Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
As cartas não terão efeito pós evento.
Eu acredito no coração das cartas!
Todas as cartas irão sumir as 12:00 do dia 03/08, as únicas que continuarão a funcionar serão: [card]Armadura Alquímica[/card] e [card]Golem Alquímico[/card].
Espero ter sanado a sua dúvida,
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Todas as cartas irão sumir as 12:00 do dia 03/08, as únicas que continuarão a funcionar serão: [card]Armadura Alquímica[/card] e [card]Golem Alquímico[/card].
Espero ter sanado a sua dúvida,
vou ficar com saudades desses elementos
eu adorava usalos
obrigado por ter falado a mà noticia krekri
só para ninguem perder tempo, os elementos e produtos de fusão naum sumiram mas tb naum se fundem mais
só a matéria está funcionando,, para fazer vida pelo menos
Dernière modification par lflemmi (03-08-2011 17:31:48)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Mas podem ser usadas na sala de nivel??
Pode ate que Pode, Não sumiram mas agora não tem nenhum efeito, vc pode joga-los mas não acontece nada.
Jogue-me aos lobos e voltarei liderando a matilha!
Ha bom, porquê se não ia ser triste.
Pode ate que Pode, Não sumiram mas agora não tem nenhum efeito, vc pode joga-los mas não acontece nada.
O mais legal eh jogar com gente que ainda nao sabe q o evento acabou e que tenta usar os combos de elementos em vc.
Acabei de vencer de PERFECT um frances que tentou usar Sombra Viva e Exoesqueleto em mim
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Fim de evento.
Fim do tópico.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão