Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-07-2011 16:36:59

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

A Misteriosa Alquimia de Jorus

Alquimia

Alquimia é uma estranha mistura que lhe permite a criação de poderosos monstros. Jorus resolveu dividir com todos seus conhecimentos sobre o assunto, nos contando sobre os antigos ensinamentos e esquecidas técnicas utilizadas. Ele é um homem cheio de segredos!
Mas a pergunta principal: seria você capaz de compreender a alquimia e desvendar seus mistérios?

98ea4ce56f82e0d42218fa235e83ced6.png

Você tem até dia 3 de Agosto de 2011 às 12:00 am (horário da França) para completar este evento.

Matéria, a fonte da Alquimia.

Alquimia é feita de Matéria. Você precisará dos materiais necessários para chegar o resultado desejado, cada vez mais avançando em rumo a maior descoberta alquímica.

Xd63eJfU.png

[card]Matéria[/card]. Colecionador, Elemento. Pode imediatamente evoluir para Fogo, Terra, Água ou Vida na página de evolução de cartas. Nenhum efeito em Torneios. Corrente: Elemento.

Esta carta lhe permite conseguir os elementos para alquimia.
Nota: Esta carta não recebe experiência e poderá ser evoluída automaticamente na tela de evolução de cartas. Você apenas precisa escolher qul elemento quer evoluir.

Matéria estará disponível em boosters (3 cópias no booster de 12 cartas e 1 cópia no booster de 4 cartas) durante o decorrer do evento.

O objetivo e as recompensas

Como Alquimia funciona?
Você começa com matéria e rapidamente a evoluirá para um dos 4 Elementos iniciais disponíveis nas artes da Alquimia: Terra, Fogo, Água e Vida. Quando eles são utilizados em Corrente você cria um novo elemento e cabe a você descobrir as possíveis evoluções, com base nas pistas descritas nas próprias cartas.

Precisa de Matéria?
Não entre em pânico, diferente de Vida que apenas pode ser criada com a fusão de duas Matérias, Fogo, Terra e Água podem ser obtidos por repetição de troféus.

O que a Alquimia nos traz?
Quando você conseguir os elementos certos, conseguirá também duas recompensas.

d7reOGG7.pngqlMnMUmD.png

[card]Armadura Alquímica[/card] : Colecionador, Única, Item Armadura. Guerreiro/Mago/Saqueador/Clérigo/Artesão. Seu personagem recebe Corrente com cartas limitadas a sua Guilda.

[card]Golem Alquímico[/card]: Colecionador, Única, Pet. Ao início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Ao término de 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

Loteria Alquímica.

Ao término do Evento, alguns cupons serão sorteados, quanto mais cupons, mais chances de ganhar!:

Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters premium.

Você consegue cupons completando troféus!

Nota: o Evento de amanhã acontecerá normalmente.

Divirtam-se!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 28-07-2011 16:39:23

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Re : A Misteriosa Alquimia de Jorus

Pedimos para que postem as perguntas referentes a este evento neste tópico para evitar a criação de tópicos desnecessários pelo fórum e manter a organização. Agradeço a atenção de todos.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#3 28-07-2011 16:47:28

Paladino.:RR:.
Gardien

Mudando de assunto, pelo que eu entendi o que mais compensa com as matérias compradas é evoluir para de vida certo? Ja que fogo agua e terra repetindo o evento se pega mais...

Att.

Dernière modification par ThiagoBC (28-07-2011 17:59:48)

#4 28-07-2011 17:17:01

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Uma dúvida: se comprar dois boosters de 4 cartas vai vir duas matérias ou pode vir outra, como terra, fogo e água?

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#5 28-07-2011 17:21:48

ViniciusNoz
Ptit nouveau

Gostaria de entender sobre a evolução e criação de elementos.. resumindo eu ganho as cartas fogo,terra e água nos troféus e para transforma-las em outras coisas preciso das carta matéria.. que são compradas, é isso?

Jogue-me aos lobos e voltarei liderando a matilha!

