Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
pôôô, vcs tiram cartas boas (assim até fico com inveja) as cartas q eu tirei foram:
[card]RAÇÃO DE VIAGEM[/card]
[card]MORDIDA[/card]
[card]EU ODEIO OS KOTOBA[/card]
[card]DISCRIÇÃO[/card]
[card]CORAÇÃO DA BATALHA[/card]
[card]PERGAMINHO DO FRACO[/card]
A melhor foi o pergaminho do louco
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu percebir q na missão diaria as cartas raras q o povo mais ganha são bola de fogo,eletricidade extatica e katana
Nusss
Quem me dera tirar essas ai!
Ontem tirei minha melhor carta ate agora: Odeio lutadores... ><
A melhor carta que tirei na missão diária foi Manopla Rúnica e foi essa semana.
só tirei cartas baratas, não lembro mais quais...mas são do naipe de escudos simples xD
mas esses dias meu amigo pediu pra eu escolher um número de 1 a 9 pra na hora dele escolher e saiu uma rara lá de 9k
cmg essas coisas n acontecem =/
=****
Nao eh a Bola de Fogo que eu tava esperando, mas ja ta otimo!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Sinceramente naum posso mais reclamar, tirei boas cartas, hj [card]Vigia[/card]
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Sera que é só eu que tiro só Luta! e Isso é uma ordem?
:-(
Olha o lado bom(tá num tem lado bom).
Mas vc num ganho [card]Ataque Simples[/card],
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Sera que é só eu que tiro só Luta! e Isso é uma ordem?
:-(
sinceramnte já tirei cartas q eu (blahhhhhh........), desculpem (rs) mas tb tirei [card]Bola de Fogo[/card], e outras q estão descritas acima mas, é raro.
Toda semana escolho uma carta e até agora tirei 4 ou 5 realmente boas (jogo a uns 5 meses).
Não desanime, vc tb vai tirar uuma boa carta (uso aquele método de sempre escolher o mesmo local, no meu caso, 1x1).
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
realmente é verdade a matematica do carinha tem razao , eu tirava bang, anatemizar vencer com magia,.,., SEMPRE escolhendo o msm numero e semana passada tirei solaris e ontem espada draconiana , seria sorte ou matematica ?
Dernière modification par Skipen (13-09-2011 16:47:37)
Tem alguma coisas errada nessas cartas das missoes diarias.
O staff pode confirmar quais as cartas q a gnt tem chance de ganhar no fim das 5 missoes?!
Quando lançaram, foi dito q era qq carta não-personagem do jogo.
Mas estao valendo cartas de todos os atos?
Sempre há pelo menos uma rara entre as nove? mesmo?
Eu, e todos meus amigos que jogam, sempre tiramos cartas dos DECKS INICIAIS.
O q frustra não é nem o fato de serem baratas, mas serem sempre as mesmas!!!
[card]Machado de guerra[/card]
[card]Bandagem abençoada[/card]
[card]Ataque simples[/card]
[card]Bang![/card]
[card]Escudo simples[/card]
[card]luta[/card]
Só pra citar as mais frustrantes...
Eu ja tirei Manopla Runica qdo valia 6k
Depois de algumas semanas sendo bem ruins, finalmente saiu uma mais ou menos, a [card]Lâmina de Punho[/card]! Não é muito cara, mas pra quem esta quase sem cristais é ótima!
Dernière modification par henrique dickel (30-09-2011 01:53:27)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
hj, veio algo de muito bom uma [card]bola de fogo[/card]
Eu tb to feliz da vida, terça-feira tirei 1 bola de fogo ^.^
Poxa eu já to cansado de tirar tantas cartas sem guilda definida e SEMPRE DO ATO1!bem que a feerik podia fazer com que a carta que vc ganhasse fosse de OUTRO ATO alem do ato 1!poxa tem 5000 disponiveis e já veio comigo 3 vezes [card]Bang![/card]3 VEZES!.Quem ta revoltado(eu sei que a maioria)concorda comigo!Isso é um tapa na minha cara
a melhor que ja tirei foi o vigia
Evil is just a point of view >)
Poxa eu já to cansado de tirar tantas cartas sem guilda definida e SEMPRE DO ATO1!bem que a feerik podia fazer com que a carta que vc ganhasse fosse de OUTRO ATO alem do ato 1!poxa tem 5000 disponiveis e já veio comigo 3 vezes [card]Bang![/card]3 VEZES!.Quem ta revoltado(eu sei que a maioria)concorda comigo!Isso é um tapa na minha cara
e verdade Shirley, eu ja tenho 9 agarre, o ruim e que vc nao consegue vende ja que ninguém que compra.
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
JA FALEI MEU NOME NÃO É SHIRLEEEEEEY!
E eu acho(acho nao,tenho certeza)que ele é manipulado para sempre pegarmos a carta fraca...É como se fosse akele jogo de acerte onde está o valete,sendo que na verdade não tem valete...
peguei 3 bang! segidos ja
JA FALEI MEU NOME NÃO É SHIRLEEEEEEY!
E eu acho(acho nao,tenho certeza)que ele é manipulado para sempre pegarmos a carta fraca...É como se fosse akele jogo de acerte onde está o valete,sendo que na verdade não tem valete...
n é manipulacao n !!
eu consegui solaris e espada draconiana (n é mentira n , é sorte )! é só ter sorte mesmo . vai ter uma rara ali concerteza !!
é só ter paciencia q vem
Acho que pra ficar mais justo, depois de escolher a carta deveriam ser mostradas quais as cartas que você deixou de ganhar.
Outra ideia boa seria por exemplo:
primeira semana: carta comum
segunda semana: carta incomum
terceira semana : carta incomum
quarta semana : carta rara
Outra que também seria legal é:
1- 2000 cristais
2- 400 feez
3- 1 trofeu passado
4- 2 booster premium
5-1500 cristais
6- 1 booster de guilda a sua escolha
7- 3 booster premium
8- 2500 cristais
9- 1 booster premium + 1000 cristais
Ou:
Poderiam nos dar o direito de colocar restrições de guilda ou do tipo de carta e pudesse ser personagem
Ou então eles poderiam dar uma carta que transformasse alguma carta nossa em holográfica
Se os prêmios fossem unificados talvez fosse mais justo e não acontecesse isso de uns tirarem bola de fogo e outros(como eu) tirarem luta e machado de guerra
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
mas assim seria um grande exagero !!
seria legal , mas assim desse modo , mgm mais compraria feez ou algo .
diminuiria mt as vendas da ferrik , ganhando 400 feez .
e boosters tb , o booster é exclusivo de quem compra . ou ganha nos eventos mensais , se fosse assim . ia ficar meio descontrolado o jogo , na minha opniao .
a carta gratis no 5 dia tem q ser +/- , n tipo um sopro do dragao , uma maetria , eles poem umas com preco aceitavel !!
se fizesse desse modo , todo mundo seria rico no jogo
Dernière modification par Skipen (15-10-2011 16:43:25)
realmente exagerei...mas enfim que eles desse um jeito de ficar mais justo isso ai.
pelo mens mostrassem o que tinha em cada opção.
ou em vez de 400 feez, uns 50 talvez
e em relação ao booster realmente nao seria uma boa(mt exagero)
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.