Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-08-2011 21:46:26

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

bug com arkalon

Eu estava jogando eredan com Arkalon quando coloquei ele no turno:2 o bonus dele não ativou,Por que?


Hors ligne

#2 24-08-2011 22:52:23

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : bug com arkalon

carta nova...


Hors ligne

#3 24-08-2011 23:46:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : bug com arkalon

Sem print é difícil dizer.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 26-08-2011 13:05:54

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : bug com arkalon

Respondendo: hDMPYx0X.png
Sim realmente era para ativar turno 2, mas se nao ativo, talvez foi por conta por bug mesmo "sim eles existe" ou por vocÊ ter enfrentado 1 casta chamado Tempus que muda a ordem dos Round.

Tentar ativar novamente no turno 2 e volta aqui, avisando o oponente que era.

Editado. Na próxima será deletado e o usuário advertido.

Dernière modification par ThiagoBC (26-08-2011 15:16:21)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#5 26-08-2011 14:59:59

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : bug com arkalon

Fala sério fox, ninguém redicularizou o cara, apenas uma brincadeira, esse é um dos espiritos do forum. Segundo se você prestasse atenção, saberia que o Dohko é apenas moderador do forum, ele não pode resolver o problema do bug  nem repassar esta informação para a Feerik, quem faz isso é a ninja, e ela sempre faz assim que toma conhecimento. Então se ele pede screenshot é para poder ver se tinha alguma situação que possa ter impedido o bonus de ser ativado que quem postou o bug possa ter deixado de notar, e não uma screenshot da carta. Pedir eres dos bugs é padrão do forum porque se não fica dificil tentar adivinhar qual foi o bug que ocorreu.

Edit: Ta bugado o forum sempre que tento escrever S S (screenshot ) junto sem o espaço, depois que posto aparece escrito "eres".

Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-08-2011 15:09:48)


Hors ligne

#6 26-08-2011 15:14:08

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : bug com arkalon

Encaminhei ontem mesmo para verificação. Vou editar o post de nosso querido Fox para deixa-lo mais ameno e menos propenso a inicio de flame grátis. Primeiro aviso, próximo será advertência. Ninguém tem o direito de apontar o dedo na cara das pessoas por nada neste fórum e eu não admito esse tipo de comportamento agressivo e desnecessário.

Os outros comentários serão deletados por não acrescentar ao tópico, e como o usuário que iniciou o tópico não reportou-se como ofendido, não vou continuar com isso. Tópico fechado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums