Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-08-2011 02:49:42

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Deck Demônios - Neantistas

Bom não sou expert em Neantistas , mas ai vai um deckzin de demônios avaliem e deem sugestões. <3


Personagens:
[card] Ardrakar[/card]
A fêmea do trio , dá defesa e ainda ativa imediatamente nossas quimeras.
[card] O Caído [/card]
Muito bom, ele nesse trio é perfeito.
[card] Devorador de Almas[/card]
Ladrão de vida , e grande adorador de deixar o oponente com uma defesinha baixa.
Recebe corrente com Quimera Negra , fodalhão do Trio eu acho.

Cartas:

3x [card]Fúria negra [/card]
2 ou 5 de ataque e ainda recebe corrente.

1x [card] Pedra Neântica [/card]
Evitar magos faz bem para a saúde.

3x [card] Quimera Negra [/card]
Dano direto e ainda diminui atributos do oponente.

3x [card] A mão da morte [/card]   
Duplica as penalidades de características do oponente.

2x [card] Revelando o segredo [/card]
Pode ser bem útil.

1x [card] Perversão [/card]
Pode ser bem útil , diminui seu dano mágico e físico.

2x [card] Aflição Demoniaca [/card]
Ou você recebe ataque ou você causa dano , use sabiamente , combo :
Aflição seu hp maior que o do oponente = +2 ataque , você fica com menos pontos que o oponente e com menos que cinco de life usa na corrente [card] Fúria Negra[/card] +5 ataque.
Total + 7 de ataque

2x [card] Selo Neântico [/card]
-1 de ataque e -1 de defesa , tente utilizar ela + [card] A mão da Morte[/card]

2x [card] Favor da Aurora [/card]
Utilize-a para Favor + [card] Quimera Negra[/card] ou alguma carta de ação.

1x [card] Falta de Jeito [/card]
Boa em qualquer deck nos dias de hoje.

Outras sugestões :

Aumentar pondo mais uma [card]perversão[/card].

Tentar encaixar algumas corrupções...


Espero que tenham gostado.

Dernière modification par TheEternal (27-08-2011 02:54:31)


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#2 27-08-2011 03:35:54

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Demônios - Neantistas

acho mais valido tirar aflição demoniaca(as duas) e colocar espada curta e devorador de vida, garante um dano maior e combina com a chupação de vida do devorador de almas.
ou no lugar dos itens e do devorador de almas pode colocar O calice ai as aflições fazem o combo perfeito pq vc causa 3 de dano direto e casa perfeito com furia negra, o chato é que tem que tirar uma quimera ja que ele ñ equipa.

Outra combinação valida é colocar amidaraxar, tb iria tirar uma das quimeras, mas ia dar pra fazer chover corrupção no cara e encaixaria livro proibido, uma corrupção boa porem cara seria sifão vital que nunca te deixaria morrer.


p.s: como faz pra colocar aquele nome em amarelo que quando passa o mouse em cima aparece a ft da carta?


Hors ligne

#3 27-08-2011 03:58:53

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Deck Demônios - Neantistas

LucyZ a écrit :

acho mais valido tirar aflição demoniaca(as duas) e colocar espada curta e devorador de vida, garante um dano maior e combina com a chupação de vida do devorador de almas.
ou no lugar dos itens e do devorador de almas pode colocar O calice ai as aflições fazem o combo perfeito pq vc causa 3 de dano direto e casa perfeito com furia negra, o chato é que tem que tirar uma quimera ja que ele ñ equipa.

Outra combinação valida é colocar amidaraxar, tb iria tirar uma das quimeras, mas ia dar pra fazer chover corrupção no cara e encaixaria livro proibido, uma corrupção boa porem cara seria sifão vital que nunca te deixaria morrer.


p.s: como faz pra colocar aquele nome em amarelo que quando passa o mouse em cima aparece a ft da carta?

A mano eu curti as aflições e creio que alguns gostaram da forma na qual eu coloquei o deck como eu disse não sou expert em neantistas.

Concordo , porém sifão não dá garantias que você sempre vai ficar vivo , sempre vai morrer isso é inevitavel ... Além de que mudar e por um mago pode alterar muito o deck de certo modo.

Bom ,  coloque [*card] Nome da carta [/*card] Tira os * ai fica tipo:

[card]Sifão vital [/card]


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#4 27-08-2011 04:09:15

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Demônios - Neantistas

ñ consigo gostar de [card]aflição demoniaca[/card] ñ sei pq
mas realmente colocar amidaraxar levaria este deck pra outro caminho
mas se tratando de neantista eu prefiro a velha combinação dimizar, mascara, carcaça.
é simples e facil meter a porrada com esse trio XD~


Hors ligne

#5 31-08-2011 00:38:59

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Deck Demônios - Neantistas

Armidraxar  prefiro do jeito que está neantistas demonios precisam de mais cartas não há uma configuração realmente forte


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

Pied de page des forums