#6 28-07-2011 17:24:58

Gardien

Henrique, vai vir 2 matérias, que você pode escolher se quer evoluir pra fogo terra agua ou vida.

Att.

Dernière modification par ThiagoBC (28-07-2011 17:58:59)

#7 28-07-2011 17:27:36

Gardien

ViniciusNoz a écrit :

Gostaria de entender sobre a evolução e criação de elementos.. resumindo eu ganho as cartas fogo,terra e água nos troféus e para transforma-las em outras coisas preciso das carta matéria.. que são compradas, é isso?

Não fussei ainda vinicius, mas pelo que eu entendi fogo terra e agua da pra ganhar com as missão, vida precisa ter 2 matéria. Dai na partida vc joga por exemplo Fogo e agua em corrente e ele cria uma carta nova e vc perde o fogo e a agua. E para conseguir a armadura e o boneco você precisa ter determinados elementos.

Como a gente precisa descobrir certinho o que vira o que, não da pra saber ainda se tem como conseguir a armadura e o boneco sem gastar feez.

Att.

#8 28-07-2011 17:58:18

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Dúvidas e comentários não referentes a este tópico serão deletados. Peço para que postem nas devidas áreas do fórum, sem exaltações. Agradeço a atenção e compreensão.

Comentários offtópic foram redirecionados para http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 78#p363178

Peço para que não continuem a postar aqui se não for referente ao evento.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#9 28-07-2011 19:07:17

guiabreu44
Ptit nouveau

Alguém sabe se depois de acabar o evento, daqui a 5 dias, as cartas de elementos vao ser deletadas? Pq eu vi umas bem interessantes, Odre se nao me engano tem o mesmo efeito de Saque Rápido que é uma carta muito cara e exclusiva pra Coração de Seiva.

Obrigado

#10 28-07-2011 20:09:08

Gardien

Acho que podem até manter as cartas, porem elas não possuem efeito em campeonatos..

#11 28-07-2011 22:30:04

ViniciusNoz
Ptit nouveau

Perfeito Paladino.:RR:.  é exatamente assim que funciona jogando 2 elementos em corrente é criado um novo elemento..

Dernière modification par ViniciusNoz (28-07-2011 23:15:45)

Jogue-me aos lobos e voltarei liderando a matilha!

#12 29-07-2011 11:09:13

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

guiabreu44 a écrit :

Alguém sabe se depois de acabar o evento, daqui a 5 dias, as cartas de elementos vao ser deletadas? Pq eu vi umas bem interessantes, Odre se nao me engano tem o mesmo efeito de Saque Rápido que é uma carta muito cara e exclusiva pra Coração de Seiva.

Obrigado

Tbm tenho essa duvida.
O staff pode confirmar se ela vai continuar podendo ser usada fora de campeonatos depois desse evento?

#13 29-07-2011 13:55:50

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Já foi encaminhada a verificação, nós estamos aguardando a resposta da Feerik, mas provavelmente não irão continuar, como outras cartas base de evento a recompensa é a carta que pode ser utilizada sempre normalmente.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#14 29-07-2011 14:37:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Recebemos a resposta da Feerik:

Cartas de Elemento não poderão mais ser utilizadas ao término do evento.

Espero ter esclarecido a dúvida de todos! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#15 31-07-2011 16:13:58

Digaorj
Voyageur

Deixa eu entender

Para conseguir a cada Vida é necessário x2 cartas matéria

A carta matéria eu só consigo comprando o boster, pois nos trofeus, eu só consigo as cartas fogo, agua, terra.

Então se eu não comprar nada não consigo completa a missão final que são as duas cartas, é isso ?

Eu consigo a carta matéria de outra maneira que não seja comprando o boster ?

#16 31-07-2011 16:24:55

lflemmi
Gardien

uma delas vc consegue sem comprar booster.
outro jeito? naum

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#17 31-07-2011 21:18:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Matéria só comprando booster.
A Armadura Alquimica vc consegue pegar sem gastar nada, o Golem vc precisa de pelo menos 720 Feez.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums