Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esses dias andei me revoltando com algumas coisas do jogo.
Um delas é: Tem um monte de gente que não usa mais as guildas disponíveis para os iniciantes, exceto os malditos Kotoba. Sendo asism porque também não criar as sequencias de: Matador de Corações da Seiva, Matador de neantistas, etc?
Ok, não com esses nomes, pois são horríveis... mas na mesma linha?
Além disso: tem muita carta para "eliminar" intens anexados mas não vejo cartas boas o suficiente para lutar contra neantistas. Alguém poderia inventar uma carta do tipo: "Confição" ou "Remissão dos pecados" ou coisa do tipo para eliminar as cartas de corrupção anexadas aos seus personagens. Se não fica muito Over Power lutar contra decks desse tipo.
Esses dias lançou um troféu semanal com a carta [card]Extinção[/card]. É boa contra neantistas!
Eu acredito no coração das cartas!
A primeira ideia é boa decks de iniciantes com todas as guildas
Tô ligado, eu tenho Extinção mas ainda asism é UMA carta contra várias cartas de corrupção lançadas por geralmente 3 personagens.
Sem falar que ela só é útil quando vc morre.
A vantagem continua ao lado dos neantistas.
Eu tenho extinção mas não funciona com cartas de neanlistas como a corrupição!!!
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Tem várias cartas contra neantista, vou citar algumas. Falta de jeitto, prestigio, extinção, prisão mental, raiz, utilize cartas que eleve o valor de seu espirito. Se esqueci de alguma favor incluirem.
Realmente, falta de jeito detona qualquer deck neantico mago.. Apanhei muito de neantico, mas depois que coloquei esta carta minha vida facilitou muito. Quanto estou de clérigos sempre ganho, quando estou com o DK é so manter o dano baixo para não levar portal demoniaco que esta sussi e na hora que o personagem for morrer lançar a falta de jeito e tirar a desolação. Ou se o cara jogou o sifão vital muito cedo e eu estiver com falta de jeito e prestigio na mão..
nao acho q [card]raiz[/card] seja util contra corrupção, soh eh util para que nao seja colocadas 2 corrupções ao mesmo tempo.
Pages : 1