Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
queria saber quando os booster ficam barato denovo ficaram acho q 1mes atras nao sei o pq . mas enfim queria saber quando vao ficar baratos os baralhos , booster , e trofeus . obrigado
e se possivel qual a frequencia de isso acontecer no ano ? tipo umas 4x sei la
obrigadoo .
respsota: nao sei,
ateh hj nunca vi uma ordem ou previsibilidade nos descontos q tem nos boosters.
Não segue uma regra.
Assim como o lançamento é surpresa, essas promoções tb são.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Uma coisa posso te garantir que é verdade elas vem com atualizações na quarta feira xD
Dernière modification par Stormholt (22-07-2011 20:57:46)
sera q é mais em datas comemorativas?
Olha no natal pascoa e essas coisas é claro que vai ter eventos mas se serão com bonus para booster não posso dizer.E tem otros que são em dias nada a ver como por exemplo o evento do proelior magus.Foi um evento que aconteceu do nada e não tinha nada de especial acontecendo...
Depende muito. Não da mais pra prever. Em janeiro, fevereiro e março desse ano tinha promoção toda quarta. Depois parou e começaram a ficar mais raras.
Agora elas estão cada vez menos previsíveis. A última que saiu por exemplo foi numa sexta feira e durou uns 4 dias sem nenhum motivo aparente. Só jogaram a promo pro pessoal aproveitar.
Mas geralmente quando tem quando promo junto com o lançamento da semana.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
o proelior magus creio eu q ocorreu por causa de harry potter ta na semana da estreia se nao me engano
e se nao me engano a estreia so ocorreu no brasil -q
Dernière modification par gargula (22-07-2011 21:44:55)
Pages : 1