Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-08-2011 03:22:27

Frajolabr
Habitant de Guem

Deck corvo-Mago

Eis que surge um novo jeito de se usar nossos amiguinhos corvos,não dependendo so de ataque mais ataque,divirtam-se com o deck.

PERSONAGENS:
j0ZxlPR7.png
Bonus de turno e efeito monstruoso,fora seus status que são todos altos
n6itVgeZ.png
Combos com dano excelente,alem sair ileso do round.
9cEaMxkO.png
O matador de magos do deck, além de bonus de def pro time.

ITENS:

1x [card]Tsume[/card]:nada mais que isso, bom equipamento,mais nao se enquadra mt no perfil do deck,mais pela ativação imediata e sempre bom pelo menos um em emergência.

1x[card]Amuleto da sorte[/card]:pro malyss e uma mão na roda,além da chance de equipar em outro personagem.

AÇÕES:

3x [card]karajutsu[/card]:Principal motivo do deck não precisar de equips é essa carta +2 atk pro time todo, levando em conta que vc tem 3 a chance de equipar 1 ou 2 nos primeiros turnos é bem alta.

2x [card]aura misteriosa[/card]:2 de vida e se usado bem,+2 de defesa ou 2 de ataque.

3x [card]desaparecer[/card]:Essa carta É do malyss,usar ela em corrente com ROD ou Queime no inferno te garante um bom dano e vc não sofre NADA ja que primeiro vem o dano da magia e dps o efeito de desaparecer.

1x [card]sangramento[/card]:diminuir espirito e defesa do oponente,pra alguem que vai atacar direto e com magia n precisa nem de muito comentario neh?

1x [card]Parado[/card]:Nunca se sabe qd vai precisar remover alguma coisa do adversario.

FEITIÇOS:
1x [card]katamaru[/card]:Otima carta ,e pode te salvar, de preferencia use contra alguem com espirito alto como magos por exemplo,e evite usar em personagem que ja tenha um sangramento equipado.

3x [card]Queime no inferno[/card]um dano fixo e alto,junto com malyss é fatal alem de ser preciso ja que vc sabe o dano que o adversario vai receber,procure usar com [card]desaparecer[/card].

1x [card]chuva mortal[/card]:Carta forte,mais pelo espirito baixo só uma e suficiente.

1x [card]Corrente de Raios[/card]:dano em area bom e junto com [card]mestre das sombras[/card] melhor ainda.

1x [card]mestre das sombras[/card]:n use ela por usar,procure sempre ter um feitiço guardado na mão pro proximo turno,de preferencia a corrente de raios

1x carta a escolha (: eu sugiro [card]anatematizar[/card]

Deck muito balanceado,bate bem em magos e personagens com defesa alta,além de ter um espirito,defesa e hp altos sendo bem dificil levar 1HK ou morrer rapidamente.

DICAS:fetiços de AdE (area de efeito) n fazem correntes mesmo quando vc é mago, então evite de usar eles com malyss o espirto de todos é igual a 2,então n faz diferença.Malyss precisa da corrente com feitiços pelo dano baixo.

[card]favor da aurora[/card] Te transforma em morto-vivo assim que usada, entao use ela tbm pra se livrar do famoso combo que o demonio se levante e portal demoniaco.

É isso,nunca vi ngm usando esse deck então não tem nenhuma forma padrão dele,qualquer dica será bem vinda.

um abraço (:

Dernière modification par Frajolabr (11-09-2011 04:19:49)

#2 19-08-2011 03:37:27

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Re : Deck corvo-Mago

Relampagos naum pode ser usado por nenhum deles pois nenhum é da guilda Noz.

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#3 19-08-2011 03:54:55

Frajolabr
Habitant de Guem

Re : Deck corvo-Mago

YagamiRenan a écrit :

Relampagos naum pode ser usado por nenhum deles pois nenhum é da guilda Noz.

Corrigido,valew

Pied de page des forums