Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-08-2011 12:31:27

Carlosfox
Campeur

Para quem ainda nao comprou as Cartas imortais.

Que sorte, ontem comprei Longevidade por 300, e cruzando a morte por 1k200.
Hoje de manhã, fui compra as espadas meu deus..
Longevidade = 3k!!!!!!
Cruzando a morte = 5k!!!!

Que  o deck e apelao, todos sabe e que ta dominando o elo nao e novidade kkkk.
Agora que aumento mais de 100% ta e loco daqui uns dias isso vai ta 50k, aos amigos Br que ainda nao comprou compre logo antes que isso fique mt caro!

Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.

#2 23-08-2011 13:08:46

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Re : Para quem ainda nao comprou as Cartas imortais.

Vlw a dica!

#3 23-08-2011 13:10:23

Paladino.:RR:.
Gardien

Sei la se o deck esta tão apelão.. Jogando com um DK zoado que montei baseado em Astucia do Dragão (com martelo, furia, claro escuro, tempestade de cristal). Perdi 1 em 6 deles só. O que meu deck de DK de Astucia não aguenta mesmo é Trupe.

#4 23-08-2011 14:47:13

Carlosfox
Campeur

Paladino.:RR:. a écrit :

Sei la se o deck esta tão apelão.. Jogando com um DK zoado que montei baseado em Astucia do Dragão (com martelo, furia, claro escuro, tempestade de cristal). Perdi 1 em 6 deles só. O que meu deck de DK de Astucia não aguenta mesmo é Trupe.

No ultimo amnezy com esse deck imortal o primeiro lugar fez 2k de elo, o segundo 1940, com o deck imortal eo terceiro tmb.
O seu deck em si, não precisa reciclar cartas, e ainda tem AOE, e cura mt com o martelo paladino, se voce equipar um martelo paladino, devoraor de vida, eo campeo dragao ja era para os imortais.

Heroes of Eredan

#5 23-08-2011 14:56:35

Gardien

Sei la, talvez a idéia do martelo é exatamente o counter ideal desse deck, mas na minha opinião um deck que apanha de um deck cheio de falhas como esse que eu tinha montado para fazer a missão da semana passada (A de curar 20 hp por partida sem 1 clérigo) e acabei gostando de brincar não deveria ir bem.. Mas a classificação do elo diz diferente..

Vamos ver, com eu odeio lutadores banidos de novo não da nem vontade de jogar elo essa semana... Vou brincar de ficar tetando idéias com a astucia...

#6 23-08-2011 15:13:40

Carlosfox
Campeur

Paladino.:RR:. a écrit :

Sei la, talvez a idéia do martelo é exatamente o counter ideal desse deck, mas na minha opinião um deck que apanha de um deck cheio de falhas como esse que eu tinha montado para fazer a missão da semana passada (A de curar 20 hp por partida sem 1 clérigo) e acabei gostando de brincar não deveria ir bem.. Mas a classificação do elo diz diferente..

Vamos ver, com eu odeio lutadores banidos de novo não da nem vontade de jogar elo essa semana... Vou brincar de ficar tetando idéias com a astucia...

Paladino veja bem, qual classe ta dominando as 6 ultimas semanas do elo, Clerigos seja mercenario seja Zil, mano 1 mes e 2 semanas de pura Clerigisse,  3 ultimos lancamentos, Zils clerigos foi o que mais caiu no gosto da galera, Qual a unica classe que precisa Estupidamente de um novo recomeço e Reciclar Carta, por conta da Defesa mediana e ataque baixo, Clerigos.
Outro deck que caiu no gosto do Povo os Saqueadores Zil, Uraika com 2 devorador ou 1 lamina, e capaz de matar talendar e Saphyra sozinha.
Os Dks, que brinca de Reciclar carta de cimiterio, acho que nem precisar comentar ne?.
  Esse deck Imortal foi feito para ownar justamente os Decks mais Modinha do Momento, acho que isso responde o por que do Elo alto, e como a ferik ama, os elfines ne... ae tu imagina como se a frança fosse um pais Natureza kkk digno de um Amazona uhaieuhauie.
Eu nao sou nostradamos nem mas, anota ae teve 1 lancamento de Golem ne? no momento o mais COunter a os imortais sao os Golens, entao prevejo um lancamento de Engenheiros.
Uma coisa linda de se matar Imortal e, Donzela + jorus + Hamem. soca 6 orb do jorus e END game, para eles, que o maximo que da na donzela e 12 com seus 6 de def + 6 dos orbs, e um martelinho mais devorador de vida, os Imortais se torna os Amoladores de Espada.

Heroes of Eredan

#7 23-08-2011 15:30:09

Gardien

Sim, concordo que eles vivem de lançar counter para os deck que estão dominando no momento.

O problema no balanceamento dos clérigos, é que o que esta forte é os clérigos mercenarios de controle (Donzela, Eterno, Apostola ou Come-Pedras) ou descarte zil. E por isso que estão tirando tanto o Eu odeio lutadores. Mas o que me deixa triste é que sem Eu odeio lutadores clérigos nomades não roda no elo competitivo. E é realmente as estratégias de nomades que eu estou gostando, como com enxame e punindo o impuro e compania, e não consigo jogar elo com eles pq levo soco de elfine, trupe, kotoba...

#8 23-08-2011 16:32:08

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

cara eu naum axo esses imortais tão fortes assim,pelas suas cartas.maaassssssssss,oq me enfurece é que sempre qnd luto contra eles,eles hitam o maximo e os meus persona dão hitam o min,seja em atk fisico ou seja me atk magico,é sempre assim,eu axo q eles fazem isso d propósito para q a casta pareça + forte,para nós nos entereçarmos + para gastar +.

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

Pied de page des forums