 1