Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-08-2011 10:42:24

fabiinn
Ptit nouveau

Impossivel jogar

comecei a uns 4 a 5 dias atras, no inicio tava tudo legal, jogo viciante
as cartas dos oponentes tudo competitiva com a sua... mais o tempo foi passando
fui ganhando alguns trofeus que me uparam do lvl 10 por ai pro lvl 13 em segundos... até o lvl 12 tinha uns 85% em vitorias, com deck igual aos outros, só bolando na estrategia mesmo...
depoiis do 13 ai a coisa ficou feia...
sem competitividade, vc só pega cara com deck fortão, maioria só da perfect..
se vc jogar 10 9 vc perde
e olhe que comprei feez, vendi algumas cartas, economizei nos cristais... e não cheguei aos 10k de cristais... e qualquer deck pra ficar competitivo custa no minimo uns 25k pra 30k...

fica ai minha indignação, pra joga esse jogo precisa de $$$ e muito, coisa que não tou afim de pagar...

abraços ;]

#2 06-08-2011 12:09:36

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

Re : Impossivel jogar

descordo, tem um monte de troféus faceis pra se fazer no começo que dá um bom dindin,com isso voce já consegue começar fazer um deck base basicão que dá pra ir guentando por um tempinho, vai aprimorando,quando injuar troca, faz um novo, etc

e.. eu acho que se fosse facil fazer as coisa e pá o jogo nao teria graça, tem que ser dificil também xD, e nao adianta também voce no lvl 13 pegar oponente de lvls muito alto, tenta pegar aquele que tão no mesmo que voce, porque eles decerto vao tar + - igual a voce

bs ae ^^.

#3 06-08-2011 13:20:01

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Discordo no fato que tem que gastar muita grana, eu não gastei uma verdinha se quer e já ganhei do deck do Dada(néh manin) e de outros BRs, sugiro sempre pegar pessoas com o mesmo lvl que você, para você poder conseguir entender mais o seu deck e ir aprimorando aos poucos. big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#4 06-08-2011 16:20:19

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

e olhe que comprei feez, vendi algumas cartas, economizei nos cristais... e não cheguei aos 10k de cristais... e qualquer deck pra ficar competitivo custa no minimo uns 25k pra 30k...

Ta para vc consequir 25k ou 30k com 10k
é só vc comprar um cara que seja uns 10 k no 1° nível minimo e no nivel maximmo mais de 20k .
tipo anriena,Bico trovão entre outros.

Dernière modification par fsg (06-08-2011 16:21:01)

#5 06-08-2011 19:33:50

lflemmi
Gardien

eu tb perco muito mas, prefiro upar as minhas cartas na sala de nível do q na de treinamento, justammente por causa dos cristais. Naum é nem um pc dificil eu receber Perfect mas, peguei [card]O Eterno[/card] assim e, qm cconhece, sabe q ele é a volução de 6 cartas (4 q evoluem para 2 e essas 2 q evoluem para ele), perdia muito e ainda perco, qro comprar o envelhecimento (só faltam 3) e [card]Apostola do Destino[/card], dai fico com um deck tempus qse completo. Outros decks meus tb são upados ou foram upados lá mmas, concordo q se deveria jogar por nivel do baralho (já abri até um tópico em sugestões sobre isso) q se basearia no preço de mercado dele.

Dernière modification par lflemmi (06-08-2011 19:35:41)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#6 10-08-2011 05:55:27

diabetico
Guémélite

Como vc mesmo disse, começou faz pouco tempo.
Esse jogo, pra que vc crie um deck competitivo, te da 2 opçoes: ou vc gasta grana de verdade ou aprende a ter paciencia e perseverança.

Eu escolhi a segunda opçao (pq tb nao to podendo gastar grana real aqui).
Demorou, apanhei bastante no começo, mas pra mim parte da graça do jogo eh ter q suar pra conseguir os cristais e comprar as cartas boas. Ateh hj ainda to juntando pra pegar minha segunda Bola de Fogo, mas uma hora chego la... e enquanto isso vou me divertindo.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#7 10-08-2011 17:30:45

pseudo7
Gardien

concordando com todo mundo, tb n adianta simplesmente gastar grana, pq nunca tirei uma carta em booster q eu pudesse vender a 50k no mercado.na hora

geralmente pego os personagens e evoluo, principalmente se n precisar de carta nenhuma pra evoluir, em media tu vende o nivel max por no minimo 3x mais que o nivel 1.

#8 10-08-2011 18:26:59

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Realmente o mercado tá uma doidera! ou vc tem muita sorte ou nada feito. Poucas cartas tiveram uma subida exorbitante de preço e a maioria das cartas raras não vale nem 10k. Assim fica difícil.

A Feerik tem que fazer alguma coisa com este mercado. Concordo com o pessoal do forum americano que a premiação do ELO tá acabando com o jogo. Alguns ganhadores compram carta para ficar especulando até os preços aumentarem. A Feerik que fique de olho que isso foi a morte de muitos jogos online.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

Pied de page des forums