Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2011 22:20:01

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Sugestão aos novos moderadores - Desabafo

Poderiam colocar o pq de um tópico ser fechado, assim saberiamos a razão e qm o fechou.
Tenho uma dúvida legitima sobre esse novo troféu e, meu tópico foi fechado sem nemm mais nem menos. Abri uma resposta no atualizações, perguntando a mesma coisa, visto q ainda tenho a mesma dúvida e, como o tópico foi fechado, naum recebi nenhum esclarecimento.
Naum ofendi ninguem, naum falei de outros jogos, naum falei mal do jogo (q gosto muito por sinal), abri hj o poste e, pcas horas depois (sai e voltei bem depois, por isso naum sei se foi horas ou minutos), para meu espanto e surpresa, meu tópico estava fechado. Achava q foruns eramm para se tirar dúvidas, por mais idiotas q sejam mas, se isso mudou, por favor me avisem, com pesar irei parar de jogar ou pelo menos, de postar minhas dúvidas aqui.
Nada contra os novos moderadores, pelo q vi, todos o merecem mas, até prova em contrário, pensarei q a censura a dúvidas (talvez a minha seja muito idiota {fazer o q, naum tenho cabeça para estratégias e meus baralhos vão na tentativa e erro, naum gosto de baralhos prontos}) começou a vigorar com a nova política do fórum.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#2 22-07-2011 22:38:31

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Sugestão aos novos moderadores - Desabafo

lflemmi a écrit :

Poderiam colocar o pq de um tópico ser fechado, assim saberiamos a razão e qm o fechou.
Tenho uma dúvida legitima sobre esse novo troféu e, meu tópico foi fechado sem nemm mais nem menos. Abri uma resposta no atualizações, perguntando a mesma coisa, visto q ainda tenho a mesma dúvida e, como o tópico foi fechado, naum recebi nenhum esclarecimento.
Naum ofendi ninguem, naum falei de outros jogos, naum falei mal do jogo (q gosto muito por sinal), abri hj o poste e, pcas horas depois (sai e voltei bem depois, por isso naum sei se foi horas ou minutos), para meu espanto e surpresa, meu tópico estava fechado. Achava q foruns eramm para se tirar dúvidas, por mais idiotas q sejam mas, se isso mudou, por favor me avisem, com pesar irei parar de jogar ou pelo menos, de postar minhas dúvidas aqui.
Nada contra os novos moderadores, pelo q vi, todos o merecem mas, até prova em contrário, pensarei q a censura a dúvidas (talvez a minha seja muito idiota {fazer o q, naum tenho cabeça para estratégias e meus baralhos vão na tentativa e erro, naum gosto de baralhos prontos}) começou a vigorar com a nova política do fórum.

vou te responder, vc tem q matar um personagem adv q ñ seja o q vc ta lutando vc pode fazer isso com feitiços de ADE como dardos infernais e chamas da fenix lvl2 ,corrupções como:que o demonio se levante, e com o narval


Hors ligne

#3 22-07-2011 22:43:30

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Sugestão aos novos moderadores - Desabafo

obrigado


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

Pied de page des forums