Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-08-2011 02:05:43

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

nomades meio clérigo meio guardião do templo

ola estou aki criando meu primeiro topico se tiver algo de errado me deem um toque   bom essa semana eu montei um deck nomade e gostaria de saber oq vcs acham e oq mudariam
personagens:  [card]Ahlem[/card] 
                      [card]Djamena[/card]
                      [card]Amhid[/card]
cartas: 3x sera seu túmulo
           2x esta tumba
            2x piedade
            2x luz divina
            1x espada do templo
            2x enxames dos escaravelhos
            1x ascético(para deck que equipam item fortes )
            1x plastão
            3x solaris
            2x sob o sol
            1x obesidade( qria colocar 2 mais naum sei oq tirar)

qualquer dica sera bem vinda qualquer uma espero que fiz certo e que vcs gostem e espero os comentários!!!!!

Dernière modification par Lukmura_ (25-08-2011 02:50:08)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#2 25-08-2011 13:38:45

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : nomades meio clérigo meio guardião do templo

Acredito que se vc trocar Ahlem por Shirkan melhora por causa das correntes com essa tumba...

Neste caso seria interessante 2 ou 3 solaris, mas está caro demais por agora.

Não sei como vc está se saindo, mas eu, apesar de gostar muito de Amhid, acho que ele foi muito superado com as atualizações de algum tempo para cá. É impossivel que ele sobreviva um turno sequer contra a maioria dos adver´srios, vc dá sorte quando consegue levar alguem junto, mas nessa configuração os clerigos não seguram a onda para matar os restantes.

Gostaria que fizessem alguma coisa para melhorar Amhid, porque na minha opinião é um dos char mais divertidos mas que atualmente está muito obsoleto.

Outra carta que vc pode colocar é Marcha forçada, reduz o dano e impede que Amhid perca PV, mas inutiliza ...Será seu túmulo, tornando-a uma carta que só diminui 2 da defesa do oponente, e no melhor das hipóteses dá uns +2 de ataque.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 25-08-2011 15:29:44

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : nomades meio clérigo meio guardião do templo

poisé tbm concordo com vc sou lvl 17 ja montei varios deck mais esse eu tinha em mente tipo assim matar dse primeira com o amhid e curar ele depois mais talves mts vezes naum fuuncionasse Pq dificilmente iria vir essa combinacao de cartas.solaris ta mt caro agr mais eu comprei ela numa epoca boa big_smile. o caso da marcha forçada naum da msm Pq dai destroi as jogadas com amhid acho tbm que esse deck naum é forte mais para se divertir um poko da neh big_smile POKASPakspoAKSPOA mais vllw pelo comentario!!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums