Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-08-2011 22:52:05

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

compendium

Olà povo!!
eu queria que vcs avaliarem meu deck compendium
A configuração é assim:

[card]Alisk[/card]versão bônus  draconicos
[card]Aquimarca Anryena[/card] (obvio q não poderia faltar)
[card]Erevent[/card](ele não é compendium,mas esse bicho é forte d+)

Cartas:



1x[card]Ao resgate[/card](essa carta é uma otima defesa contra deck q tenham duplo atk como laminas e elfines)

1x[card]bola de fogo[/card](não tenho grana para colocar trÊs rods)

1x[card]cajado do mago superior[/card](uma otima carta para almentar o dano dos feitiços)

1x[card]cetro do dragão[/card](para a Anryena)

2x[card]dardos infernais[/card]

3x[card]do que a espada[/card]

2x[card]poder[/card](muito boa para fazer o compo de [card]poder[/card] mais [card]do que a espada[/card])

1x[card]parado[/card](para kotobas e artesões)

1x[card]pergaminho da fragilidade[/card](mim salva muitas vezes)

2x[card]reciclar magia[/card]

2x[card]reflexo ilusório[/card]
3x[card]relâmpagos[/card]

Dernière modification par fsg (13-08-2011 16:38:47)


Hors ligne

#2 12-08-2011 23:06:10

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : compendium

tira os dois dardos infernais e coloka 1 tempestade de cristal e +1poder e troca tbm um reciclar magia por uma eletricidade estática


Hors ligne

#3 12-08-2011 23:32:12

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : compendium

tenho um deck parecido

Alisk (versão fogo)
Aquimarca Anryena
Erevent
____________

Cartas:

3 RODs (eu to com 2 só no deck ainda, mas to terminando de juntar grana pra 3ª)
3 queime no inferno (muito boa com alisck e erevent)
3 armaduras do dragão (1 def +1 espírito fora a vida recuperada)
3 tadaa (recuar é melhor contra alguns decks)
1 cajado do mago superior (se equipado em alisck ou erevent eles ficam com +4 em dano mágico)
1 cetro da fronteira (ótimo pq recupera vida e recicla magias)
1 arcanium (bom no fim do jogo)
1 estandarte do conselho (Rod + estandarte + relampagos)
1 relampagos (lvl 3)
1 renascido (carta troféu)
1 parado
1 invocação de armadura (muito boa pra destravar mãos, pena q erevent não pode usar)

_______________

Dernière modification par jr_nok (12-08-2011 23:33:31)


=****


Hors ligne

#4 13-08-2011 00:13:51

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : compendium

lutei com voce hoje, fiquei com raiva quando voce usou parado no ramen kkk.

deck ta legal big_smile


Hors ligne

#5 13-08-2011 00:22:15

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : compendium

Bom pessoal, estava na ideia te abrir um novo tópico falando desse deck, mas como meu caro amigo abriu vou aproveitar e citar a minha ideia.  A principio montei um Noz Blaster, mas cansei de apanhar, esse deck ficou no esquecimento da Feerik, entao resolvi mudar p/ um compendium e tentar apelar de algum jeito. Hj a configuração do deck é esse, mas tenho muitas outras idéias, gostaria que o pessoal comentassem:

Conselheira Ishaia
Marlok, o arrependido
Arquimaga Anryena

3 Tempestade de Cristal
3 Barreira de Gelo
3 ROD
2 Vitoria Avassaladora
2 Astucia do Dragão
1 Quimera
1 Desaparecer
1 Cetro do Dragão
1 Relâmpago lv. 3
1 Estandarte do conselho
1 Recuar
1 A Ultima palavra


Tenho ganhado de decks até mesmo com ataque alto, mas nao sei pq nao vou bem na sala de torneio, nao tenho pegado nenhum descarte mas perdi algumas. Esse deck se vem as cartas certa é qse 100 % de chance de vitoria. Logico, Quimera no Marlok, desaparecer na Anryena ( qdo estiver com a tempestade), conselheira combando e batendo.

Bom, esse é minha engenhoca....logico q deve existir outras opções...


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#6 13-08-2011 00:26:54

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : compendium

wwe3d9 a écrit :

tira os dois dardos infernais e coloka 1 tempestade de cristal e +1poder e troca tbm um reciclar magia por uma eletricidade estática

achei uma boa ideia a eletricidade extatica depois vou testar,
não sei se fica muito boa tempestade de cristal no deck pq ia ficar muito travado ele pq ele focado em feitiços e só tem dois personagens compemdiuns

Dernière modification par fsg (13-08-2011 00:49:34)


Hors ligne

#7 13-08-2011 02:01:34

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : compendium

fsg a écrit :
wwe3d9 a écrit :

tira os dois dardos infernais e coloka 1 tempestade de cristal e +1poder e troca tbm um reciclar magia por uma eletricidade estática

achei uma boa ideia a eletricidade extatica depois vou testar,
não sei se fica muito boa tempestade de cristal no deck pq ia ficar muito travado ele pq ele focado em feitiços e só tem dois personagens compemdiuns


Mas acho que dá pra usar os dois juntos hein, Se você primeiro colocar a eletricidade e depois a tempestade??? ser que dá?


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#8 13-08-2011 02:06:17

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : compendium

Bruno Garcia Santos a écrit :
fsg a écrit :
wwe3d9 a écrit :

tira os dois dardos infernais e coloka 1 tempestade de cristal e +1poder e troca tbm um reciclar magia por uma eletricidade estática

achei uma boa ideia a eletricidade extatica depois vou testar,
não sei se fica muito boa tempestade de cristal no deck pq ia ficar muito travado ele pq ele focado em feitiços e só tem dois personagens compemdiuns


Mas acho que dá pra usar os dois juntos hein, Se você primeiro colocar a eletricidade e depois a tempestade??? ser que dá?

sim,da para colocar,e vc ainda pode fazer isso e usar eu odeio lutadores mais uma carta de defesa e vc vai dar o dano da eletricidade +o da tempestade


Hors ligne

#9 13-08-2011 12:14:38

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : compendium

Bruno Garcia Santos a écrit :

Bom pessoal, estava na ideia te abrir um novo tópico falando desse deck, mas como meu caro amigo abriu vou aproveitar e citar a minha ideia.  A principio montei um Noz Blaster, mas cansei de apanhar, esse deck ficou no esquecimento da Feerik, entao resolvi mudar p/ um compendium e tentar apelar de algum jeito. Hj a configuração do deck é esse, mas tenho muitas outras idéias, gostaria que o pessoal comentassem:

Conselheira Ishaia
Marlok, o arrependido
Arquimaga Anryena

3 Tempestade de Cristal
3 Barreira de Gelo
3 ROD
2 Vitoria Avassaladora
2 Astucia do Dragão
1 Quimera
1 Desaparecer
1 Cetro do Dragão
1 Relâmpago lv. 3
1 Estandarte do conselho
1 Recuar
1 A Ultima palavra


Tenho ganhado de decks até mesmo com ataque alto, mas nao sei pq nao vou bem na sala de torneio, nao tenho pegado nenhum descarte mas perdi algumas. Esse deck se vem as cartas certa é qse 100 % de chance de vitoria. Logico, Quimera no Marlok, desaparecer na Anryena ( qdo estiver com a tempestade), conselheira combando e batendo.

Bom, esse é minha engenhoca....logico q deve existir outras opções...

Tenta tirar uma tempestade de cristal e outra carta que vc observa de menor utilidade, e coloca 2x manipulação, vai defender todo o grupo ao invés de defender apenas um com o desaparecimento.


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#10 15-08-2011 01:10:05

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : compendium

Terei o cetro do Dragão e coloquei Colisão. Ficou muito mais rápido matar os oponentes. Só estou achando que a Arquimaga não está fazendo a diferença no deck, ela morre muito rápido, geralmente com esses ataques absurdos que tem por ae eles dão KO no primeiro turno.


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

Pied de page des forums