Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tem varias perguntas gostaria de ajuda.
1) Como consigo dinheiro mais rápido?Pq vejo gente no level menor q o meu cheio de cartas boas e decks diferente.(sendo q parar mim na loja só aparece 2 para comprar)
2)TO fazendo um deck de guerreiro demônio Neantista?(quais quartas devo possuir?)Os personagens são:
Ira
O caído
Andrakar
Devorador de Almas
Calice
3)Para vender cartas tem de possuir cristais?(Possui alguma forma de adquiri-los sem pagar?(tipo alguma quest)
Grato
1. Fazendo trofeus ou vendendo cartas
2. Existem tópicos sobre isso e, acredito q tenha sobre dmonios tb
3. Para usar o mercado vc tem q comprar feez e, existem algumas tarefas q te dão feez gratis, vá em banco e veja por lá
Dernière modification par lflemmi (27-08-2011 13:53:50)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
o problema é que feez gratis ñ abre mercado, sei disso pq eu peguei ate o nv 13 so pegando feez gratis e mesmo assim ñ vendia nada. minha sugestão é vc comprar pelo menos 1 vez por mês o credito no celular que sai uns 4 reais e vem 270 feez(a primeira compra vem com bonus) vale a pena comprar pq ai vc passa a vender cartas e isso abre muito mais "portas" dentro do jogo.
O mercado fica liberado por até 3 semanas após a sua compra e qualquer tipo de compra da loja (em Feez) e válida. Passadas as 3 semanas vc tem que comorar d novo.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
E em relação ao deck de guerreiro dêmonio?Quais cartas eu coloco?
Veja na parte de baralhos e estratégias lá vc encontra
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
olá meu nome é Felipe sou meio novo no jogo e tenho umas duvidas
1 como funciona a carta conquistar ou perecer e o combo dela com narval e grilo infernal
2 se eu já estiver equipado com narval e no inicio do combate usar assassinato vou atacar com o narval e com o ataque normal ou só com narval
por enquanto é só
1º- O Combo [card]Conquistar ou Perecer[/card] + [card]Narval[/card]/[card]Grilo Infernal[/card], é o seguinte ao utilizar esse combo, você tem que ter sorte, para o cara mandar uma ação que buff logo após o seu [card]Conquistar[/card], pq assim, você consegue dar dano físico com o seu ataque no oponente, e depois pode matar alguém com seu ataque mínimo utilizando a habilidade do [card]Narval[/card].
2º- Se vc já estiver equipado com o Narval e escolher atacar outro person, sem que seja aquele que está em combate com você, você não conseguirá atacar esse em combate.
Espero ter esclarecido a sua dúvida!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Quando você entra em combate com Narval equipada ela ativa antes da ativação das cartas, ou seja, o bônus obtido durante a fase de ativação das cartas só é aproveitado caso vc escolha o personagem oponente em combate com o teu personagem. Caso escolha um personagem fora de combate vc ataca imediatamente após a escolha e só depois o bônus de Assassinato é ativado e vc perde o mesmo.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino