Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Os Imortais resurgem das areias do deserto! Kebek, guerreiro de Kapokek, revela a Metchaf e Urakia a verdade sobre Sol'ra, e traz 2 escolhas: seguir leal ao deus sol ou acompanhar os deuses anciões ?
Graças a este lançamento, você pode agora utilizar a casta Imortal. Aproveite suas habilidades e resistência. Neste lançamento Príncipe Metchaf e Urakia tornam-se parte da Casta Imortal.
[card]Apoio do Deuses[/card]. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2, recupera 2 pontos de Vida. Se ao término do combate seu personagem causar menos de 7 pontos de Dano, seu personagem recebe Ataque +2 até o término do Jogo e esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente.
[card]Kebek[/card] (e suas duas evoluções). Personagem. Incomum. Nômades do Deserto. Imortal. Espírito 0. Ataque 5/8. Defensa 0. Pontos de Vida =14. Receba Corrente se você utilizar uma carta de Item Espada de Uma Mão. Turnos 3, 4 e 6: Defesa +1.
[card]Lâmina de Istaryam[/card]. Incomum. Item Espada de uma Mão. Nômades do Deserto. Ataque +2. Permanente. Para cada 3 Turnos, seu personagem recebe +1 de Ataque adicional e recupera 1 ponto de Vida. Turno 5 e superiores: Ao início de cada combate, uma carta aleatória da Pilha de Descarte do Jogador Adversário é removida de jogo.
[card]Longevidade[/card]. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Espírito +1. Permnente. A cada 3 Turnos, uma carda aleatória de sua Pilha de Descarte retorna a seu Baralho, e uma carta adicional se a quantidade de cartas em seu Baralho for inferior a 5.
[card]Cruzar a Morte[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2. Ao término de cada Turno, se o seu personagem possuir uma carta anexada a si que lhe cause dano, Cruzar a Morte é descartada com uma dessas cartas selecionada aleatoriamente. Permanente.
[card]Rapidez[/card]. Ação. Incomum. A carta de item Armadura ou Espada de Uma Mão utilizada em Corrente é ativada imediatamente. Saqueador: Se nenhum item for utilizado em Corrente, você pode comprar uma carta extra na fase de Compra posterior.
Divirta-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Lançamento esquisito, sei la, acho que prefiria que eles ajustassem as castas existentes dos nomades do que criar mais castas com poucas cartas, para definir se vai ser um lançamento forte agora só quando puder ver o personagem no level 3.
Att.
Esquisito foi mesmo! Gosto muito dos Nomades do Deserto e estava esperando algo para Eclipse. Não veio nada
Para Clérigos sem casta, nada também.
Agora criam uma nova casta! Urakia e Metchaf estão ótimos juntos, e precisariam sim de uma casta, mas poderiam inclui-los em Guardiões ou Eclipse. Se a idéia é criar uma nova casta, pelo menos lancem mais cartas. De qualquer forma gostei da novidade e já estou evoluindo Kebek.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Paladino essa casta já é bem resistente, faz jus ao nome. No level 3 o Kebek recupera 1 ponto de vida +1 para cada 4 de dano causado no turno. Junta isso com a habilidade do Metchaf, Urakia, Solaris e Devorador de Vida e temos um trio com muito potencial de cura. Acho que vai vingar.
Ainda tem a permanente que recicla cartas além de conferir um bônus de espírito. Apoio aos Deuses que faz tudo: da bônus de ataque, cura, pode reciclar dar bônus permanente.
Vale lembrar que Longevidade começa a reciclar 2 cartas quando vc está com 5 no BARALHO, quer dizer, este deck ainda pode ser usado sem ANS.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Sem contar que a espada roubada detona qualquer deck de ANS.. Po se vc tiver 3 no equipda cada turno o cara perde 1 carta..
Att.
Vcs esperavam clérigo? Sério?
Acho q o lançamento veio dentro das expectativas, e pelo q vejo a temporada é de caça aos clérigos, não acho que adiante ficar esperando novos lançamentos para eles.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não esperava lançamento para clérigo especificamente, o que eu estava esperando é algum bom lançamento mercenario guerreiro para fechar um deck Aez, Hares e + 1 ou com o Rei trovão.
O que eu queria é uma carta do estilo Eu odeio lutadores para os nomades. Ja que uma carta que para clérigo mercenario fica muito forte mas que sem elas os clérigos nomades não rodam.
Att.
Quando comentei de clérigo me referi aos que não tem ANS. Com ANS é facil jogar com clérigo, mas sem ANS é bem difícil jogar. Não se pode criar dependência de uma classe inteira a uma carta apenas.
Ninguem tem obrigação de ter ANS, até porque é a carta mais cara do jogo e sofreu uma inflação dos diabos. Já gastei pacas e com 500k que tenho não posso comprar.
Para vcs verem. O Paladino se referiu a um deck de ANS. Sem cabimento isso existir, mas ele tá certo.
Por isso continuo esperando atualização de clérigos nômades e Eclipse, além de uma utilidade para Kroub.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Infelizmente, em relação aos clérigos, é assim! não tem como falar deles sem incluir um ANS no deck, salvo Eclipse que se dá bem sem lendárias.
A mecânica principal dos clérigos sempre foi e sempre será essa: sobreviver. Se vc transformar clérigos em máquinas teúrgicas de assassinato ae sim o jogo vai descambar pro absurdo.
Achei legal esse lançamento pq focou em guerreiros pois a realidade é que esta classe é a mais ferrada do Eredan. Tô achando ótimo que decks como DK, Trupe e Kotoba consigam ver luz no fim do túnel.
Paladino o que acha de [card]Espírito Protetor[/card]? Se a idéia é defender e curar acho ela perfeita e substitui muito bem o Odeio Lutadores.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
2 de defesa um de espirito e corrente não? Ou é corrente apenas para teurgias? Não lembro agora e não consigo acessar do serviço..
Prefiria 1 de defesa a mais do Eu odeio lutadores. Cara parece pouco, mas as vezes sai rcom 1 hp faz toda a diferença quando depois você pode jogar um piedade... Mas vamos ver, to gostando muito de nomades, clérigos principalmentee, mas eu fiquei com vontade de testar essa nova casta.. mas to com 450k e espero mes que vem conseguir dinheiro para um vaziu, então vai terke esperar..
Meu deus!! Esse povo do deserto nao para de ganhar vida!! E essas cartas soh vao piorar as coisas. A gente bate, bate, bate e eles nao caem nunca!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Ela é corrente pra teurgias e da 1 de espírito, quer dizer, o 1 de defesa que vc perde vc compensa na cura além de curar 1 HP à mais nos outros personagens. Acho válido caso queira muito usar uma carta de defesa.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Mas se for corrente apenas pra teurgia quebra. Po, e o juramento? Ans? Prestigo? Vigia? Deslumbro? Marcha forçada? seve apenas luz divina e ao contrario do que o povo pensa clérigo não é só curar não...
Dernière modification par Paladino.:RR:. (10-08-2011 19:15:00)
Concordo,clérigo eh estratégia mano,q nem o deck d descarte,que geral critica e diz q eh deck d noob,mas num eh assim naum,e tipo clerigo bate sim e muito,só q o foco eh se curar , assim como tds os outros decks tem uma estrategia principal,kotoba eh se armar e lutar,noz eh dar super danos magicos,neantista eh acabar com os pontos do adversario,e falando serio num to nem ai q lançem uma casta q acabe com o meu deck,o lance eh esse,criar novos decks e transformar o jogo cada vez mais competitivo,afinal se naum fosse assim,ainda estariamos apanhando para noz blast e cortesão,assim como um dia lançaram um deck rival desses,agr estão lançando decks rivais aos nossos,queria ver se eles lançassem poucas cartas,ai num ia ter pra onde escapar e todos teriam os msm deck,dai consecutivamente o mercado ficaria + caro por causa da demanda,to d acordo com a ferrik,eles podem até serem mercenarios,mas joga quem quer se fosse tão ruim assim o jeito como o jogo esta se desenrolando ñ estaria fazendo tanto sucesso como está, joinha pra ferrik.....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Pages : 1