Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá gente bonita estou montando esse deck e ele está matador mesmo sem ter acabado,ele esta Destruidor!O DECK É MUITO CARO então trocas são necessarias se vc é um pobrtão XD.Ok vamos começar com a destruição!
Cartas:
Nosso mago destruidor o principal e o mais mortal.
Segundo principal mago ele é outro AVASSALADOR.(digdin)Malz não achei a pag em pt e ele ta lv 2 cmg.Quem tiver manda lik ae plz
A apelona master.Tente usar as cartas de barreira de gelo com ela.
Cartas de ação:
2x[card]Tadaa!Você é um coelho![/card]:
Carta essencial de defesa se não quer levar um 1HkO.Você pode substituir por [card]recuar[/card] ou [card]Eu odeio lutadores[/card]
1x[card]Pacificação[/card]:
Paqueles casos onde akela pedra neanica te bloqueia aki esta sua saida.Ow mesmo pra quando o cara usa uma carta que te irrita.Sim descarta seu cetro isso é mal.Mas se quiser substitua por [card]Parado![/card] é por sua conta e risco.
1x[card]Um novo começo[/card]:
Contra descarte e para reclicar suas magias(se não conseguir matar antes)
Cartas de feitiço:
3x[card]Chuva mortal[/card]:
Acho que sabe ler já entendeu.Ela é MORTAL!
3x[card]A ultima palavra[/card]:
No pilklim dá pra fazer a combo uns 1hko facil facil.
3x[card]Barreira de gelo[/card]:
Defesa pra todos.Oq eu devo falar?
1x [card]Relâmpagos[/card]lv 3:
Usa com estandarte pra dar o 1HkO.
2x[card]Do que a espada[/card]:
Não podia faltar esse né?Ele é legal quando o cara se enche de espirito e vc ataca pela defesa xD
1x[card]Arcanium[/card]:
Pra acabar com akele maldito clerijo teimoso!
1x[card]Maestria[/card]:
Card super apelativo.+2 cartas de feitiço preciso dizer mais?
Itens:
1x[card]Cajado do mago superior[/card]:
Tente equipar o mais antes possivel.Se vir depois descarte.Tb tem a opçaõ de [card]Armadura do dragão[/card].mas eu acho melhor o cetro.Se vc é bem pobretão mesmo compre broche de cristal.
1x[card]Estandarte do conselho[/card]:
Pra quem não sabe o combo de vitória é Ultima palavra+estandarte+Relampagos(3).Isso faz um belo estrago com pilklim.
É isso agora os pros e contras:
Pros:
Destruidor.
Bom contra guerreiros.
Dificil derrota se vc usar ele do geito certo.
Já disse destruidor?
Contras:
Caro de mais
Ruim contra clerijos por causa das ecessivas cartas que causam ataque magico.
Perde as vezes pra zil.
Preço Medio:+1kk(Vc NUNCA vai ter esse deck completo a não ser que ganhe no elo ow ganhe 2 novos começos que é uma tarefa facinha)
Fim criançada bonita espero que tenham gostado
Dernière modification par Stormholt (18-08-2011 21:16:14)
Video do Passat xD~~
Só achei que para esse deck, [card]Estandarte do Conselho[/card] é quase obrigatório e [card]Maestria[/card] uma boa idéia.
Problema é o aumento do preço.
Acho que x3 Cajados muita coisa... essas cartas citadas substituiriam.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu arrumei agora.tava tomando banho e pensei.Pera oq eu tava pensando?Dai coloquei agora como tá e maestria é bom mas dexa o deck mais caro ainda 720k
[card]Verdade[/card] não é tão bom assim não hein. Você só recebe o bônus depois que ativar a carta ae fica difícil de aproveitar a vantagem. Além disso todos os personagens em combate recebem os bônus relativos à sua classe e isso pode ajudar mais ao adversário do que a você.
Se for pra usar troféu eu aconselho Renascido ou Ritual da Pedra.
Já passei muita lista desse deck, com esses 3 personagens ae ou com Anryena. Sinceramente eu acho que o profeta está muito ultrapassado, mesmo caso do Telendar. Coisa mais fácil do mundo é meter 1 HKO nele e por isso prefiro usar a Arquimaga que dá +1 de defesa e tem uma ordem que deixa qualquer um maluco quando você analisa a ordem dos outros personagens.
Outra cartinha que fica bala nesse deck é Queime no Inferno pra usar com erevent. Ele deixa cada cópia com dano mágico comparável ao RoD (5, 8 e 11 de dano) problema é a popularização do Anatematizar, mesmo caso do Arcanium.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Vamos deixcar o deck mais caro? Aproveita que não ta ban e tira o profeta e poem Ishaia. Muito melhor, e poem + 1 barreira de gelo.
Vamos deixcar o deck mais caro? Aproveita que não ta ban e tira o profeta e poem Ishaia. Muito melhor, e poem + 1 barreira de gelo.
Concordo! Ja que, em se tratando de preço aqui, o ceu eh o limite, bota logo a apelona mor!!
Assim vc perde o bonus de espirito do Profeta, mas ganha todas as habilidades incriveis da Ishaia e nao corre tanto risco de tomar 1HKO.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Sim eu até colocaria ela mas quero dexar um deck jogavel pra Elo.
Zorak eu sei que o profeta ta utrapassado,eu colocaria a arquimaga mas vo esperar a proxima atualização noz(que estara proxima e sera uma grande) para um mago novo nesse deck.Então por enquanto vamos dexa do geito q tá.
Ishaia ta liberada pra elo, com toda a sua apelação =]
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pronto agora ganhar desse deck vai ser dificil(mesmo)
Pode eu publiquei aki pro pessoal copia msm...So nao posta igual pq senão é post duplo...
Já que chuva mortal nao pode no ELO,pode por [card]Sopro do Dragão[/card] ow [card]Queime no inferno[/card]...
Te garanto que vc vai vencer uns par de partida que eu já usei e é otimo!