Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-08-2011 19:25:36

hlrtok
Banni(e)

infelizmente parece que e verdade

olha eu li varios posts falando sobre isso meio mundo de gente comentando descontente, desgostoso e eu falava pra mim mesmo "pufff um monte de ze ruela que nao sabe perder nem vira" mais eu nao tinha experiencia suficiente no jogo, principalmente em ELO, mais agora nesse evento do poker eu estou sentindo na pele essa "SORTE" dos conterraneos da FEERIK, de boa nao sei se eu sou azarado mesmo ou hoje nao e meu dia (se bem que essa mare de azar começou no evento) mais penso eu que e so coincidencia; entretanto nao tive paciencia de salvar nenhum screen logo nao tenho como contestar nada mais fica ai um desabafo de mais um "ze ruela" que pode contar nos dedos de uma mao quantas vezes ganhou de um desses jogadores depois de 1600 de elo(meu nao jogar nenhuma carta e fazer DOIS PARES vai ter sorte assim no inferno)

Dernière modification par hlrtok (20-08-2011 19:41:07)

#2 20-08-2011 19:35:09

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

Re : infelizmente parece que e verdade

eu sei como é, jogando um par de 10 e depois conseguindo 3 ases como disse nosso amigo hlrtok vai ter sorte assim no inferno

#3 20-08-2011 20:12:25

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Ah vcs não passaram pelo q eu passei, o cara jogou NADA e as cartas aleatórias deu o q? Full House, mas não contente com 1 Full ele resolve não jogar nada de novo e o q acontece dessa vez? Outro Full House, agora me diga isso é sorte? destino? ou é treta? big_smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#4 20-08-2011 20:15:05

lflemmi
Gardien

façam uma estatistica:
Franceses                     Outros
PG       PP                     PG      PP

onde PG é partidas ganhas e PP partidas perdidas. Façam com pelo menos 100 partidas e postem aqui, se for verdade, pelo menos termos uma prova.

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#5 20-08-2011 20:22:32

KRISTREX
Gardien

pooo agora tbm dei sort joguei um 8 e fiz straight depois joguei um flush e depois joguei um valete azul e as outras 4 cartas tbm foram azuis

#6 21-08-2011 09:09:25

juniorA5
Ptit nouveau

Olha só...

Meu baralho ta muito bom, eu tenho poucas partidas e um ótimo aproveitamento pois com menos de 80 partidas cheguei a terceira pagina de classificação mais não vou mais jogar o pokeradan por um simples motivo o roubo ou a falta de lógica é evidente muitas derrotas que não deveria acontecer, muitos combos roubados...
Oq vou dizer ocorre comigo com uma frequência até q absurda, tipo...

Eu to com 9 de vida o oponente com 3 ai falta uma carta de copas pra fechar o meu flush (e ganhar o jogo)... Eu fico descartando carta por 3 turnos seguidos e nada (sendo q tenho copas completo e mais o coringa)...
O oponente me baixa pra 7 e eu baixo ele pra 2 ai vem o roubo ele joga um par de 8 e eu jogo um par de K e o jogo manda pra ele uma trinca de 3 Ah Vá... FULL HOUSE dado pelo jogo é brincadeira! Eu como fiz apenas um par de K tirei um ponto d vida do cara e ele tira os meus 7. Na conta certa v se pode!

Outra coisa q aconteceu e foi logo no inicio do game eu começo com flush o cara Tb o meu foi menor ai eu vou pra 8 e ele 9 ai passa um turno e eu empato o game nos 7 pontos de vida no segundo e no terceiro turno jogo mais um flush e o cara joga um par de 2 ai vem o super roubo o jogo manda mais um par de 2 otimo FOUR roubado ele fica com 3 d vida e eu graças ao roubo fico com -1 tomando 8 de dano com um combo feito pelo jogo...

Acho q a aleatoriedade do jogo não existe por isso vou jogar só o eredan convencional onde não perco tempo e não tenho q me preocupar com jogadores me ganhando com forcinha do jogo!

OBS: algumas das jogadas q saíram do comum foram feitas por Franceses pelo menos uma tenho certeza q foi, pois foi a mais roubo q ocorreu q foi a da quadra q descrevi acima!

Fica aq meu ponto de vista e meu relato só tenho minha palavra não prova nada mais eu sei que tem “esquema” no meio disso tudo!

#7 21-08-2011 17:36:11

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Quando acontece com agente não é roubo, só quando acontece com os outros.
O Pokeredan é um jogo de pura sorte. Se não tá afim de passar por estas situações o melhor é não jogar mesmo.
Tudo que falaram ae já aconteceu contra mim. Nego jogar um par e sair com Full Random (By Berzerk) ou jogar 1 carta só e sair com sequência ou trinca. O contrário também já aconteceu diversas vezes. Em uma partida saí com Full Random (House V. Eredan) e depois Straight e 2 pares. A luta durou 3 rounds. Em outra partida saí com uma quadra.
Esse negócio de francês é besteira também. Em uma partida contra um lá eu tomei muita combinação boa e perdi feio mas depois em 2 outras lutas contra o mesmo cara ganhei muito facilmente.
Você vai se divertir mais se der risada das cagadas do que socar a mesa toda vez.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#8 21-08-2011 18:07:05

KRISTREX
Gardien

pensando bm, é como zorak disse n adianta nada ficar se desesperando tmos q dar risadas e seguir em frent, se agora seu inimigo jogou uma combinação boa por sort na proxima vez pod ser você q vai dar sorte

Pied de page des forums