Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-09-2011 15:26:11

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Novo Troféu: A Desavença

Até 8 de Setembro de 2011 às 9:00 am (horário francês), um novo troféu disponível.
É por tempo limitado, então melhor correr!

Acumule 60 pontos. Receba 1 ponto para cada combate em que você causar dano ao personagem oponente e ele não morrer ao término do combate (você não poderá acumular mais de 9 pontos por partida e as partidas devem ser contra diferentes jogadores adversários). Você receberá o título A Desavença e a carta Dissidência.

679zZsQR.png

[card]Dissidência[/card] : Ação. Colecionador. O personagem oponente torna-se da Guilda de seu personagem. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 3 Turnos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 01-09-2011 15:31:45

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Novo Troféu: A Desavença

Legal a carta, unica duvida é se começa a contar no momento que é jogada, tipo obesidade ou só nos turnos seguintes.

Exemplo, turno é meu estou de Zahal contra o Iro, jogo ela e o Iro joga Waki + kensensei. Vai funcionar ainda ou vai bloquear a ativação das cartas?

#3 01-09-2011 16:14:36

guiabreu44
Ptit nouveau

Eu acredito que vai anular o efeito, pq existe uma carta bem parecida com essa, Suspeita de Traição, que transforma o personagem em mercenario, e quando usaram essa carta contra mim, o efeito de uma carta de guilda que eu usei foi negado.

#4 05-09-2011 19:14:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Perca aki a carta tá gigantesca!Eu já limpei o historico e fiz o procedimento padrao e nao deu em nada

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 05-09-2011 20:47:45

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Corrigi o link, o código estava quebrado.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#6 07-09-2011 20:05:05

Stefano Lopes
Nehantiste

Eu não entendi a vantagem desta carta...

Expliquem por favor...

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#7 07-09-2011 20:18:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Se o personagem adversário for de guilda diferente da sua e vc usar essa carta qualquer carta que o adversário usar que seja da guilda daquele personagem não funciona.
Por exemplo: digamos que sua guilda seja Kotoba e vc usa esta carta contra keizan. Se ele (Keizan) usar Natureza viva por exemplo a carta não funciona.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#8 07-09-2011 21:26:28

guiabreu44
Ptit nouveau

É que nem o Zorak falou, mas tem um ponto bem importante, a Dissidencia tem que ser ativada ANTES da carta do adversario, portanto nao adianta vc jogar essa carta em corrente em um turno que nao é o seu, ela nao vai ter utilidade.

Eu particularmente gostei muito dela, salva de muitas coisas.

#9 07-09-2011 21:41:09

Toris
Gardien
Site Web

Acho que esa carta deve ser boa ´para neaticos que ficam deixando teus personagens em demonios, entom só falta agora uma carta que transforme a classe do personagem oponente õ-õ

Awesome!

Pied de page des forums