Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-08-2011 04:19:33

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

pois é, exatamente o que o título diz, fiz uma compra, não caiu, a refiz, a deu certo, mas o valor caiu duas vezes, tem como desfazer uma das compras, visto que eu ainda não recebi os feez de uma delas, mas usei o da outra, que eu realmente pretendia comprar?

meu nick no jogo é esse mesmo, Burghi

aguardo resposta da moderação.


Hors ligne

#2 16-08-2011 06:06:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

Vc precisa dizer os detalhes da compra, forma de pagamento e site utilizado por exemplo.
Se comprou por cartão só ir no site onde vc comprou e verificar suas compras. Por lá da p cancelar e resolver este problema


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 16-08-2011 12:36:07

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

a compra foi por transferência online, e agora já caiu


tem como desfazer?


Hors ligne

#4 16-08-2011 13:37:25

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

Entre em contato com o site responsável pelo pagamento.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 16-08-2011 13:43:47

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

sim, já achei a área responsável por isso no site de pagamento

mas se eu fizer o pedido, terei os feez retirados da conta (o que eu quero) sem maiores problemas?

obrigado!


Hors ligne

#6 16-08-2011 13:47:39

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

Burghi, conforme a perca disse precisa entrar em contato com o site em que vc fez o pagamento, pagseguro ou boa compra. Dai se você fez 2 pagamentos para o mesmo pedido eu acredito que você vai conseguir o re-embolso, se você fez 2 pedidos dai acho dificil, talvez se você conseguir conversar com eles antes de cair os feez do segundo pedido..

Tive um amigo meu numa situação assim (mas não com o Eredan) e ele conseguiu o re-embolso mas demorou...

Não posso falar sobre quanto você gastou e quanto podia gastar, mas caso os feez do segundo pedidos cairem hoje, e você puder se dar o luxo, bobiar é melhor aproveitar a promoção dos 30% e a próxima vez que você fosse comprar não comprar. Mas depende da sua situação.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (16-08-2011 13:48:07)


Hors ligne

#7 17-08-2011 00:42:14

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : fiz um pagamento duplo, tem como cancelar?

fiz exatamente isso, paladino, obrigado pela ajuda pessoal. resolvi ficar com a segunda compra.


Hors ligne

Pied de page des forums