Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom,ha tempos q procuro um bom deck clérigu,venho me aperfeiçoando nesse tipo d deck ha tempos,mas nunca pensei q tinha capacidade d postar um aki pra vcs,mas diante da minha dificuldade d visualização do msm,resolvi expor meu deck e minhas ideias,o deck q vou postar aki, num eh exatamente igual ao q tenhu,pois ainda me falta 4 cartas,são elas 2 [card]chuva mortal[/card], 1 [card]o prestígio[/card] e um [card]um novo começo[/card], o resto das cartas foram todas testadas e aprovadas .
[card]Donzela yilith[/card] (muito boa,mas talvez trocaria por [card]come-pedras[/card] )
[card]O eterno[/card] (adoro)
[card]a conselheira ishaia[/card] (poisé ela msm,rsrsrs)
[card]Luz divina[/card] 2 (ja explico pq.)
[card]induzir fé[/card] 1 (botei essa carta no lugar d outra luz divina pra caso do cara te prestigia)
[card]nova sagrada[/card] 3 (apesar dela falhar as vezes,continua sendo indispensavel na minha opnião)
[card]piedade[/card] 3
[card]envelhecimento[/card] 2 (pro querido eterno,mata akeles guerreiros super def)
[card]velocidade[/card] 1 (pro eterno bater nos persona de armadura rúnica)
[card]manipulação[/card] 2 (pra ñ levar HKO)
[card]barreira de gelo[/card] 1 (pra ñ ter q ficar toda hora tendo q healar seus persona)
[card]chuva mortal[/card] 2 (pra ishaia e pro eterno usarem,enquanto os bunos das cartas envelhecimento e velocidade forem baixos)
[card] um novo começo[/card] 1 (como ñ tenhu uso anatematizar)
[card]o prestigio[/card] (uso falta d jeito no lugar)
[card]parado![/card] (para kotobas,gigante d espuma e quimera dos DK)
[card]coração de pedra[/card]
pronto,assim ó unicas vezes q perco,eh qnd luto contra descarte,ou qnd os cara tão com ans,prestigo,void e os cambal,mas o resto ganho todas,ja cheguei a 1700 e poko d elo,acredito q naum consegui + por falta d legendarias.
bonús:como eu ja disse estudo e luto com clerigus a tempinho,e nesse tempo,ja testei decks variantes,com [card]soraya[/card] ai vc adiciona 3 enxames e a [card]a última esperança[/card] e com [card]ahlem[/card] vc equipa botas celestes nele,ai eles se cura 3 hp por luta,e [card]sevylath[/card] com um martelo do paladino e devorador d vida,só q a dificuldade deste é colocação deste 2 itens,mas qnd vc consegue ele vira tank.
agradecimentos:krillan pela idéia do ahlem,e o desaparecido beto,pela dica do 2 luz divina e 1 induzir fé.
vlw,espero q tenham gostado.... abrass
Dernière modification par elmagnific (20-08-2011 02:39:06)
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Denada mano, sou um gênio, =P
Deck interessante quem sabe não faço um, ^^
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Gostei mano ele é bom pq como tem mts variedades de cartas,é dificil prestigiar
obrigado pelos elogios,poisé eh como eu disse unico deck q perco por enquanto eh descarte e as vezes pra elfine por num conseguir equipar a ishaia logo d começo,mas acredito q qnd conseguir um ans e prestigo td mudara.
qualquer sugestão para melhorar o deck sera bem vinda,abrass...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
obrigado pelos elogios,poisé eh como eu disse unico deck q perco por enquanto eh descarte e as vezes pra elfine por num conseguir equipar a ishaia logo d começo,mas acredito q qnd conseguir um ans e prestigo td mudara.
qualquer sugestão para melhorar o deck sera bem vinda,abrass...
Deck diferente e interessante
Eu vendi minha ishaia e cortesão pra comprar um Void...
Tbm tenho muita experiência em clérigos, e pra deixar essa base mesmo, tiraria apenas um envelhecimento, e o induzir fé, e colocaria dois juramento de fé!
Alem de defesa vai potencializar o health.
como vc ainda não tem um ANS, tem que focar no dano, eu colocaria uma colisão no lugar do induzir fé (já que não usa o juramento e o espírito base da line up é relativamente baixo, o induzir fé sem o cajado não traria um rendimento satisfatório).
Beba Cerveja de Verdade
Pages : 1