Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-08-2011 14:28:43

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Lançamento: Jon, o Flibusteiro

No coração do secreto cemitério dos Piratas, a Capitã Al Killicrew e sua tripulação unem forças oa Jon Flibusteiro e se preparam para uma batalha épica.

Analise seus oponentes, peça armas mais poderosas a seus artesões de Arc-kadia, transforme seus Golens e lute!

gwYzFn5L.pngeEOK2abH.pngdIzSMtE0.png 

[card]Análise[/card]. Rara. Ação Piratas. Todos os personagens recebem Espírito =2 e todos os personagens oponentes que possuírem Defesa superior a 2 recebem Defesa -1. Duração: 2 Turnos. Corrente.

[card]Jon, o Flibusteiro[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Saqueador. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 1. Pontos de Vida = 13. Turnos 1, 3 e 5: Ataque +1.

[card]Espiral Mórfica[/card]. Incomum. Ação. Pirata. Golem. Mecânico. Se você possuir pelo menos 3 cartas de Item anexadas a seu personagem, escolha e descarte 3 delas e seu personagem recebe Ataque +4. Permanente.

[card]Acúmulo[/card]. Comum. Item Outro. Piratas. Mecânico. Se anexa aleatoriamente a um personagem oponente por 3 Turnos. Se o personagem sofrer Dano, esta carta então é descartada eo personagem que lhe causou o Dano recupera 2 Pontos de Vida e recebe Ataque +1 até o término da partida.

[card]Trabalho Duro[/card]. Comum. Ação. Piratas. Artesão. Escolha um de seus personagens Golens e ele recupera 2 Pontos de Vida. Corrente.

[card]Tiro Preciso e Caótico[/card]. Comum. Ação. Saqueador. Ataque Mínimo +2 e Defesa +1. Corrente: carta de Item.

Divirta-se!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 17-08-2011 15:43:21

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Lançamento: Jon, o Flibusteiro

Gostei da carta acumulo para o Gigante de espuma, no restante piratas é a guild que eu menos entendo no jogo então não vou comentar.

#3 17-08-2011 19:05:34

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

O desenho das evoluções de Jon é sofrível, principalmente no nível 3. Mas acredito que para quem use os Piratas Saqueadores, pode substituir Lill Ladie e ficar mais resistentes a dano mágico, alem de +1 para todos os outros personagens.

Visualizo mais uma casta para os piratas compostas de mortos vivos e fantasmas, com alguma carta chamada de Navio Fantasma, seria interessante.

O restante das cartas é mais ou menos, e o fato de fazerem uma carta igual a Arte do punho de ferro, é uma falta de imaginação danada!

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#4 17-08-2011 19:14:31

Paladino.:RR:.
Gardien

Agora, como um tiro pode ser preciso e caótico?

#5 17-08-2011 19:19:36

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Não sei te responder essa pergunta, e se tratando de uma carta com Lil Laddie, eu não ligo - nunca gostei desse personagem XD

Não há nada para ser visto aqui >: Circulando! <3

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#6 17-08-2011 21:00:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Tb nunca gostei ele é mt dificl de pegar lv 4 e muito afeninado...

Paladino as cartas piratas são confusas mesmo eu estou acostumadas com elas pois tenho uns 4 baralhos piratas tem muitas combinações possiveis...Não é igual as ostras guildas onde um baralho de magos so pode ter magos...Eu mesmo fiz um baralho pirata de magos gulemites com gemenye mylad e adranys ficou legal...O dificl é que tem pouca corrente.

A ideia de cartas piratas de mortos vivos seria fantástica!Seria legal mandar isso pra staff francesa

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#7 19-08-2011 03:31:35

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Achei muito interresante a nova versão e com o jon os sniper vão fica melhores em pancada e em defesa magica !

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

Pied de page des forums