Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2011 13:37:37

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Descarte perfeito idéias

OI eu quero fazer um deck de descarte perfeito, que niguém consiga escapar mesmo poupando cartas,postem comentários sobre Decks com personagens e cartas ou idéias agradeço quem ajudar big_smile


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#2 22-07-2011 13:53:14

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Descarte perfeito idéias

o meu (é só procurar nessa seção mesmo) está rodando muito bem, perco só para decks de ataques pesados, mesmo assim, nem sempre


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#3 22-07-2011 14:38:16

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Descarte perfeito idéias

Meu é composto pelos seguintes personagens Kriss,Abyssien o devorador e Salem(meu favorito)as cartas são:
Roubo 2x
Traiçoeiro x3
Pânico x3
Reciclar 2x
Eu odeio os luadores 2x
chicote 2x
pergaminho da fragilidade 1x
esquivar o olhar 3x
ventriloquismo x1
eles ainda não estão todos elvoluídos mas acho que vai ficar mais muito bom.
o avaliem roll

Dernière modification par julyboy (22-07-2011 14:44:08)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#4 22-07-2011 16:58:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Descarte perfeito idéias

Mano oq ninguem entende é que NÃO EXISTE DECK PERFEITO!Os tcg sempre fazem farias cartas para não existir deck perfeito!Vc nunca vai ganhar 100%.O unico TCG que tem um baralho indestrutivel que eu já vi é o Yu-Gi-Oh com o Exodia.Mas so ele


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 22-07-2011 17:01:43

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Descarte perfeito idéias

Um dos combos que eu sempre me dou mal é: [card]Disfarce[/card] + [card]Traiçoeiro[/card], eu sempre perco a mão toda! kkk


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 22-07-2011 17:42:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Descarte perfeito idéias

Sim tb tem um combo que eu odeio é [card]Panico[/card]+[card]Roubo[/card]...Ow [card]Roubo[/card]+[card]Roubo[/card] com telendrar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 22-07-2011 20:20:34

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Descarte perfeito idéias

Krillan a écrit :

Um dos combos que eu sempre me dou mal é: [card]Disfarce[/card] + [card]Traiçoeiro[/card], eu sempre perco a mão toda! kkk

esse combo (salvo engano) fui o primeiro a usar, pelo menos naum o tinha visto antes e, agora, muitos o usam, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#8 22-07-2011 22:52:32

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Descarte perfeito idéias

july recomendo que tire os chicotes ele contra kotoba hom chai ou outros de defesa são inuteis ja que e o unico que bate melhorzinho no deck e o kriiss reciclar magia tbm vc tem ventrilismo naum e muito util amanetizar e muito util contra o ans ou hom chai com equipamento possui alma até contra DK com aquele em nome dragão se tive grana compre tada e coloque clonando pq quando o cara segura desde o começo as cartas essa carta que me ajuda pq na maioria das vezes quem e o ultimo a morre e o abyssien.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#9 22-07-2011 23:55:08

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Descarte perfeito idéias

Acho muito 3 traiçoeiro,coloca so 2x.Alguns acham que é a principal fonte de discart mas não é,a principal fonte é o Roubo.Tem umas boas cartas até na nova att e que podem ajudar no discart.Coloque +1 Roubo e deiche somente 1 chicote.

OBS:Anatematizar salva vidas...


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#10 23-07-2011 00:01:23

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Descarte perfeito idéias

Valeu mas preciso de outra ajuda qual o abyssien devo usar oda ( loja ) ou o devorador?  e se eu tentar botar barreira de gelo vai ser útil ?


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#11 23-07-2011 00:13:20

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Descarte perfeito idéias

O Devorador mesmo,o que vende por 17k la n eh muito bom não.Acho que barreira n cai bem no deck pq so o abyssen usa,assim as vezes pode trava sua mão e vc perde tempo enquanto podia estar descartando.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#12 23-07-2011 18:59:17

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Descarte perfeito idéias

Eu  tirei 2 chicote botei mas 1 roubo e botei  2 disfarce no lugar de ventriloquismo botei um anatematizar e um contorsinismo e um e um clonando está dando certo até agora!!!! valeu pela ajuda galera wink

Dernière modification par julyboy (23-07-2011 20:38:35)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

Pied de page des forums