Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Qual o motivo da demora na entrega dos feedz? Tem vários jogos on line que quando ocorre o pagamento e em menos de 5 minutos já está na conta o que foi comprado. Éduro comprar créditos em um dia e demorar até 48 horas para cair na conta, da vontade de cancelar o pagamento e nunca mais comprar. Tem alguma noticia de melhora neste meio, pois é disso que o jogo sobrevive. Em um evento de 7 dias demorar 2 para cair os créditos na conta me fez perder um evento, pois trabalho durante a semana e jogo a maior parte do tempo nos finais de semana. Os stafs estão fazendo o trabalho de ler todas as mensagens que são postadas, mas parece que quem gerencia o game não está dando valor para quem compra a moeda do jogo.
Fica aqui um positivo para os Stafs e um negativo ao quadrado para quem gerencia o game.
vc qr dizer 2 dias para qm compra de segunda a quinta, né?
vai comprar na sexta! se tiver sorte na segunda vc recebe mas, o mais certo é na terça
outra, qria saber qm cancela as ordens de pagamento por cartão, pois várias de minhas compras são canceladas e 1 foi recusada (meu cartão estava estourando o limite e naum percebi)
Dernière modification par lflemmi (21-08-2011 00:56:24)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Boa noite cartola.
Cara problema é que quem gerencia o game não tem nada a ver com as empresas responsáveis pela venda de Feez.
Parece que de um tempo pra cá a maioria das empresas que administram vendas online estabeleceram um limite mínimo de 48 horas úteis pra confirmação das compras online. Talvez pra evitar fraude.
Infelizmente temos problemas sérios em acompanhar eventos já que eles geralmente são lançados na sexta e por isso a confirmação da compra fica pra segunda e assim perdemos 3 dias de evento. É uma pena mas tem pouca coisa que agente pode fazer.
O melhor seria fazer a compra de feez por boleto ou celular, dessa forma vc recebe mais rápido do que compras por cartão.
Parece que este "problema" não é exclusividade do Pagseguro/Boacompra. Da ultima vez q fiz uma compra online pelo PayPal a confirmação também demorou bastante.
Então só pra deixar claro, a distribuidora do game no Brasil (no caso a Staff BR) não tem nada a ver com a venda de Feez.
outra, qria saber qm cancela as ordens de pagamento por cartão, pois várias de minhas compras são canceladas e 1 foi recusada (meu cartão estava estourando o limite e naum percebi)
Toda e qualquer transação financeira é de responsabilidade direta da empresa que fez a transação. Quer dizer, se você comprou pelo PagSeguro quem pode cancelar/aprovar é o PagSeguro, ou seja, a YourGame/Feerik não tem nada a ver com isso. Caso sua compra seja aprovada e vc não receba o produto ae passa a ser um problema entre a Feerik e a empresa que te vendeu. Geralmente uma reclamação simples de não-recebimento do produto resolve nestes casos.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
eu naum comentei essa parte pois sei q o staff e o jogo naum tem nada haver com isso mas, naum achei de minha responsabilidade falar algo.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Pages : 1