Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Criei este tópico porq n sei por imagens de cartas ou arkivos de meu pcem outros posts por favor alguem me ajuda!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
@KRISTREX, para pôr imagens das cartas aqui é só você procurar a carta que quer mostrar aqui, botar o mouse em cima dela, daí esperar aparecer a imagem dela ampliada(isso no jogo claro) então você clica em "COPIAR URL", então você vem até aqui cola o URL, e coloca dentro disso aqui-> [*img]COLOQUE O URL AQUI POR FAVOR[*/img], logo você aperta Preview, para ver se saiu direitinho e pronto a imagem da carta que você queria aparecerá aqui!
Para adicionar fotos de seu PC, você precisa ter uma conta em um site que possa baixar suas fotos e imagens, então você baixa nesse site, pega o link da imagem no site, e coloca aqui dentro disso aqui-> [*img]COLOQUE O LINK DA IMAGEM NO SITE AQUI POR FAVOR[*/img], então você aperta Preview, para ver se saiu direitinho e pronto a imagem do seu PC que você tanto queria aparecerá aqui!
Espero ter te ajudado.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
valeu pela ajuda agora entendi e posso fazer posts com mais clareza
obs: escrivi isso enquanto massacrava um deck zil
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
KKKKKKKKKKKKKK, muito legal.
Denada mano, estou aqui para isso!
By ~ Krillan ADM-CDE
Eu queria perguntar em qual o site vc armazena a foto, pois coloquei a minha na photobucket e de um dia para o outro os dados de endereçamento somem e fico sem a foto, ou seja, todo dia tenho que colocar o endereço novamente na configuração do eredan. Isso ocorre com vocês tambem?
tente o tinypic
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Eu uso Imageshack.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Eu uso Imageshack.
eu tb usava ele até q começou a aparecer um sapo ao invez da figura q tinha posto, depois de algum tempo
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
@KRISTREX, para pôr imagens das cartas aqui é só você procurar a carta que quer mostrar aqui, botar o mouse em cima dela, daí esperar aparecer a imagem dela ampliada(isso no jogo claro) então você clica em "COPIAR URL", então você vem até aqui cola o URL, e coloca dentro disso aqui-> [*img]COLOQUE O URL AQUI POR FAVOR[*/img], logo você aperta Preview, para ver se saiu direitinho e pronto a imagem da carta que você queria aparecerá aqui!
Para adicionar fotos de seu PC, você precisa ter uma conta em um site que possa baixar suas fotos e imagens, então você baixa nesse site, pega o link da imagem no site, e coloca aqui dentro disso aqui-> [*img]COLOQUE O LINK DA IMAGEM NO SITE AQUI POR FAVOR[*/img], então você aperta Preview, para ver se saiu direitinho e pronto a imagem do seu PC que você tanto queria aparecerá aqui!
Espero ter te ajudado.
Gente, uma coisa que esqueci de acrescentar e acabei vendo o @aftcanuto errando na colocação da imagem. Neste link aki-> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 58#p366558
Por favor retirem os "*" das caixas com IMG, para poder a imagem sair! Blz??
By ~ Krillan ADM-CDE