Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Guemelites podem usar feitiços de seu tipo; magos qqer tipo de feitiço; clérigos podem usar teurgia; golens qqer tipo de equipamento sem restrições; agora, para q diabos (desculpem o trocadilho mas, naum resisti) servem os demônios?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Grande parte deles penalizam as características do adversário.
Outra característica é do controle de demônios pelos magos neânticos.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Seguindo o exemplo da minha pergunta acima, magos mercenários naum tem restrições de guilda para feitiços? É q estou montando um baralho de magos com 2 Noz e [card]Ciramor[/card] e o feitiço [card]Brilho em área[/card] está disponivel para ser colocado no baralho.
teoricamente teria, tipo o ciramor nao poderia usar [card]relampagos[/card].
Os baralhos mercenarios so podem usar cartas de sua guilda e sem guilda defenida(eletricidade estatica por exemplo).Agora eu queria saber e as raças:
Elfine do gelo
Mortos vivos
Dais
Tem de bonus?E seria bom tb se tivesse uma raça que pudesse usar teurgias mesmo sem ser clerijo.
Ta ai uma idéia legal. Teurgias relacionadas a guemelites.
Criaria muitas opções novas de decks. Por exemplo, teurgias de trovão, abriria todo um novo aspecto de decks com o Rei Trovão. Assim como Teurgias de ar abriria para a Hydra do Nevoeiro e a Geminieye.
Porem, históricamente falando teurgias sempre tiveram haver com fé, então fica dificil relacionar com elementos..
Sim e oq vc fumou rapaz?Teurgia de trovão xD velho eu pensei em tipo:
Solaris:Teurgia de fé
Elfo do gelo:Teurgia de furia divina
Morto vivo:Teurgia destino
Eu sei q não tem nada a ver morto vivo com teurgia de destino mas não tem otra raça.A não ser que criem...
poderia ter [card]terugia da morte[/card]
para usar com mortos vivos
talvez criar a raça angelite para poder usar teurgias, o problema é dar origem na história para eles. Qm sabe uma raça qse desconbhecida vivendo em montanhas altas em reflexões e adoração aos seus deuses.
A idéia está lançada, seria muito legal.
Dernière modification par lflemmi (18-08-2011 17:02:10)
boa lflemmi é isso que eu queria.Mas o dificil será criar historia
boa lflemmi é isso que eu queria.Mas o dificil será criar historia
acho q nem tanto, afinal (apesar de naum conhecer toda a história do eredan) parece q tem mmuitos exploradores ou explorações e, o boato sobre tal raça naum seria dificil de se ouvir em algum bar de um porto distante.
Dernière modification par lflemmi (18-08-2011 17:59:20)
Os baralhos mercenarios so podem usar cartas de sua guilda e sem guilda defenida(eletricidade estatica por exemplo).Agora eu queria saber e as raças:
Elfine do gelo
Mortos vivos
DaisTem de bonus?E seria bom tb se tivesse uma raça que pudesse usar teurgias mesmo sem ser clerijo.
opninando, elfine de gelo acho q precisa mais elfines, pq soh tem uma a donzela, mortos vivos tao ganhando vez, tah surgindo pra kotoba, agora surgiu um pirata, quem sabe nao ganham uma habilidade.Acho q ainda tah em melhora...
Dais, tem cartas especificas pra Dais q eles ganham e muito, exemplo [card]natureza viva[/card] soh causa o dano magico se for Dais.
perguntas pra galera q conhece a historia a arvore-mundo lah q cria os dais foi destruida? ( soh li a historia ateh onde vai na wiki em ingles).
Se a Árvore-mundo for destruída os Eltarites (Dais, Hom'chai e Elfines) morrem todos. Então ela está firme e forte.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1